É MUITO DIFÍCIL IDENTIFICAR A EXTENSÃO DOS DANOS QUE ESTA QUADRILHA QUE TEM O ENERGÚMENO COMO PONTA DE LANÇA ESTÁ CAUSANDO À SOCIEDADE BRASILEIRA

1 fev

É MUITO DIFÍCIL IDENTIFICAR A EXTENSÃO DOS DANOS QUE ESTA QUADRILHA QUE TEM O ENERGÚMENO COMO PONTA DE LANÇA ESTÁ CAUSANDO À SOCIEDADE BRASILEIRA

Leia os posts de 1 a 7 que seguem — Muito importante

20200201_091547

Quando houver a volta, volta a um regime democrático, volta a um sistema não sustentado por bases conspiratórias, e se um dia houver essa volta, nada mais como coisas assim poderá ser revertida.

A quadrilha canalha está transferindo para iniciativa privada de oportunistas e salafrários as informações pessoais de todos os brasileiros. Todas as informações que dizem respeito apenas a cada cidadão.

Não tenha dúvida brasileiro, essas informações jamais serão usadas… a seu favor. Elas jamais serão usadas a seu favor. Ou você é um daqueles que ainda acredita que o ‘poderoso capitalista’ está preocupado com a sociedade ou com qualquer um que não seja ele próprio?

E asseguro para vocês que não é um cérebro idiota como do marionete energúmeno que está concebendo tramas dessa natureza. É evidente que ele não tem discernimento nem competência suficiente para isso. Eu vejo que ele é apenas um idiota aposentado do exército por deficiência mental.

Há gente muito graúda e cheia de interesses escusos metidas do meio dessa quadrilha e que, de fato, são os que chefiam a quadrilha. Não há boas intenções nesta quadrilha canalha. O capital jamais dialoga com a ética. O capital jamais dialoga com integridade. O capital não dialoga com a honestidade.

Coisas como esta, entre tantas outras, estão sendo produzidas pela quadrilha que foi conduzida ao poder por uma sociedade brasileira doente e manipulada, quadrilha esta da qual o energúmeno é apenas a ponta do iceberg, um marionete a fazer idiotices junto com a trupe circense de ministros igualmente ali colocados com a única intenção estratégica de nos distrair, atrair, trair e destruir.

Todo dia um deles é responsável por uma idiotice. Todo dia um deles fala uma bobagem qualquer. Todo dia vomitam alguma asneira ridícula. E todo dia os meios de comunicação repercutem com fervor cada uma dessas besteiras. Estão a nos distrair. Estão a nos atrair. Estao a nos trair. Estão a nos destruir.

Não é uma “teoria da conspiração“. É A CONSPIRAÇÃO.

As consequências do golpe de 2016 ainda não são visíveis ou muito menos imaginadas por nós. O conteúdo, o verdadeiro escopo da maldade, somente será percebido e entendido pela sociedade brasileira nos próximos anos ou nas próximas décadas. Enquanto isso, traição e destruição.

Qualquer reação organizada, utilizando-se leis democráticas e constitucionais e os poderes da República será tardia. Hoje já seria tardia.

Quando eu dizia lá na época do golpe, quando o outro palhaço e marionete, o mineirinho aspirador de pó Aécio e seu psdb-isca, COM O SUPREMO COM TUDO, com as tênues desarmadas, com os meios de comunicação e toda a classe dominante branca endinheirada, que ia piorar muito, é o que eu estou dizendo agora, ainda vai piorar muito. AINDA VAI PIORAR MUITO.

Todos os poderes da República foram permeados por agentes dessa quadrilha internacional perversa. Os meios de comunicação, controlados por capitalistas como são, evidentemente não dialogam com a ética e com a honestidade, e estão a serviço da quadrilha. As FFAA, que se tornaram tênues e desarmadas, apenas fortes para intimidar e subjugar o povo e a nação, fracotes e subservientes ao poder estrangeiro, especialmente aos estadunidenses.

VAI PIORAR MUITO AINDA, ANTES  DE COMEÇAR A MELHORAR… SE COMEÇAR A MELHORAR TÃO CEDO.

Tomo emprestado aqui o poema de Bertold Brecht, chamado INTERTEXTO:

“Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.”

PREJUÍZOS, PEDRADAS, MOLOTOV, QUEBRAR FARÓIS E LANTERNAS,  PREJUÍZOS, PEDRADAS, MOLOTOV, QUEBRAR FARÓIS E LANTERNAS,  PREJUÍZOS, MAIS PREJUÍZOS.

gustavohorta.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: