CONVERSA AFIADA: MORO ELEGEU O CANDIDATO DE LULA 2018. MORO FERROU A CASA GRANDE

9 jul

20180709_150531

O DIA QUE JUDICIÁRIO BATEU CABEÇA E EXPÔS A ARMAÇÃO TRF-4/GLOBO/PF

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/07/09/o-dia-que-judiciario-bateu-cabeca-e-expos-a-armacao-trf-4-globo-pf/

… … ..Em pleno domingo, independentemente do mérito que levou o habeas-corpus pela soltura de Lula a ser cumprido, o desembargador de plantão é responsável pela segunda instância do TRF-4, Rogério Favreto, em pleno exercício de seu poder e no direito estabelecido pelo regimento interno da corte, concedeu a liberdade. Em um país normal, em que judiciário não agisse em perseguição, qual seriam as reações normais?

1. SÉRGIO MORO

Como o juiz, em tese, não tem parte, permaneceria imóvel em suas férias, em Portugal, sem qualquer reação. Deixaria o juiz substituto ou de plantão na primeira instância cumprir a decisão superior. … …

20180709_150552.png

2 Respostas to “CONVERSA AFIADA: MORO ELEGEU O CANDIDATO DE LULA 2018. MORO FERROU A CASA GRANDE”

  1. Eudir 12 12-03:00 julho 12-03:00 2018 às 23:47 #

    Moro é um juiz psicopata e faz qualquer coisa para atingir seus objetivos. Manter LULA no cárcere é o maior fetiche desse juizeco justiceiro. Deixar milhares de pessoas sem poder exercer o direito de votar e eleger o melhor presidente que esse pais ja teve não vem ao caso, porque psicopatas não tem sentimento e o que interessa a ele é o total domínio da sua presa.

    Curtir

    • gustavo_horta 13 13-03:00 julho 13-03:00 2018 às 8:15 #

      ESPLÊNDIDO: O HOMEM QUE DESAFIOU O IMPÉRIO – Rômulo Rodrigues
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/07/12/esplendido-o-homem-que-desafiou-o-imperio-romulo-rodrigues/

      … … ao cargo de Presidente da República; rechaçou com altivez todas as insinuações dizendo: se querem impedir que eu seja eleito, disputem comigo no voto.

      “Se querem me manter preso sem lutar por minha liberdade, apresentem uma única prova contra mim.”

      Este homem parece talhado a ser o destinatário do pensamento filosófico de um dos maiores pensadores do século XIX, o alemão Friedrich Nietzche, autor do não menos consagrado:

      “Assim falou Zaratustra”.
      “Não vos aconselho o trabalho. Mas a luta. Não vos aconselho a Paz, mas a vitória: seja o vosso trabalho uma luta! Seja vossa Paz uma vitória”.

      Para que esta retumbante vitória acontecesse, teve que haver a participação de outros atores que já estão consagrados na história jurídica e política do País…. …

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.