LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA

15 set

Os falsos patriotas
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/

“Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.
Falsos patriotas, fascistas e radicais, que espalham ódio, que destroçaram ao longo de vários meses, a economia e a paz de nossa nação e de nosso trabalho.
Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.
Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.
Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre.
Falsos patriotas que se apropriaram de tudo, de todos, dos corações e das mentes.
Falsos patriotas que sequer reconhecem a lei e que a chantageiam e vilipendiam há tantos e tantos meses, utilizando-se dos meios e recursos mais cretinos e falaciosos.
Falsos patriotas manipuladores e covardes.
Falsos patriotas, nós os repudiamos. Nós, mestiços, nordestinos, pobres, povo, brasileiros, nós repudiamos a vocês e renegamos vocês como brasileiros.
Aqui ainda há uma constituição, por incrível que possa parecer. Aqui ainda há lei, por incrível que possa parecer. Aqui ainda deveria haver justiça, por incrível que possa parecer.

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.”

BLOG DOS SERVIDORES DO CONSELHO DE RECURSOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

15.09.2016
Do portal BRASIL247

:

Na coletiva em que rebate a denúncia do Ministério Público, Lula disse que o seu “fracasso não teria despertado tanto ódio contra o PT. O que despertou a ira foi o sucesso desse governo”; Lula disse que seus acusadores e parte da imprensa “estão enrascados”, porque “construíram uma mentira, uma inverdade, como se fosse um enredo de uma novela. E tá chegando o fim do prazo, precisam concluir a novela: acabar com a vida política do Lula”; ele disse ainda “eu tenho convicção e tenho prova de que é possível mudar esse País”, ironizando procuradores que disseram não ter provas, mas convicção de que Lula é culpado; o ex-presidente disse que “cada petista tem que começar a andar de camisa vermelha”; “Estou com 70 anos e com vontade de viver mais 20, a história mal começou”, discursou; ao vivo

247 – O ex-presidente Lula faz nesta tarde um pronunciamento à…

Ver o post original 1.902 mais palavras

12 Respostas to “LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA”

  1. Luith Santos Santos 16 16-03:00 setembro 16-03:00 2016 às 17:57 #

    …-tenho certeza absoluta que aqueles “brasileiros de ocasião” que aquí só vem buscar o seu sustento e da sua família… que faz mal propaganda de tudo o que é nacional…e que não pretendem indenizar os seus funcionários das suas fábricas e fazendas… que deram sustento ao golpe midiático e conivente ,com uma possível desestruturação deste país… não se importam com o futuro da nação e que gostariam de vê-la fatiada em várias republiquetas de bananas desde que os seus familiares pudessem se auto proclamarem ditadores …esses traidores a muito maquinam em uníssono com outros lesa pátrias e ainda proclamam em suas festas e bacanais os seus propósitos de desintegrarem este abençoado país…que nasceu sob a égide do Cristianismo …e como um rincão das Américas…uma alcáçova rígida Pátria de todas as nacionalidades e do evangélho cristão !…que a todos acolhem fraternalmente com os braços abertos como nos inspira o Cristo Redentor no alto do Corcovado !… -esses que pregam as sublevações e as rebeldias e amotinagens…esses que desinformam a nação em especial os incautos e desavisados de que as liberdades e os direitos democráticos e da cidadania teve e tem um preço… já a muito pago pelos muitos que tombaram nas suas conquistas…mas que sempre requer mais dedicação ,denodo e fidelidade dos nossos compatriotas…-visando banir da alma do brasileiro o sonho de uma verdadeira independência em todos os campos da atividade humana…eles pretendem destruir o parque industrial brasileiro a entrega do Pré sal e da Petrobrás…e todas as fontes de riquezas que possam alimentar um sonho de uma Pátria lívre e soberana…-que cada cidadão seja um sentinela da democracía…-os maus brasileiros corrompidos pelo brilho do vil metal tudo fazem para corromperem a outros … ainda a pouco uma pujante democracía projetando o sonho de uma nação mais feliz !…regredimos drásticamente para a condição de uma ditadura judiciária sem o devido respeito á constituição que passou a ser letras mortas segundo as lentes dos nossos intérpretes maiores das nossas leis…sob a tutela de um Supremo coniventer temos um congresso beirando a total marginalidade…tendo 1/3 (Um terço) dos congressistas respondendo a processos por corrupção e outros crimes contra o patrimônio público…-antes , cassaram uma presidente que fôra reeleita por 54.5 milhões de votos que expressaram a vontade soberana do povo em eleições democráticas e lívres…-confiante na justiça DIVINA que se fará pronunciar …acredito que o Brasil retomará em breve o caminho da democracía…frustando os diabólicos e ambiciosos planos de submissão da nossa nação ao imperialismo inter nacional !…a todos- Shabat Shallon !…-Goethe-Br

    Curtido por 1 pessoa

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que Lula tem e o que inventam que ele teria — A Estrada Vai Além Do Que Se Vê | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e… […]

    Curtir

  2. Faça sua própria apresentação da Lava Jato com site “Lula PPT Generator” (MPF seletivo cai no ridículo na rede) | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e…   JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE […]

    Curtir

  3. ‘Fosso’ entre acusação e prova põe em xeque futuro da Lava Jato, diz jornal dos EUA | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e…   JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE […]

    Curtir

  4. Sobre a coletiva da “Operação Lava-Jato” e a operação Delenda Lula 2018 | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e…   JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE […]

    Curtir

  5. “Não temos como provar. Mas temos convicção!”A absurda acusação do MP contra Lula | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e…   JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE […]

    Curtir

  6. Por trás do show, uma denúncia ridícula (Por Paulo Moreira Leite) | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e…   JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE […]

    Curtir

  7. Globo, Moro, Folha: Quem indenizará Lula por tanta infâmia no caso do tríplex do Guarujá? | Gustavo Horta - 15 15-03:00 setembro 15-03:00 2016

    […] “LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e… […]

    Curtir

  8. A capa da Carta Capital da Semana diz tudo (Da farsa a demência) | Gustavo Horta - 16 16-03:00 setembro 16-03:00 2016

    […] “LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e… […]

    Curtir

  9. Lula × FHC: Corrupção, estética, classismo e preconceito | Gustavo Horta - 16 16-03:00 setembro 16-03:00 2016

    […] “LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e… […]

    Curtir

  10. “Alô, Eu Quero Denunciar, Não Tenho Provas Mas Tenho Convicção!” – BEMVINDO SEQUEIRA | Gustavo Horta - 16 16-03:00 setembro 16-03:00 2016

    […] > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/09/15/lula-eu-tenho-conviccao-de-que-quem-mentiu-esta-numa-e… […]

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.