“Alô, Eu Quero Denunciar, Não Tenho Provas Mas Tenho Convicção!” – BEMVINDO SEQUEIRA

16 set

“Alô, Eu Quero Denunciar, Não Tenho Provas Mas Tenho Convicção!” – BEMVINDO SEQUEIRA

SENSACIONAL!!!

 

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.

QUE MERDA. QUE NOJEIRA. QUE ESBÓRNIA. QUE BACANAL.

LULA FEZ O PRONUNCIAMENTO E ARRASOU!
1H:33MIN DE SABEDORIA

“LULA: EU TENHO CONVICÇÃO DE QUE QUEM MENTIU ESTÁ NUMA ENRASCADA”

JUSTIÇA BRASILEIRA, CADÊ VOCÊ? POR ONDE ANDAS, DORMENTE. POR ONDE ANDAS SILENTE. POR ONDE ANDAS, CONIVENTE.

Deixe um comentário

