PUTAQUIOPARIU!! SERÁ QUE VOLTAMOS MESMO AO PASSADO COVARDE? É FINGIMOS QUE NADA ESTÁ ACONTECENDO?

15 mar

jv-smhsvunm1551440621

NO FUNDO, NO FUNDO, É UMA FOSSA NEGRA CHEIA DE BOSTA.

> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/03/14/no-fundo-no-fundo-e-uma-fossa-negra-cheia-de-bosta/

É UM ESCÁRNIO…

OLHA SÓ QUEM ESTÁ A FRENTE DA (IN)JUSTIÇA DO MEU PAÍS…
“COM O SUPREMO, COM TUDO”.
POBRE BRASIL, VIROU UM PUTEIRO.
POBRE BRASIL, VIROU UM BORDEL.
POBRE BRASIL, VIROU UMA SURUBA.
E O PIOR DE TUDO É QUE NO MEIO DESTE BACANAL BRAZZIIILL ESTÁ O NOSSO CU.
ESCRACHADO, ESCULHAMBADO, ESCULACHADO, ARREGAÇADO…
POBRE POVO BRASILEIRO, POBRES DE NÓS.

gustavohorta.wordpress.com

29196301_1991706617509421_8805419505036558336_oVereadora Marielle Franco é executada pela ditadura

Mais um homicídio de um jovem que pode estar entrando para a conta da PM. Matheus Melo estava saindo da igreja. Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?
O brutal assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL, é um crime que atinge diretamente a cidadania e a democracia. Marielle foi executada no momento em que vinha denunciando os abusos de autoridade e a violência contra moradores das favelas e bairros pobres da cidade, por parte de integrantes de um batalhão da Polícia Militar.
O Partido dos Trabalhadores exige imediata e rigorosa apuração deste crime, que desafia abertamente a política de intervenção federal na área de segurança do Rio de Janeiro.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos da companheira Marielle.
Vamos prosseguir com sua luta contra a violência e os abusos contra os pobres.
Tiraram a vida de Marielle Franco. Assassinaram uma guerreira. Por ser negra, por ser mulher e por ser guerreira. Marielle dedicou sua vida à luta contra a injustiça e a barbárie. Isso não pode ficar assim. Não podemos nos calar!
Março de 1968: a PM carioca mata o estudante Édson Luis. Março de 2018: a vereadora Marielle Franco é executada no Rio. 50 anos de covardia, infâmia e horror.
Marielle Franco foi executada. O assassinato consumou-se hoje mas é resultado de uma trama urdida pela barbárie que tomo conta do Brasil. Sob o fascismo, os grupos de extermínio agem livremente. Enquanto isso a intervenção militar revista mochilas de crianças das favelas.
A intervenção no Rio de Janeiro já mostra seus “frutos”: a vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), conhecida militante negra que lutava por direitos humanos e  que denunciava a violência policial, foi morta à tiros numa emboscada há pouco na região central do Rio.
Três dias atrás  Marielle Franco denunciou atrocidades cometidas por bandidos vestidos de farda, e pagos com o nosso dinheiro, contra moradores do Acari. Hoje ela foi assassinada em pleno centro da cidade.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.