MELHOR ASSIM, NO DESCARAMENTO. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VIROU UM DEPARTAMENTO DO GOLPE DA GLOBO. SE TEM ALGUÉM LÁ QUE SE SALVA, QUE SE REBELE.

4 maio

VOMITANDO SEMPRE – #LULALIVRE

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/03/vomitando-sempre-lulalivre/

As batalhas estão perdidas.
Acho que a guerra também está perdida.
Infelizmente.
Como sempre na história, eles venceram outra vez.

MELHOR ASSIM, NO DESCARAMENTO. O JUDICIÁRIO BRASILEIRO VIROU UM DEPARTAMENTO DO GOLPE DA GLOBO. SE TEM ALGUÉM LÁ QUE SE SALVA, QUE SE REBELE.

https://grupobeatrice.blogspot.com.br/2018/05/melhor-assim-no-descaramento-o.html?m=1

“Um Ministro do STF/TSE se encontra seguidas vezes fora da agenda institucional e privadamente com um réu que ele irá julgar; uma Desembargadora de Tribunal de Justiça tece comentários aparentemente caluniosos acerca de uma parlamentar assassinada, algo que, em tese, pode vir a ter julgamento perante a Corte que ela integra; um juiz federal do primeiro grau profere decisão liminar de legalidade duvidosa proibindo um ex-presidente de assumir um cargo público depois de ter ostentado nas redes sociais participação em manifestações públicas contrárias à presidente e ao seu governo; outro juiz federal de primeira instância, alçado à condição de celebridade midiática, recebe prêmios de órgãos de imprensa abertamente hostis àqueles que são réus sob seu julgamento, além de confraternizar publicamente com adversários políticos dos mesmos réus.

Esses são apenas casos mais famosos, mas é possível descrever vários outros Brasil afora. A questão fundamental é se tais comportamentos são aqueles que uma sociedade espera de um magistrado em um Estado constitucional e democrático de direito. Cabe neste breve espaço alguma reflexão a respeito”.

Leia o artigo do Professor Doutor de Direito Constitucional da Universidade Federal de Pernambuco, Bruno Galindo – https://bit.ly/2rl4oxd

Tais comportamentos são aqueles que uma sociedade espera de um magistrado em um Estado constitucional e democrático de direito?

JUSTIFICANDO.CARTACAPITAL.COM.BR
Grupo Beatrice

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: