Por que Moro bancou o bundão quando foi espinafrado, chamado pelo dep. Glauber Braga de ladrão? — Antropofagista

16 nov

O marqueteiro político pode até maquiar o candidato, inventá-lo, não. Todos sabem que certos marqueteiros começam a brincar de Deus e querem transformar bandidos em heróis, criaturas em criadores. E este certamente é o caso do marqueteiro de Moro que, não tendo mais poder como ditador estatutário, teve que ir na Câmara dos Deputados responder…

Por que Moro bancou o bundão quando foi espinafrado, chamado pelo dep. Glauber Braga de ladrão? — Antropofagista

💩💩💩💩

“O marqueteiro político pode até maquiar o candidato, inventá-lo, não.

Todos sabem que certos marqueteiros começam a brincar de Deus e querem transformar bandidos em heróis, criaturas em criadores. E este certamente é o caso do marqueteiro de Moro que, não tendo mais poder como ditador estatutário, teve que ir na Câmara dos Deputados responder a uma série de questionamentos esquivando-se de todos, sobre a operação corrupta que só atendia a quem carregava o sentimento belicoso, típico do bolsonarismo, mas também do tucanismo.

E Moro, como todos sabem, é uma espécie de transformer. E para não responder com objetividade uma questão que naturalmente compara a Petrobras, antes e depois da Lava Jato, em termos de benefícios ao povo brasileiro, atacou o PT, novamente sem qualquer prova.

Para sermos bastante cartesianos, é só comparar o preço dos combustíveis e do gás de cozinha antes e depois da Lava Jato, que a resposta será dada. O resto é conversa mole do ex-herói de capa puída que, agora, quer bancar o valente tardio, mas quando teve oportunidade de, cara a cara, responder ao deputado Glauber Braga, quando o chamou de “corrupto e ladrão”, o valente bancou o bundão, saindo pela porta dos fundos da Câmara sem dar um pio, depois da clara afirmação de que ele agiu por interesses próprios.

E como bem disse Glauber, desmoronando seu castelo de areia, era com essa imagem que a criatura entraria para a história, da qual não tem como escapar como escapou da Câmara de maneira acovardada, de calça arriada e de bunda de fora, salvo pelos deputados bolsonaristas aliados ao juiz que colocou no poder o presidente mais corrupto da história e que provocou um morticínio com a covid.

Talvez seja interessante o marqueteiro mandá-lo responder por que e em nome de quem, como ministro da Justiça e Segurança Pública, Moro foi parar no condomínio Vivendas da Barra, empencado de bandidos, bancando o capanga da milícia para dar uma dura no coitado do porteiro.

O resto é conversa de covarde que o marqueteiro quer transformar em valente.

A Petrobras está como está, arrancando diariamente o coro dos brasileiros, fazendo a inflação disparar, porque a Lava Jato declarou guerra contra a estatal.

E o resultado está aí, Moro não pode reclamar, pois o objetivo dele de entregar a empresa aos interesses dos EUA, fazendo os brasileiros pagarem o combustível mais caro do planeta, foi a partir do plano dos americanos que o lacaio de Curitiba operou, e que deu 100% certo, tão certo que, se não fosse o STF, Moro, Dallagnol e cia, ao tentar abocanhar R$ 2,5 bilhões da Petrobras que eles já sonhavam em produzir com ele a campanha eleitoral, tanto o juiz vigarista quanto dos procuradores da Lava Jato estariam nadando nessa grana.

O resto é conversa fiada de um ex-juiz que, como ministro, trabalhou como soldado da milícia. E só.”

💩💩💩💩

*AÍ, ‘DE REPENTE E DE SURPRESA’, MUDA TANTA COISA. RAPIDAMENTE. PERPLEXIDADE INSANA.*

> https://gustavohorta.wordpress.com/2021/11/15/ai-de-repente-e-de-surpresa-muda-tanta-coisa-rapidamente-perplexidade-insana/

Quando a gente pensa que está entendendo, vem a vida e coloca um monte de coisas para as quais nunca estivemos preparados.
A vida tantas vezes não nos oferece botes salva vidas ou resgate do SAMU/SUS. A gente precisa ter força pra nadar.
Saber nadar é preciso. Saber nadar.
A vida não oferece bote salva vidas. Há tormentas. Há muitas tormentas. Há perplexidade, tantas vezes surpreendentes. Outras tantas e muitas vezes sem surpresa. Perplexidade muitas e tantas vezes. Impotência.
Quando a gente pensa que está entendendo, vem a vida e coloca um monte de coisas para as quais nunca estivemos preparados. Alguém um dia ensinou que quando “a gente acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas”. Como é que pode ser isto tão certo. … … …

🥵🥵🥵🥵

💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩


.
J U I Z  L A D R Ã O ! ! T R A I D O R ! !
.
ORABOLAS, A LAVA-JATO NÃO ERROU!
.

A  L A V A J A T O  F O I  U M  G O L P E !
K R L H O !
.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮
.
https://www.instagram.com/p/CUKeAxPLEmKMkT7aEq7qWbnGsa289xeiBScajw0/?utm_medium=share_sheet

💩💩💩💩💩💩💩💩💩💩
.
J U I Z  L A D R Ã O ! ! T R A I D O R ! !
.
ORABOLAS, A LAVA-JATO NÃO ERROU!
.

A  L A V A J A T O  F O I  U M  G O L P E !
K R L H O !
.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮
.
https://www.instagram.com/p/CUKeAxPLEmKMkT7aEq7qWbnGsa289xeiBScajw0/?utm_medium=share_sheet

☠💩🥵☠💩🥵

Dallagnol e Sérgio Moro podem se dar ao lugar de ficar sem emprego, sem vínculo nenhum pra se candidatar no próximo ano a cargos políticos, ficaram milionários com a Lava Jato, mudaram a história do Brasil, apoiaram o desgoverno Jair Bolsonaro e agora querem interferir no parlamento brasileiros como políticos eleitos e eles podem, mas é imoral, e desrespeito é indecente.
.
Eles dois têm informações privilegiadas, podem muito, mas não podem tudo se vc disser não a eleição dos dois.
.
DIGA NÃO A ESTA CAMBADA

DE TRAIDORES NAS ELEIÇÕES!

D I G A . N Ã O !

👿🤬👿🤬👿🤬

ABRIMOS A CAIXA DE PANDORA. MUITO DIFÍCIL COLOCAR AS MALDADES DE VOLTA, POSTO LIBERADAS.

ABRIMOS A CAIXA DE PANDORA. MUITO DIFÍCIL COLOCAR AS MALDADES DE VOLTA, POSTO LIBERADAS.

BRAZIOLL, UM PAÍS ONDE A BURGUESIA BRANCA, A SE LOCUPLETAR DE UM DESGOVERNO SEGREGACIONISTA DE CANALHAS E CRUEL,  TENHA TANTO DESPREZO PELOS POBRES, O POVO QUE SUSTENTA SUAS FORTUNAS E PRIVILÉGIOS.
EU TAMBÉM NÃO TINHA CONSCIÊNCIA DE QUE ESTE ERA O BRASIL, E QUE SEMPRE FOI ASSIM.

Filhos de cool ducarai, cagados, merda pura desta diarreia interminável na qual nos metemos de cabeça e boca aberta!

Os fascistas  sentem-se livres e estão empoderados pelo ESCROTÍSSIMO e sua GANGUE, que se apropriou do pobre país tornando-o podre, com as mídias, com os militares, com os políticos, com  JUSTIÇA.
C O M   O   S U P R E M O ,  C O M   T U D O .

ACHA QUE TÁ RUIM?
ACHA QUE PODE PIORAR?
NÃÃÃOO?
PIOR QUE PODE SIM.
PIOR QUE AINDA VAI PIORAR …

VOCÊS ASSIM ESCOLHERAM. ESCOLHERAM A ARMA E NÃO ESCOLHERAM A COMIDA NO PRATO…
FOI UM ESCOLHA DEMOCRÁTICA, NO VOTO POPULAR.

AINDA VAI PIORAR MUITO.
TRISTE, NÉ?

UMA VEZ ABERTA A CAIXA DE PANDORA, É MUITO DIFÍCIL TORNAR A GUARDAR TODAS AS MALDADES. E A PIOR DE TODAS É A ESPERANÇA DE QUE ALGUÉM, ALGUMA DEIDADE O FARÁ.

ABRIU-SE A CAIXA DE PANDORA… SÓ TENDE A PIORAR.

gustavohorta.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: