Vídeo de Moro se divertindo com Zucolotto repercute e gera a pergunta: ele pode tudo? (Por Joaquim de Carvalho)

22 abr

COMPARTILHEM POR MIM, SE PUDEREM OU CONCORDAREM.

NÃO. NÃO ESTAMOS ENCURRALADOS. TEMOS AINDA DUAS OPÇÕES
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/20/nao-nao-estamos-encurralados-temos-ainda-duas-opcoes/

… … Está mesmo evidente que o golpe envolve a cumplicidade de todos, como dito por um dos golpistas, COM O SUPREMO, COM TUDO.

Está claro também que existe um apoio internacional na clara forma de uma conspiração contra os povos da América do Sul que ousaram ter alguma esperança de felicidade por uma sociedade equânime.

Esta conspiração, em tudo congruente com a antiga operação Condor da década de 60, alcançou muitos de nossos países latinos, sempre fundamentada nos golpistas legislativo-jurídico-midiático, quase sempre envolvendo fortemente o executivo e sempre cooptando as instituições e seus agentes que anteriormente dariam suporte à democracia. … …

Luíz Müller Blog

Moro, Fagner e Zucolotto

Desde que mandou prender o doleiro Alberto Youssef em 2014, oito anos depois de tomar conhecimento de que ele continuava delinquindo, Sergio Moro se tornou uma das pessoas com maior poder no Brasil.

Juiz de primeira instância, poderia ter sido barrado nas instâncias superiores, mas, fazendo uso eficiente da velha imprensa, emparedou autoridades que tentaram se contrapor aos seus excessos.

O caso mais expressivo foi o de Teori Zavascki, que, alertado em habeas corpus da ilegalidade da Lava Jato, anulou todas as prisões da primeira leva, inclusive a de Paulo Roberto Costa.

Era inicio de 2014 e Moro, a seu modo, reagiu. A vara que ele chefia vazou para a versão online da revista Veja que, entre os soltos, estaria um homem preso por tráfico, cliente de Youssef.

O caso repercutiu no Jornal Nacional e Teori foi à TV se explicar. Libertou apenas Paulo Roberto Costa…

Ver o post original 1.037 mais palavras

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.