É CLARO QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE FICAR CALADO, QUIETINHO, COMO UMA VACA INDO PARA O MATADOURO… CONTUDO, NUNCA RECLAME DO QUE VOCÊ PERMITE.

14 jul

19702311_1523284581025491_1950353992430096947_nEm abr/16 – “E VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO? ABRA SEUS OLHOS! AJUDE A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS! JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!”

19990050_1611533138879449_2080120474478847602_n

E VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO? ABRA SEUS OLHOS! AJUDE A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS! JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!


Coxinha GOLPISTA 39
E VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO? ABRA SEUS OLHOS!
AJUDE A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS!
JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!

coxinha Traidores da Patria 140É EVIDENTE QUE BENEFÍCIOS PARA OS POBRES E MELHOR DISTRIBUIÇÃO DE RENDA E DE MELHORIAS EM NADA INTERESSA PARA ESTA ELITE ENDINHEIRADA QUE CONTROLA NOSSO PAÍS. ESTA GENTE VAI PARA AS RUAS PARA BEBER CHAMPANHA E COMER PETISCOS. CHEIRAR ALGUMA COISA, TALVEZ. ELES BATEM PANELAS, ELES BUZINAM SEUS CARRÕES, ELES AGITAM NOSSA BANDEIRA, ELES ROUBARAM AS NOSSAS CORES, AS CORES DE NOSSO PAÍS. ESPANCAM, AGRIDEM, ESFOLAM, DISCRIMINAM, EXPULSAM.

19732357_1093151407484122_6099016409428834634_n (1)NÃO PENSE QUE VOCÊ SEJA UM DELES. NÓS NÃO SOMOS IGUAIS A ELES. NÓS NÃO SOMOS IGUAIS A ELES E ELES NÃO NOS QUEREM POR PERTO.

ENTRETANTO, NÓS É QUE FORMAMOS A NAÇÃO. SEM NÓS, NADA ACONTECE E, JUNTOS, TUDO PODEMOS. NÓS VAMOS FAZER ACONTECER NESTE PAÍS CHAMADO BRASIL.

É COMO DISSE O LEONARDO BOFF, SE NÓS SOUBÉSSEMOS O QUE ESTA ELITE ESTÁ PREPARANDO PARA NÓS, NÓS TOMARÍAMOS CONTA DAS RUAS E NÃO HAVERIA RUAS EM QUANTIDADE SUFICIENTE PARA NOS CABER.
ESSE PT E DEMAIS 103
orgia suruba bacanalP
OIS É, OU NÓS FAZEMOS ACONTECER OU NINGUÉM FARÁ POR NÓS. NA VERDADE, OS ENDINHEIRADOS, SE PUDEREM, VÃO MANTER EM FUNCIONAMENTO ESTE BACANAL NO QUAL SOMENTE O NOSSO ÂNUS É QUE ESTÁ NA RODA, ESCULHAMBADO, ESCULACHADO, ARREGAÇADO. MAS ELES QUEREM MAIS, MUITO MAIS.

ELES QUEREM O NOSSO SANGUE, ELES QUEREM O SANGUE DE NOSSOS FILHOS E FILHAS, O SANGUE DE NOSSOS PAIS E DE NOSSOS AVÓS. SERÁ QUE VAMOS ENTREGAR ISTO DE GRAÇA?

NÓS VAMOS DEIXAR QUE ELES NOS TOMEM O POUCO QUE CONSEGUIMOS OBTER NESTES ÚLTIMOS ANOS? ESTE POUQUINHO PODE, NA VERDADE, SER SÓ O COMEÇO. VOCÊ VAI ACEITAR ISTO? VAI DEIXAR POR ISTO MESMO?
ESSE PT E DEMAIS 38
LágrimasE VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO?

EU BEM SEI QUE AS NOSSAS POSSIBILIDADES DE VENCER SÃO PEQUENAS. CONTUDO NÓS JÁ OS VENCEMOS EM 2014! QUEM SABE A GENTE OS VENÇA NOVAMENTE EM 2016.

Sem títuloLUTAR SEMPRE.
VENCER, TALVEZ.
DESISTIR, JAMAIS.

ABRAM SEUS OLHOS!
AJUDEM A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS!
JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR!

A C O R D E M !!
CHAMEM OS VIZINHOS!
É HORA DE ACORDAR!!

“SE OS POBRES DESTE PAÍS SOUBESSEM O QUE ESTÃO PREPARANDO PARA ELES, NÃO HAVERIA RUAS QUE COUBESSEM TANTA GENTE PARA PROTESTAR CONTRA O IMPEACHMENT.” – Leonardo Boff
OLHA SÓ, NÃO HAVERIA MAIS PAZ PARA OS ENDINHEIRADOS DESTE PAÍS.

HOJE, ATÉ UM GOLPISTA ABRE O BICO….

Trecho do Discurso do Presidente Nacional da OAB……até que enfim né?????

*VOCÊ SABE O QUE É SAFADEZA???* O título até pode ser deselegante, mas que é muito verdadeiro…

  1. *SAFADEZA* é comparar a pensão de um *Deputado* com a de uma *Viúva.*

  2. *SAFADEZA* é um Cidadão ter que contribuir ao longo de 35 anos para ter direito a receber pensão, enquanto Deputados necessitam somente 1 ou 2 mandatos, conforme o caso, e alguns membros do Governo, para terem o direito de cobrar Pensão Máxima precisam unicamente do Juramento de Posse.

  3. *SAFADEZA* é que os Deputados sejam os únicos Trabalhadores (???) deste País que têm isenção de IR sobre 1/3 de seu salário.

  4. coxinha Traidores da Patria 160*SAFADEZA* é por, na Administração pública, milhares de Assessores (leia-se Amigalhaços) com Salários almejados pelos Mais Qualificados Técnicos.

  5. *SAFADEZA* é a enorme quantidade de Dinheiro destinado a apoiar os Partidos, situação aprovada pelos mesmos Políticos que vivem deles.

  6. *SAFADEZA* é que a um Político não se exija a mínima comprovação de Capacidade para exercer o Cargo (e nem estamos a nos referir à capacidade Intelectual ou Cultural.

  7. *SAFADEZA* é o valor gasto por essa tropa de safados com alimentação, veículos Oficiais, Motoristas, Viagens (sempre em 1ª Classe), Cartões de Crédito e etc.

  8. *SAFADEZA* é essa mesma corja ter direito a quase 5 meses de Férias ao Ano (48 dias no Natal, uns 17 na Semana Santa, (mesmo que muitos se declarem não religiosos), e uns 82 dias no Verão).

  9. *SAFADEZA* é essa corja, quando acaba um mandato, manter 80% do Salário por mais 18 meses.

  10. *SAFADEZA* é ex-Ministro, ex-Secretário de Estado e outros de Altos Cargos da Política serem os únicos cidadãos deste País que podem legalmente acumular dois recebimentos do Erário Público.

  11. *SAFADEZA* é se permitir que usem os Meios de Comunicação Social para mentir à Sociedade sobre seus feitos e seguirem assaltando os Bolsos dos Contribuintes.

     

    19905307_268647746950075_2086137432362647201_nO presidente Lula é inocente.

    O presidente Lula é inocente.

    Por mais de três anos, Lula tem sido objeto de uma investigação politicamente motivada. Nenhuma evidência crível de culpa foi produzida, enquanto provas esmagadoras de sua inocência são descaradamente ignoradas.

    Este julgamento politicamente motivado ataca o Estado de Direito do Brasil, a democracia e os direitos humanos básicos de Lula. É uma grande preocupação para o povo brasileiro e para a comunidade internacional.

    O juiz Moro deixou seu viés e sua motivação política claros desde o início até o fim deste processo. Seu julgamento envergonhou o Brasil ao ignorar evidências esmagadoras de inocência e sucumbir a um viés político, ao mesmo tempo em que dirige violações contínuas dos direitos humanos básicos e do processo legal.

    O julgamento prova o que argumentamos o tempo todo – que o juiz Moro e a equipe do Ministério Público na Lava Jato foram conduzidos pela política e não pela lei.

    O presidente Lula tem sido vítima do lawfare, o uso da lei para fins políticos…

    Agências internacionais falam em APARTHEIT JUDICIAL, comparam Lula a Mandela e questionam:

ESSE PT E DEMAIS 18

CADÊ AS CONTAS NA SUÍÇA DO LULA?
E CADÊ AS CONTAS “TRUST” DO LULA?
E CADÊ AS OBRAS DE ARTE DO LULA?
E CADÊ AS PEDRAS PRECIOSAS DO LULA?
E CADÊ OS IATES DO LULA?
E CADÊ OS HELICÓPTEROS DO LULA?
E CADÊ OS JATINHOS DO LULA?
E CADÊ AS FERRARIS DO LULA?
E CADÊ AS MANSÕES DO LULA?
E CADÊ OS APARTAMENTOS NOS JARDINS DO LULA?
E CADÊ OS APARTAMENTOS EM MIAMI DO LULA?
E CADÊ A MANSÃO NO URUGUAI DO LULA?
E CADÊ O AP EMBARGADO EM SALVADOR DO LULA?
E CADÊ OS APARTAMENTOS EM NOVA YORK?
R CADÊ OS APARTAMENTOS EM PARIS DO LULA?.
E CADÊ AS CONTAS DO HSBC?
E CADÊ OS TELEGRAMAS DA CIA?
E CADÊ OS 450 KG DE COCA DO LULA?
E CADÊ A DELAÇÃO DO MACHADO?
E CADÊ A FRIBOI LULA?
E CADÊ A OI DO LULA?
E CADÊ A FAZENDA NO PARÁ DO LULA?
E CADÊ A LISTA DE FURNAS DO LULA?
E CADÊ A LISTA DA ODEBRECHT DO LULA?
E CADÊ OS 20 BILHÕES DA PETROBRAS?
E CADÊ O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO LULA?
E CADÊ OS 450 MILHÕES DA APAE DO LULA?
FINALMENTE CADÊ O TRIPLEX DO LULA?

#MexeuComLulaMexeuComigo
#LulaInocente

Condenam sem provas, cassam sua CLT, o fazem trabalhar como escravo sem JAMAIS poder se aposentar…Quando você vai reagir?

http://www.ocafezinho.com/2017/07/12/reforma-trabalhista-globo-lava-jato-e-golpe-uma-coreografia-ensaiada/

Reforma trabalhista, Globo, Lava Jato e golpe: uma coreografia ensaiada

Escrito por , Postado em ArpeggioMiguel do Rosário

REFORMATRABALHISTATRABALHE-compressed

Todos.

Ancelmo Gois, Ricardo Noblat, Miriam Leitão e Merval Pereira.

O time inteiro de pistoleiros da Globo foi escalado para atacar as senadoras que fizeram um protesto contra a presidência da casa, contra a reforma trabalhista.

O jornal não deu nenhuma informação sobre os atropelos do regimento, a ausência de debate, os protestos de juízes do trabalho, sindicalistas e movimentos sociais, o apelo desesperado de economistas que alertavam para a insanidade dessa proposta, que impõe, sem nenhum tipo de planejamento mais elaborado, mudanças dramáticas, drásticas, no regime de trabalho do país.

O jornal também não deu nenhum destaque, possivelmente sequer mencionou a consulta pública feita pelo Senado sobre a reforma trabalhista, cujo resultado foi humilhante para o governo. Das quase 190 mil pessoas que responderam, 91% dos consultados se posicionaram contra a reforma trabalhista do governo Temer.

coxinha Traidores da Patria 541

A profundidade da fratura democrática no Brasil fica bem claro com a aprovação de uma reforma tão hostilizada pela sociedade.

Quando o debate gira em torno das questões penais, a mídia, e mesmo alguns juízes, costumam pressionar o sistema judiciário (que deveria ser um poder contramajoritário, única razão pela qual ele é independente do voto), para que ele se curve aos anseios da maioria.

Quando o debate vem para seara política, uma dimensão em que a voz da sociedade deve ser ouvida, respeitada e, se possível, acatada, aí a mídia, e os próprios políticos, entendem que podem se posicionar contra a vontade de 91% da população!

Essa é uma das características do regime de exceção.

O roteiro do golpe foi relativamente simples, apesar de brutal:

1) A Lava Jato destroi empresas, empregos, debilita os partidos de esquerda, prepara o impeachment.

2) O governo que assume o poder alija completamente as forças políticas que se elegeram nas urnas. Ora, impeachment num regime presidencialista é para tirar apenas o presidente e não para mudar completamente o governo. O que houve foi um golpe.

3) O Estado Nacional é desossado. Empresas públicas são privatizadas ou fatiadas. O pré-sal é entregue praticamente de graça para a exploração estrangeira. Os bancos públicos são criminalizados, paralisados, sabotados.

4) O presidente da república golpista envia para o congresso uma reforma, que não é discutida na sociedade. Ao contrário, é praticamente escondida da opinião pública. A mídia não a contextualiza no âmbito das legislações trabalhistas do resto do mundo nem oferece à sociedade um debate plural, onde seria possível ouvir as diferentes opiniões.

5) A Lava Jato mantém o principal líder trabalhista sob fogo cerrado, impedindo-o de liderar uma luta política contra reformas que revogam direitos históricos da classe trabalhadora.

6) A reforma é aprovada.

7) Sergio Moro decide pela condenação de Lula, pautando a agenda política do país.

 

#LulaInocente

 

Anúncios

3 Respostas to “É CLARO QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE FICAR CALADO, QUIETINHO, COMO UMA VACA INDO PARA O MATADOURO… CONTUDO, NUNCA RECLAME DO QUE VOCÊ PERMITE.”

  1. Célia Lúcia Fortes Narahara 18 18UTC agosto 18UTC 2017 às 22:40 #

    Temos que fazer algo,uma vergonha,me deixa revoltada. Amigos Meus se afastaram mas não me afetou,ignorância ou preconceito por uma pessoa sem universidade mas que dá uma surra de conhecimento para os mestrados

    Curtir

    • gustavo_horta 19 19UTC agosto 19UTC 2017 às 9:10 #

      AO CHEGARMOS NO FUNDO DO POÇO DESCOBRIMOS QUE ERA, NA VERDADE, UMA FOSSA NEGRA.
      MERDA EM PROFUSÃO. MERDA EM ABUNDÂNCIA. MERDA PRA TODO LADO…

      Gustavohorta.wordpress.com

      Curtir

    • gustavo_horta 19 19UTC agosto 19UTC 2017 às 9:12 #

      Também já perdi vários amigos. Alguns fui eu que dei um “perdido” neles…rs rs rs rs
      Abraço grande.
      Agradeço sua visita.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: