Doleiros presos pela Lava-Jato já passaram pela Satiagraha, Banestado e outros escândalos

4 maio

ACAMPAMENTO PRÓ #LULALIVRE INVADIDO POR UM DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL, PUTA QUE O PARIU, DA POLÍCIA FACISTA!!!
E DESTRUIU OS EQUIPAMENTOS DE SOM!!! PUTA QUE O PARIU!!!

PUTA QUE O PARIU!!!

VOCÊ LÊ SE QUISER.
COMPARTILHA SE PUDER OU SE ACHAR QUE DEVE.
OUTRA OPÇÃO É ME BLOQUEAR. TANTOS JÁ O FIZERAM.

NÃO TÔ NEM AÍ.

MELHOR ASSIM, NO DESCARAMENTO. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VIROU UM DEPARTAMENTO DO GOLPE DA GLOBO. SE TEM ALGUÉM LÁ QUE SE SALVA, QUE SE REBELE.

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/04/melhor-assim-no-descaramento-o-judiciario-brasileiro-virou-um-departamento-do-golpe-da-globo-se-tem-alguem-la-que-se-salva-que-se-rebele/

… …“Um Ministro do STF/TSE se encontra seguidas vezes fora da agenda institucional e privadamente com um réu que ele irá julgar; uma Desembargadora de Tribunal de Justiça tece comentários aparentemente caluniosos acerca de uma parlamentar assassinada, algo que, em tese, pode vir a ter julgamento perante a Corte que ela integra; um juiz federal do primeiro grau profere decisão liminar de legalidade duvidosa proibindo um ex-presidente de assumir um cargo público depois de ter ostentado nas redes sociais participação em manifestações públicas contrárias à presidente e ao seu governo; outro juiz federal de primeira instância, alçado à condição de celebridade midiática, recebe prêmios de órgãos de imprensa abertamente hostis àqueles que são réus sob seu julgamento, além de confraternizar publicamente com adversários políticos dos mesmos réus. … …

#LULALIVRE

Doleiros presos pela Lava-Jato já passaram pela Satiagraha, Banestado e outros escândalos

Os doleiros presos na fase da Lava-Jato do Rio deflagrada na quinta-feira, dia 3/4, já foram citados nas operações Satiagraha, Castelo de Areia, Banestado e caso Siemens. Mais de 40 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Federal foram autorizados pelo juiz Marcelo Bretas.

Segundo as informações divulgadas na quinta-feira, dia 3/4, a operação surgiu a partir da delação premiada de Vinicius Claret, mais conhecido como Juca Bala, um doleiro utilizado pelo grupo do ex-governador Sérgio Cabral. …

bloglimpinhoecheiroso

Dario Messer é o “doleiro dos doleiros”.

Via Jornal GGN em 3/5/2018

Os doleiros presos na fase da Lava-Jato do Rio deflagrada na quinta-feira, dia 3/4, já foram citados nas operações Satiagraha, Castelo de Areia, Banestado e caso Siemens. Mais de 40 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Federal foram autorizados pelo juiz Marcelo Bretas.

Segundo as informações divulgadas na quinta-feira, dia 3/4, a operação surgiu a partir da delação premiada de Vinicius Claret, mais conhecido como Juca Bala, um doleiro utilizado pelo grupo do ex-governador Sérgio Cabral.

O Estadão acrescentou que Alberto Youssef já havia dito que o líder do grupo e principal alvo da operação, Dario Messer, é o “doleiro dos doleiros”.

Parceiros de Messer no mercado paralelo, os Matalon, cujo patriarca Marco Matalon é um dos “mais conhecidos doleiros de São Paulo”, foram alvos da operação. A família foi investigada na Satiagraha por suspeita de ser atuado…

Ver o post original 889 mais palavras

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.