EU CHEGUEI MESMO A ACREDITAR… COMO PUDE ESTAR TÃO ERRADO?

31 ago

Eu ACREDITEI que minha geração deixaria um país para a nação… nem imaginava o quanto eu estava errado.

ESSE PT E DEMAIS 38

MINHA GERAÇÃO FRACASSOU.

ESSE PT E DEMAIS 103Minha geração fracassou e minha geração se acumpliciou com uma gente que apenas queria se apropriar do povo.

Não, não está errado não. A grande, enorme, quadrilha queria se apropriar das pessoas, manipulando seus corações e suas mentes. Ludibriando, corrompendo, pondo a tantos de quatro ou de bruços. E CONSEGUIU.

coxinha Traidores da Patria 160ELES NÃO TÊM MAIS MEDO DE NADA E, APARENTEMENTE, PODEM TUDO. SEM OPOSIÇÃO, SEM CONTRADITÓRIO, TUDO PODE, TUDO É PERMITIDO. É UMA SURUBA.

O pior? O pior é que tantos sequer perceberam que tinham entrado em um bordel a participar do bacanal Brazzill, da grande suruba. Tantos, tão acostumado que eram a serem usurpados e iludidos, sequer perceberam que estavam sendo esculachados, esculhambados, escrachados, arregaçados. De novo, outra vez, COMO SEMPRE.

E segue o barco… Sem rumo, sem fundo, sem remo, sem velas, sem destino. Apenas velando o velório de um povo sacrificado, humilhado, SACANEADO.

VIDA QUE SEGUE, como disse aquele jogador de futebol.

capeta3
Não é verdade. Tem destino líquido e certo. É só parar para pensar um pouquinho, se assim o deixarem fazer.

FB_IMG_1503242205561Vocês têm alguma ideia no que o nosso país foi transformado? Vocês têm ideia de que são parte disso? Vocês têm ideia de que, de um lado ou de outro, todos fomos manipulados, idiotizados, corrompidos, cretinizados? Vocês se aperceberam de onde estamos, a que ponto chegamos e para onde vamos?

sumir1É mesmo para lá que vocês querem ir? Por mim, pessoalmente, já sou um velho e não chegarei lá mesmo. Mas, e as gerações seguintes? Vocês ainda se lembram de que atrás do nome BRASIL há uma nação, há um povo?

Vocês ainda se lembram que existe UMA NAÇÃO TRAÍDA, vilipendiada, usurpara e estuprada? Vocês ainda se lembram de que poderia ter existido uma nação de verdade aqui em nossos prados e que pusemos tudo a perder?

21192692_1632527373464550_1825575291939889103_n

coxinha Traidores da Patria 270Você ainda acham que, mesmo estando pior, tenha melhorado?
Parece imbecil? Pois o é.

Eu ACREDITEI que minha geração deixaria um país para a nação… nem imaginava o quanto eu estava errado.

MINHA GERAÇÃO FRACASSOU.

pouco tempo

Uma resposta to “EU CHEGUEI MESMO A ACREDITAR… COMO PUDE ESTAR TÃO ERRADO?”

  1. Mário. 26 26-03:00 outubro 26-03:00 2017 às 17:49 #

    Faltou Universidade Aberta do Brasil e seus polos de diversas universidades

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.