POR QUE A (PSEUDO)JUSTIÇA, OU A JUSTICA À BRASILEIRA, SÓ ANDA A PERSEGUIR O PT, SE É “TUDO FARINHA DO MESMO SACO”?

22 mar

captura-de-tela-2018-03-21-c3a0s-07-38-00É uma pergunta que eu fico me fazendo o tempo todo.

Os meus opositores, que não são poucos, repetem de forma permanente que na política brasileira “são todos farinha do mesmo saco”. Este discurso apareceu depois de que eles deram um golpe contra a nossa democracia e derrubaram o governo eleito dentro da Constituição e por 54 milhões de eleitores.

Featured Image -- 25819

Um discurso repetidas vezes, feito pelos golpistas coxinhas e pela direita de forma geral. 

Seriam todos idiotas? Seriam todos idiotizados? Estariam fingindo que são idiotas? Seriam manipuladores? Seriam oportunistas em busca de um argumento que viesse a justificar um golpe jurídico-legislativo-midiático (COM O SUPREMO, COM TUDO) indefensável contra a democracia brasileira e contra o povo brasileiro?

E as minhas perguntas ficam reforçadas pela seguinte questão central: se são todos farinha do mesmo saco por que só se persegue o Partido dos Trabalhadores? Por que somente são apresentados como vilões os principais expoentes do Partido dos Trabalhadores?

Qual a razão que leva a justiça brasileira, ou melhor, a justiça à brasileira, a deixar sistematicamente impunes a enorme quadrilha que compõem os quadros dos partidos da direita?

Você não não fica  intrigado não? Eu fico.

screenshot-2018-3-20-superunknown-on-twitter

Minha conclusão é que até podem ser todos farinha, mas não são do mesmo saco. E se o PT, o Partido dos Trabalhadores, é o único perseguido é porque ele difere dos demais. Os políticos do PT podem até ser farinha, mas, definitivamente, são de sacos e de qualidade muito diferentes.

dy5t-y4wkaafmoz

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.