NENHUMA EXPECTATIVA NA SUA CONCORDÂNCIA

12 dez

NENHUMA EXPECTATIVA NA SUA CONCORDÂNCIANem sempre

24991186_1189106687888593_8539168501999350595_n

Protestar, chiar, chorar e/ou reclamar depois que a quadrilha votar qualquer merda nova não vai adiantar nada protestar… Qualquer demonstração de força tem que ser feita antes do estupro. Realizado estupro, relaxa e goza.
A outra opção é a guilhotina.

Nós não estaríamos inventando nada, apenas revivendo a história.
Muito cuidado com os canalhas que agora aparecem arrependidos. São apenas golpistas FILASDAPUTA.

img_20171212_164250-1504064030

24301155_1937613849810262_6289565180337848495_n

Cento e cinquenta, sim, isto mesmo, 150 empresários voam em seus jatinhos para Brasília para comprar Deputados a votarem a favor da reforma da Previdência. PQP!!

Política e políticos no Brazil estão inteiramente divorciados da vontade popular. O golpe aplicado tirou deles qualquer medo. Sequer temem as urnas. Eles não estão mais nem aí. Se perderem as eleições eles já sabem que derrubam o governo em um golpe e nada acontece.

downloadPessoas e trabalhadores Brasil afora fazem greve de fome contra a reforma da Previdência.

Situação de merda em que fomos colocados pelos coxinhas. Congresso brasileiro deixa de ser uma caixa de ressonância da vontade do povo brasileiro. Judiciário se esquece convenientemente das leis e passa a fazer parte da política canalha. Imprensa, escrita, rádio, tv’s Featured Image -- 24343e o krai a quatro assumem o papel de representantes das classes dominantes, manipulam e ludibriam o povo e dão um grandioso FODA-SE para a nação, cumprindo o papel a eles determinado pelos grupos estrangeiros e pelas multinacionais.

Você não precisa ler nada que eu transmito; é claro que você pode apagar sem ler, e é mais claro ainda que você pode me bloquear. Mas você também pode ler.

AssassinatoNão há verdade absoluta, mas você poderá receber informações que em geral não lhe são apresentadas, por alguma razão desconhecida.

Naturalmente a decisão é sempre sua. Apenas transmito e publico o que eu não vejo divulgado na mídia tradicional. A razão da informação ser ocultada deve ser alvo da interpretação e análise de cada um. Soa-me muito suspeito sempre.

Não tenho nenhuma expectativa de obter a sua concordância. Mas, sinceramente, tenho expectativa de promover a sua reflexão.

“O DESESPERO PRA VIABILIZAR UM ANTILULA

o candidato da direita

A manchete da Folha de hoje é também a manchete do UOL nessa manhã (12/12/17).
Escancara o desespero em achar um candidato que enfrente Lula com alguma chance no ano que vem.

Incentiva a estratégia de união dos golpistas pra que cheguem num acordo em torno do PMDB de Temer e do tempo de propaganda.
Mas de nada adiantaria ter a metade do tempo na TV e ter que exibir “Temer” colado na testa do candidato que o acordo escolher.”

Quanta fragilidade.
24991333_1189110577888204_1459106450452009211_n

Como pode toda uma economia de um país que seria o oitavo no ranking mundial ser destruída por um juizeco de primeira instância… Soa ser uma cumplicidade generalizada.
País de vendedores que entregam povo outros dominadores e predadores.

O poço, na verdade, é mesmo uma fossa negra.
No fundo do fundo do poço só tem merda flutuante.

Uma quantidade impressionante de merda.
É a fossa negra ou a suruba no bordel Brazziill. São essas as opções para o povo brasileiro.
Ou nadar na bosta ou ter o ânus escrachado, esculachado, esculhambado, arregaçado.
Uma merda.

gustavohorta.wordpress.com
Anúncios

2 Respostas to “NENHUMA EXPECTATIVA NA SUA CONCORDÂNCIA”

  1. verônica Coutinho 12 12UTC dezembro 12UTC 2017 às 17:39 #

    Como que os empresários saem de suas cidades para comprar deputados, nosso pais tornouse um bordel,só FDP,acostumados à sacanagen ,deram um golpe para acabar com direitos,era bom que eles ficassen sem ninguém para trabalhar,fazer seu próprio negócio. Ladrões corruptos vcs pagarão.

    Curtir

    • gustavo_horta 12 12UTC dezembro 12UTC 2017 às 17:44 #

      Nossa arma: oferecer-lhes prejuízos, todos os dias, a toda hora!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: