VOU CONSTRUIR UM HOSPÍCIO

14 fev

Vou construir um hospício

Screenshot_20190214-094428

… Vou construir um hospício
Para a todos abrigar
Vou construir um hospício
Para todos desse lugar

Vou construir um hospício
E lá eu pretendo morar
Vou construir um hospício
Mandar para lá e para cá

Para andar pra lá e pra cá
E nunca sair do lugar
Com vergonha a infernizar
À vergonha infernizar

Infernizar como o capeta faz
Num hospício, um lugar vulgar
Minha mente que não é nada sagaz
Sem mente, somente mente fugaz

Somente mente, mente demais.

Mente fugaz que mente para danar
Danado que nem o capeta
Vou construir um hospício
Lá vai ser um belo lugar
Cheio de gente doida
Cheio de gente endoidecida
Gente pra validar, pra vender e pra dar, danada como ali se é 

Vou construir um hospício que nada
Hospício aqui já há
É hospício em todo lugar
Em todo tempo hospício
Hospício onde quer que se vá

Hospício aqui é efêmero
Inócuo nada mais pode ser
Se doidos e malucos abundam
Não serei o único sadio
Todos errados e só eu certo
Todos errados e sonho certo

Todos os errados ao meio serrados
Corações ao meio partidos
Sangue que escorre no meio do cerrado

Só eu certo, único certo, logo algo errado há. Assim não há de ser.

Hospício acabo de desistir de fazer
Hospício acabo de desistir de construir
Preciso encontrar o meu lar
Que pode ser que nem seja aqui, nesse lugar
Mesmo que em algum lugar há de ser
Mesmo que lugar de doido seja no hospício
Refugado e escondido
Ali depositado naquele canto recôndito.

Triste assim o fim do doido que achava
Que sua pena era uma arma
Que tanto a sua pena amava
Que ao final seu coração desarma
E no fim das contas, só contas

Quem sabe um dia
Eu venha mesmo a construir o meu hospício
Novinho
Em algum lugar todo vermelho.

gustavohorta.wordpress.com

ALGO DEU ERRADO… HOJE SOMOS ZUMBIS.
E EU QUERO MUITO LARGAR TUDO PRA LÁ.

VONTADE MUITO GRANDE DE SUMIR

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.