E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

24 mar

capeta3É UMA LUTA DE MUITOS ANOS.
UMA LUTA EM QUE JÁ CHEGAMOS A NOS ILUDIR COM ALGUMAS POUCAS E ESPARSAS VITÓRIAS EM ALGUMAS POUCAS E RARAS BATALHAS…POUCOS ANOS, TÃO BONS, TÃO ETERNOS NA MEMÓRIA. SÓ NA MEMÓRIA.

UMA LUTA CONTRA UM FANTASMA MUITO MAIOR E MAIS PODEROSO DO QUE QUALQUER FANTASMA ALI DO ALVORADA, SE É QUE ALI POSSA TER MESMO ALGUM. NESTE CASO EM PARTICULAR, PARECE QUE O FANTASMA ASSOLA É A ALMA DE SEU HOSPEDEIRO – O FANTASMA DA MALDADE, O FANTASMA DA CRETINICE, O FANTASMA DA COVARDIA…

MAS NÃO É NADA DISSO QUE EU QUERIA FALAR…

FICO A ME LEMBRAR DE LUTAS, FICO A ME LEMBRAR DE DERROTAS EM BATALHAS DE HOJE E DE ONTEM. FICO A ME LEMBRAR DA CRETINA E CÍNICA ‘LEI DO SEXAGENÁRIO’… – NOSSA, FUI LONGE DESTA VEZ, NÉ? MUDOU ALGUMA COISA DE LÁ PARA CÁ? -.AS DERROTAS FREQUENTES DO POVO, AS DERROTAS FREQUENTES DO POVO BRASILEIRO, NOSSAS DERROTAS FREQUENTES. AS DERROTAS DE TODA, OU QUASE TODA, UMA NAÇÃO DE USURPADOS POR CANALHAS CRETINOS ODIOSOS. CANALHAS CRETINOS QUE EM SUA MALDADE SEQUER PENSAM OU SENTEM, APENAS CUMPREM SEUS PAPÉIS NA CANALHICE DO CAPITAL INTERNACIONAL, SEMPRE IMPLACÁVEL, SEMPRE CRUEL.

HÁ MUITO TEMPO, MUITO TEMPO MESMO, MEU VELHO PAI ME ENSINOU QUE A GENTE DEVERIA EVITAR AS BRIGAS. SOMENTE ENTRAR EM UMA BRIGA SE ESTIVESSE DISPOSTO A CHEGAR ATÉ ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS, POIS O ADVERSÁRIO PODE SER PIOR DO QUE UM ADVERSÁRIO… ELE PODE SER UM INIMIGO, E INIMIGOS CHEGAM ATÉ À ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS. É NOSSO CASO HOJE EM DIA.

DO OUTRO LADO NÃO HÁ ADVERSÁRIOS, HÁ INIMIGOS. INIMIGOS DO BRASIL, INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO, NOSSOS INIMIGOS, INIMIGOS DA NAÇÃO. E, PARECE SER ASSIM NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE. NÃO SERÁ COM CRÔNICAS SEVERAS, POEMAS, MÚSICAS PODEROSAS OU ÁCIDOS TEXTOS QUE SE DERROTA INIMIGOS. INIMIGOS SÃO DERROTADOS DESDE QUE SE ESTEJA DISPOSTO A IR ÀS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS, COMO ENSINOU-ME MEU VELHO PAI.

LUTAR E PERDER COM FREQUÊNCIA. LUTAR E PERDER MUITO. LUTAR E ACHAR QUE AS POUCAS VITÓRIAS PODERIAM SE PERPETUAR EM UM BEM ESTAR COLETIVO. PARECE UM SONHO IMPOSSÍVEL DE SE PODER VENCER UMA GUERRA PERDIDA. UMA GUERRA TRAVADA NOS CAMPOS INTERNACIONAIS, PATROCINADA PELOS SENHORES DO CAPITAL, ANÔNIMOS, INDIFERENTES, MAUS… O PRÓPRIO DEMÔNIO INCORPORADO, O PRÓPRIO DEMÔNIO EM FORMA DE GENTE.

LUTAR UMA BATALHA, DEPOIS OUTRA, DEPOIS OUTRA, PORÉM SEM SABER QUEM É O VERDADEIRO INIMIGO. QUANTAS VEZES SE DESCOBRE QUE O INIMIGO ESTÁ BEM ALI AO SEU LADO, NA CASA DO LADO, NO VIZINHO TÃO POVO QUANTO VOCÊ, MAS QUE ACHA QUE JÁ ENTENDEU TUDO E QUE DEVE SER ALIADO AO PODER CONTRA O QUAL SE ACOVARDA. “JOAQUINS SILVÉRIOS DOS REIS” CONTEMPORÂNEOS QUE VENDEM A SUA ALMA PARA O CAPETA PARA FOMENTAR A VERDADEIRA DEMO-CRACIA. O PODER DO DEMO, O PODER DO CAPETA CAPITALISTA. TROCAM AS ALMAS PELAS MIGALHAS QUE JULGAM SER PODER… MIGALHAS OU SOBRAS DO BANQUETE DO VERDADEIRO PODER, O PODER DO DEMO, O BANQUETE DO CAPETA.

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

QUANTAS VEZES SE DESCOBRE QUE O INIMIGO ESTÁ BEM ALI AO SEU LADO, NAS TELAS DA TV, NA FOLHAS IMUNDAS DOS JORNAIS DIÁRIOS, NAS PÁGINAS DAS REVISTAS SEMANAIS QUE NÃO SE PRESTAM NEM PARA LIMPAR A BUNDA, NOS SONS QUE SAEM DAS RÁDIOS POR RADIALISTAS, JORNALISTAS EM GERAL CORROMPIDOS OU COVARDES QUE, IGUAL ÀQUELE VIZINHO, É TÃO POVO QUANTO VOCÊ, MAS QUE ACHA QUE JÁ ENTENDEU TUDO E QUE DEVE SER ALIADO AO PODER CONTRA O QUAL SE ACOVARDA. “JOAQUINS SILVÉRIOS DOS REIS” CONTEMPORÂNEOS QUE VENDEM A SUA ALMA PARA O CAPETA PARA FOMENTAR A VERDADEIRA DEMO-CRACIA. O PODER DO DEMO, O PODER DO CAPETA CAPITALISTA. E PELAS MESMAS MIGALHAS CUSPIDAS OU ESCARRADAS.

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

capeta8
QUANTAS VEZES SE DESCOBRE QUE O INIMIGO ESTÁ BEM ALI AO SEU LADO, NOS SUNTUOSOS PRÉDIOS QUE ALOJAM E GUARDAM O QUE SERIA A JUSTIÇA BRASILEIRA. O QUE SERIA O DESTINO DA AVALIAÇÃO DO CERTO E DO ERRADO, COM AUTONOMIA E IMPARCIALIDADE. QUAL O QUÊ? AO ASSUSTAR SE DESCOBRE QUE ALI HÁ UMA PROFUNDA CONTAMINAÇÃO POR PODERES DO MESMO DEMÔNIO QUE, QUEM SABE, ASSOLE A ALMA DO TEMEROSO ACIDENTE PAVOROSO. ALI, ONDE SERIA A MORADA DA SOLENE ISENÇÃO, TAMBÉM RESIDE, EM VERDADE, IGUAL ÀQUELE VIZINHO, TÃO POVO QUANTO VOCÊ, GENTE COMO A GENTE, MAS QUE ACHA QUE JÁ ENTENDEU TUDO E QUE DEVE SER ALIADO AO PODER CONTRA O QUAL SE ACOVARDA. “JOAQUINS SILVÉRIOS DOS REIS” DOS TEMPOS DE HOJE, SOMBRIOS, QUE VENDEM A SUA ALMA PARA O CAPETA PARA FOMENTAR A VERDADEIRA DEMO-CRACIA. O PODER DO DEMO, O PODER DO CAPETA CAPITALISTA. E TROCAM A SOLENE JUSTIÇA PELA MESMAS MIGALHAS NOJENTAS.

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

TEMPOS SOMBRIOS, TEMPOS DE CHUMBO OUTRA VEZ. MAIS E MAIS “DÉCADAS PERDIDAS”. PODER NAS MÃOS DE GENTE INESCRUPULOSA, PODER NAS MÃOS DE BANDIDOS RECONHECIDOS, TRAFICANTES, VICIADOS, HOMOFÓBICOS, RACISTAS, PRECONCEITUOSOS. GENTE DA PIOR LAIA, VENDIDOS E COVARDES. TEMPOS DE HOJE, SOMBRIOS, SOB A TUTELA NO PODER USURPADO POR UMA QUADRILHA QUE VENDEU A ALMA PARA O CAPETA PARA FOMENTAR A VERDADEIRA DEMO-CRACIA. O PODER DO DEMO, O PODER DO CAPETA CAPITALISTA. UM DIA, QUEM SABE E POR DESEJO, DESFRUTARÃO DO VERDADEIRO INFERNO, SE HOUVER…

capeta7MINHAS ESPERANÇAS, AINDA QUE EXISTAM, SÃO ESCASSAS, SÃO PARCAS, SÃO RARAS, SÃO RASAS E SÃO QUASE PADECIDAS NA TRISTEZA DE VER O QUE ESTAMOS A FAZER PARA NOSSOS FILHOS E NOSSOS NETOS. VENHO LUTANDO COM A MINHA ÚNICA ARMA QUE É ESCREVER. HÁ ANOS, ALGUNS, MAS PERDEMOS ATÉ AGORA TODAS AS BATALHAS… NEM TODAS, MAS PERDEMOS MUITAS E, AO QUE PARECE, PERDEREMOS MUITAS MAIS. QUIÇÁ PERDEREMOS ESTA GUERRA PERDIDA! MUITOS ANOS DE CHUMBO NOS ESPERAM, MUITO SOFRIMENTO ESPERA O POVO BRASILEIRO. MUITOS SAIRÃO DESTA AINDA MAIS ENDINHEIRADOS A CUSTA DO SOFRIMENTO DO POVO… É UMA MERDA! QUE COISA, NÉ NÃO?

QUE PAÍS É ESTE QUE ESTAMOS A DEIXAR PARA NOSSOS FILHOS E NETOS? QUE MERDA! QUE COISA, NÉ NÃO?

QUE VERGONHA! QUE RIDÍCULA FOI UMA LUTA INGLÓRIA NESTA SUJA GUERRA PERDIDA… SINTO-ME MUITO ENVERGONHADO.

ABRAÇO.
AMOR, COMPAIXÃO, SOLIDARIEDADE.
FELICIDADE. SEMPRE.

Anúncios

2 Respostas to “E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: