LULA, SE MANDA. MANDA TODOS NÓS À MERDA. NÓS NÃO MERECEMOS VOCÊ.
>
https://gustavohorta.wordpress.com/2018/01/27/lula-se-manda-manda-todos-nos-a-merda-nos-nao-merecemos-voce/…Assim escolheram as elites.
Bacanal, orgia, suruba, farra sem fim.
Na suruba as escolhas não são muitas.
Ou se é passivo ou se é ativo. Ou ambos.
Escrachados, esculachados, esculhambados, arregaçados…
Simples assim. É o caos.
É assim a anarquia? Acho que sim. Portanto descubro que não sou anarquista… É claro que não é nada disto. Apenas o caos.
Tem certeza de que é isto mesmo que você quer para o seu país? Tem certeza?
Se é isso que você quer então tá tudo certo….
“Eu nunca perco. Eu ganho ou aprendo”.
Nelson Mandela
Se Lula usasse esse conselho, já deveria ter entendido que a Casa Grande não gostou da experiência de ter um representante da Senzala como feitor. Embora tenha feito tudo para agradar os senhores donos da terra e apenas deixando sua gente comer mais um pouco, isso não teve a aprovação da Casa Grande.
Não há conciliação possível para o capital e seu instinto predador insaciável. E se Lula pensou que pudesse refazer o pacto anterior, quebrou a cara. É inegável sua liderança reafirmada nas caravanas pelo país. Faltou combinar com a Casa Grande, se ela deixaria que ele repetisse o grande pacto. Agora, carta de compromisso já não tem mais sentido. Já estamos a meio de um caminho que agrada muito mais ao tal “mercado”. Já não existem direitos trabalhistas e estamos perto de condenar os trabalhadores a um trabalho…
Ver o post original 396 mais palavras
Deixe um comentário