LADRÕES RECOMENDAM SALVAR O REI LADRÃO

14 jul

Featured Image -- 21050“A RESPOSTA DE LULA: GUERRA EM CAMPO ABERTO”

“Não me avisaram antes e eu perdi a fala da minha presidenta aqui, eu cheguei quando ela tava falando que eleições sem Lula não é eleição, é fraude, mas eu queria que vocês pensassem um pouco na sentença do Mouro, porque ele tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. Porque pela peça de condenação de 19 anos sem poder exercer nenhum cargo, significa que ele esta permitindo que eu possa ser candidato em 2036. Isso significa que eu vou viver e vocês vão ter que me suportar muito.

19905307_268647746950075_2086137432362647201_nÔ, gente, eu queria fazer essa entrevista coletiva, ontem eu não quis falar com a Imprensa, porque ontem eu tinha um assunto muito importante pra resolver que era ver o Corinthians derrotar o Palmeiras, então eu não tive nem tempo de analisar a condenação, nem conversar com advogados porque olha, primeiro vamos ver o Corinthians resolver o problema com o Palmeiras, depois a gente discute. […]
[…] Vocês estão lembrados de que quando eu fui prestar o meu depoimento, isso tá gravado, eu tinha pedido pro Moro autorizar que a Imprensa divulgasse o meu pronunciamento ao vivo. Não foi possível, porque eu queria que o povo visse a cara dele, queria que vissem as caras dos promotores. Não apenas a minha.[…]

#LulaInocente

LADRÕES RECOMENDAM SALVAR O REI LADRÃO

http://www.ocafezinho.com/2017/07/13/ladroes-recomendam-salvar-o-rei-ladrao/

Escrito por , Postado em Redação

CCJ encerra votação e recomenda rejeição de denúncia contra o presidente Michel Temer

OsRatosnoNavio_Mariano

Parecer final da comissão ainda será votado pelo Plenário da Câmara dos Deputados

Em nova votação (41 a 24 votos e uma abstenção), a Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados confirmou, nesta quinta-feira (13), posicionamento contrário à continuidade da investigação da denúncia por crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer. O primeiro relatório, do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), favorável à investigação, já havia sido rejeitado.

Veja como votaram os deputados

O novo relator do caso, deputado Paulo Abi-Akel (PSDB-MG), considerou que não há provas que justifiquem processo contra Temer neste momento. Seria necessária a autorização da Câmara para que o Supremo Tribunal Federal possa investigar o presidente.

Esse parecer aprovado hoje pela CCJ ainda deve ser votado em Plenário, onde somente o voto contrário de 342 deputados poderia derrubar essa recomendação e dar autorização para investigar Temer. Essa votação só deve ocorrer em agosto, possivelmente no dia 2, uma vez que não há tempo hábil para que isso ocorra antes do recesso parlamentar, que começará segunda-feira (17).

Foram 14 horas de discussão ontem, e 10 horas hoje, para concluir o processo.

Reportagem – Marcello Larcher
Edição – Newton Araújo

#LulaInocente

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: