A RESPOSTA DE LULA: GUERRA EM CAMPO ABERTO

14 jul

19732357_1093151407484122_6099016409428834634_n (1)VOCÊS NÃO APRENDEM NUNCA?

“É CLARO QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE FICAR CALADO, QUIETINHO, COMO UMA VACA INDO PARA O MATADOURO… CONTUDO, NUNCA RECLAME DO QUE VOCÊ PERMITE.”

https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/14/e-claro-que-voce-tem-o-direito-de-ficar-calado-quietinho-como-uma-vaca-indo-para-o-matadouro-contudo-nunca-reclame-do-que-voce-permite/

19988906_1386180308118239_596704061_n

#LulaInocente

A resposta de Lula: guerra em campo aberto

 

Da Redação – O ex-presidente Lula fez, nesta quinta-feira (13), seu primeiro pronunciamento público após a condenação em primeira instância no “caso do tríplex do Guarujá”. Na sede nacional do PT, em São Paulo (SP), Lula criticou a atuação do juiz Sergio Moro e da mídia, em especial a Rede Globo, e afirmou que irá se candidatar a presidente da República novamente.

Confira a íntegra do pronunciamento:

“Não me avisaram antes e eu perdi a fala da minha presidenta aqui, eu cheguei quando ela tava falando que eleições sem Lula não é eleição, é fraude, mas eu queria que vocês pensassem um pouco na sentença do Mouro, porque ele tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. Porque pela peça de condenação de 19 anos sem poder exercer nenhum cargo, significa que ele esta permitindo que eu possa ser candidato em 2036. Isso significa que eu vou viver e vocês vão ter que me suportar muito.

Ô, gente, eu queria fazer essa entrevista coletiva, ontem eu não quis falar com a Imprensa, porque ontem eu tinha um assunto muito importante pra resolver que era ver o Corinthians derrotar o Palmeiras, então eu não tive nem tempo de analisar a condenação, nem conversar com advogados porque olha, primeiro vamos ver o Corinthians resolver o problema com o Palmeiras, depois a gente discute. […]

[…] Vocês estão lembrados de que quando eu fui prestar o meu depoimento, isso tá gravado, eu tinha pedido pro Moro autorizar que a Imprensa divulgasse o meu pronunciamento ao vivo. Não foi possível, porque eu queria que o povo visse a cara dele, queria que vissem as caras dos promotores. Não apenas a minha.

Mas não foi possível, mas foi divulgado e vocês viram que eu disse o seguinte “Olha, você não pode me absolver, não tem como. Ou seja, o que vocês já falaram até agora, o que a Imprensa já me condenou até agora, só do Jornal Nacional foram 20 horas.” Você veja que os tucanos não aguentaram uma capa da Veja, caiu todos. Eu tenho não sei quantas capas de revista, 50 e não sei quantas, mais a do final de semana que devem ser todas da minha cara outra vez, e mais 20 hora de Jornal Nacional. […]

SENHOR X

Da Redação – O ex-presidente Lula fez, nesta quinta-feira (13), seu primeiro pronunciamento público após a condenação em primeira instância no “caso do tríplex do Guarujá”. Na sede nacional do PT, em São Paulo (SP), Lula criticou a atuação do juiz Sergio Moro e da mídia, em especial a Rede Globo, e afirmou que irá se candidatar a presidente da República novamente.

Confira a íntegra do pronunciamento:

“Não me avisaram antes e eu perdi a fala da minha presidenta aqui, eu cheguei quando ela tava falando que eleições sem Lula não é eleição, é fraude, mas eu queria que vocês pensassem um pouco na sentença do Mouro, porque ele tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. Porque pela peça de condenação de 19 anos sem poder exercer nenhum cargo, significa que ele esta permitindo que eu possa ser candidato em 2036. Isso significa que eu vou viver e…

Ver o post original 3.613 mais palavras

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.