CONFUSÃO, TOLICE, IDIOTIZAÇÃO MANIPULADA OU MANIPULAÇÃO CRETINA E DESENFREADA?

2 out

22046385_1144496829016246_7717664865296021628_nInteressante a confusão que alguns fazem.

Alguns confundem a obediência à constituição e à democracia com o petismo. Alguns confundem um golpe de estado canalha com uma “alternância de poder”, uma mudança segura…

Assim, acabo mesmo sendo um esquerdopata, um petralha, um petista, um lulista.

Alguns optaram por escolher outros, como um carinha aí, mais delatado e com mais processos no STF do que o Fernandinho Beira Mar, e hoje optaram por classificar todos como “FARINHA DO MESMO SACO”.

Aparentemente, e a meu juízo, são todos mesmo farinhas, mas são de sacos diferentes e de qualidades diferentes. Bem diferentes. Tão diferentes que alguns pensando tratar-se de pó, a aspiram tresloucadamente. Outros as transportam entre fazendas, em aviões e helicópteros, posto que farinha, na verdade, não o são.

Temer eterno 3Para algumas destas tais farinhas há gravações, documentos, filmagens, provas e o escambau, além, é claro de delações documentadas. Para outras há delações, sem provas, sem documentos, sem nada… Barquinhos de lata, triplex da Caixa, sítio ali em São Paulo… Para alguns, cheques nominais de um milhão, gravações pedindo dois milhões, gravações armando um golpe de estado organizado e aplicado.

FARINHAS DO MESMO SACO É O CAPETA!

Podem ser todos farinhas, mas não são do mesmo saco e são, com certeza, de qualidades diferentes. Alguns, apenas pó.

Que bom que alguns por aí me consideram um petista, posto que sou mesmo esquerdista, muito mais a esquerda do que qualquer um destes. Para mim hoje é muito claro que alguns que batiam panelas já foram Cunha’s, já foram Aécio’s, já foram Temer’s, já foram Moro’s, estão Boçalnaro’s e o são hoje. Alguns já foram Marina’s, alguns já foram nem sei mais o quê.

ESSE PT E DEMAIS 89

Pois é.

10303753_823493601056581_8129821498079871521_n

21762155_1143952125737383_3174895701813813217_nEu estou Lula e estarei com quem Lula indicar, esteja ele solto, preso, morto ou vivo. Estou hoje petralha e sou um dos 54 milhões que foram roubados por uma podre elite idiotizada e manipulada de batedores e panelas e de camisas verde e amarela da honesta e íntegra CBF e deus diretores que sequer podem sair do país – para não dizer os que presos no exterior já estão.

Eu conheço minhas opções e estou ciente e consciente delas. Alguns andam a pular de galho em galho. Somente sabem que são contra o povo e contra a nação.

Alguns acham que hoje está até pior do que estava, mas assim é melhor. Alguns ainda acreditam nas revoluções bolivarianas.

Fazer o quê, né não?

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

falsos patriotas“OS FALSOS PATRIOTAS”
> https://gustavohorta.wordpress.com/…/18/os-falsos-patriotas/

Falsos patriotas que sonegam a verdade e nadam na hipocrisia.
Falsos patriotas que se locupletam no bacanal que querem tanto preservar em nossa nação.
Falsos patriotas que se enrolam na nossa bandeira, usam e usurpam de nossas cores e de nossos símbolos e nos vendem, nos entregam, nos traem, todo dia, toda hora, todo minuto, a cada segundo.
Falsos patriotas, fascistas e radicais, que espalham ódio, que destroçaram ao longo de vários meses, a economia e a paz de nossa nação e de nosso trabalho.
Falsos patriotas, sabotadores da nação, sabotadores da pátria, canalhas agrupados em quadrilhas covardes e espúrias.
Falsos patriotas que se travestem de bons e sonegam a constituição, rasgam as eleições, golpistas e traidores permanentemente escondidos na máscara verde e amarela da qual se apropriaram, como assim o fizeram e fazem de tudo o mais.
Roubaram nossa bandeira, roubaram nossas cores, roubaram nosso país, roubaram tudo de nós e querem nos roubar ainda mais e sempre. …

Alguns são da esquerda, outros , sei lá…
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

arrependimento nenhum
em jun/2013 >> “Arrependimento nenhum, nunca ou sempre”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2013/06/13/arrependimento-nenhum-nunca-ou-sempre/

…Ditaduras como as vividas no Brasil, protegidas e promovidas pelas ditas democracias ocidentais – a maior democracia do mundo – e até mesmo, como se pode já confirmar, promovidas e patrocinadas pelas tais democracias ocidentais, podem ser toleradas? Nããão? Tem certeza? Quem foi chamado às barras da justiça pelos mais diversos crimes aqui perpetrados – torturas, sequestros, assassinatos, massacres, etc.? A anistia, ampla geral e irrestrita esconde tudo e tudo varre para debaixo do tapete, ainda que, a cada dia, mais se escancarem as atrocidades, causando significativos tropeços nestes tapetes enrugados por tamanho acúmulo de sujeira. Vergonha é só o que se pode sentir por este povo subjugado, ainda dominado, ainda colonizado, ainda, pelas democracias ocidentais dominantes que tudo podem. Capetas, demônios, diabos, que nunca se arrependem. Lúcifer! …


em fev/2013 >> “DEMOcracias, MEDOcracias. O capeta nunca se arrepende!”

> https://gustavohorta.wordpress.com/2013/02/20/democracias-medocracias-o-capeta-nunca-se-arrepende/

capeta10

Isto me remete a uma reflexão ainda mais ampla, ainda que de forma incipiente e preliminar. O que seria uma ditadura e o que seria uma democracia, aos moldes em que as conhecemos?

Ditaduras como as vividas no Brasil, protegidas pelas ditas democracias ocidentais e até mesmo, como se pode já confirmar, promovidas e patrocinadas pelas tais democracias ocidentais podem ser toleradas? Nããão? Tem certeza? Quem foi chamado às barras da justiça pelos mais diversos crimes aqui perpetrados? A anistia, ampla geral e irrestrita esconde tudo e tudo varre para debaixo do tapete, ainda que, a cada dia, mais se escancarem as atrocidades, causando significativos tropeços nestes tapetes enrugados por tamanho acúmulo de sujeira. Vergonha é só o que se pode sentir por este povo subjugado, ainda dominado, ainda colonizado, ainda, pelas democracias ocidentais dominantes que tudo podem.

Democracias ocidentais que podem invadir outros países livres. Democracias ocidentais que podem assassinar pessoas mais diversas, e ainda se vangloriar por seus feitos facínoras, ao redor de todo o mundo. …

Alguns estudam, outros repetem…
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

nos fodemos
“E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…”

> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/24/e-nos-nos-fdemos-mais-uma-vez/

É UMA LUTA DE MUITOS ANOS.
UMA LUTA EM QUE JÁ CHEGAMOS A NOS ILUDIR COM ALGUMAS POUCAS E ESPARSAS VITÓRIAS EM ALGUMAS POUCAS E RARAS BATALHAS…POUCOS ANOS, TÃO BONS, TÃO ETERNOS NA MEMÓRIA. SÓ NA MEMÓRIA.

UMA LUTA CONTRA UM FANTASMA MUITO MAIOR E MAIS PODEROSO DO QUE QUALQUER FANTASMA ALI DO ALVORADA, SE É QUE ALI POSSA TER MESMO ALGUM. NESTE CASO EM PARTICULAR, PARECE QUE O FANTASMA ASSOLA É A ALMA DE SEU HOSPEDEIRO – O FANTASMA DA MALDADE, O FANTASMA DA CRETINICE, O FANTASMA DA COVARDIA…

MAS NÃO É NADA DISSO QUE EU QUERIA FALAR…

FICO A ME LEMBRAR DE LUTAS, FICO A ME LEMBRAR DE DERROTAS EM BATALHAS DE HOJE E DE ONTEM. …

É isso.
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

demo no poder“AS CORPORO-CRACIAS, O DEMO NO PODER”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/10/01/as-corporo-cracias-o-demo-no-poder/

Como eu pude escrever certa vez, estamos mundialmente sob o poder das corporações. Em Matrix imaginou-se um mundo sob o domínio das máquinas…

Já vivemos sob o poder de organismos autônomos e anônimos, as supercorporações multinacionais. Estamos sob as corporo-cracias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: