COLOSTOMINIONS DEFENDEM COM FERVOR EVANGÉLICO.

8 dez

 

Pois é.

Vagabundos e corruptos, como todos da direita que representa a elite burguesa brasileira, os coxinhas paneleiros traidores metamorfizados em neo-fascistas colostominios, seguem abundantes e com a fartura dos que hoje estão no comando dos destinos da nação brasileira, conquistado com os conhecidos crimes eleitorais relevados  com o cretinismo e cinismo já clássico, tradicional da nossa justissa, com o Supremo, com tudo.

A propósito, nenhuma surpresa, né não?

Fica tranquilo, todo mundo tranquilo nas ignorâncias e idiotizações, pois daqui a pouco o pau mandado do juizeco de Curitiba (morô?) e o bando todinho assume essa p*rra toda e aí não haverá mais nenhuma notícia verídica sobre o bordel de sacanagens da direita, com suas tradicionais e libertinas surubas… vai ficar tudo bem, igualzinho tem sido nos últimos 500 anos em que esta quadrilha de poderosos dominou a nação e o país.

Vai ficar tudo bem!!!

gustavohorta.wordpress.com

MwG0cZ4imFk

 

3QvrSUJD8-U

Screenshot_20181206-115041

Não sei mesmo!!!!

Infestados de coxinhas golpistas paneleiros que nos empurraram para o buraco atual e que se transformaram/foram transformados em neo-FASCISTAS bolsominions idiotas, idiotizados ou manipuladores.

Estes mutantes abandonaram algumas das significativas características dos seres humanos e fazê-los entender que é importante se importar com as outras pessoas, ou com as pessoas, torna-se muito difícil.

Importar-se com as pessoas tornou-se algo peculiar aos comunistas e esquerdistas que deveriam “ir todos pra Cuba”. Que triste, né?

gustavohorta.wordpress.com

FB_IMG_1544277608216

BOaD3jR8vV0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: