CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO PARA TODAS AS ATIVIDADES. ENTENDA O QUE MUDA

23 mar

“ASSIM ESTÃO A NOS MANIPULAR E A NOS DISTRAIR. ASSIM ESTÃO A NOS DESTRUIR… ESTÃO A NOS DESTRUIR.”

https://gustavohorta.wordpress.com/2017/03/23/assim-estao-a-nos-manipular-e-a-nos-distrair-assim-estao-a-nos-destruir-estao-a-nos-destruir/

“…NÃO QUE MUITAS DAS COISAS ACIMA NÃO SEJAM VERDADES, POIS A MAIORIA O É. PORÉM SURGIR COM TAMANHA FREQUÊNCIA E INTENSIDADE, NO MOMENTO EM QUE A POPULAÇÃO COMEÇA A SE MOBILIZAR CONTRA OS NOVOS GOLPES DESTE GOVERNO GOLPISTA E TRAIDOR, É PARA SE PENSAR.

QUE A QUADRILHA VIVE LÁ EM BRASÍLIA NA MAIOR DAS MORDOMIAS E EM UMA SURUBA BRABA, NINGUÉM DISCUTE E ELES PRÓPRIOS JÁ ADMITEM ABERTAMENTE. QUE SÃO GOLPISTAS, ELES TAMBÉM ADMITEM ABERTAMENTE, INCLUINDO UM JUDICIÁRIO CÚMPLICE E PARTÍCIPE….”

Featured Image -- 18315

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO PARA TODAS AS ATIVIDADES. ENTENDA O QUE MUDA

https://luizmuller.com/2017/03/23/camara-aprova-terceirizacao-para-todas-as-atividades-entenda-o-que-muda/

“Deputados ressuscitaram projeto de 1998, de FHC, já aprovado pelo Senado. Texto vai a sanção de Temer e os Direitos Trabalhistas, a CLT e a Justiça do Trabalho “vão pro saco”. Veja esclarecedora matéria do EL PAÍS sobre o tema:

E NÓS NOS F*DEMOS MAIS UMA VEZ…

Luíz Müller Blog

Deputados ressuscitaram projeto de 1998, de FHC, já aprovado pelo Senado. Texto vai a sanção de Temer e os Direitos Trabalhistas, a CLT e a Justiça do Trabalho “vão pro saco”. Veja esclarecedora matéria do EL PAÍS sobre o tema:

Terceirização contra Uma faixa que diz tudo

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira lei que libera o trabalho terceirizado em todas as atividades das empresas e várias atividades do Estado. Por 231 votos a favor, 188 contra e oito abstenções, a base aliada do Governo Michel Temer conseguiu ressuscitar o texto, proposto há 19 anos pelo Governo do então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e já aprovado no Senado. A nova lei deve seguir para sanção do presidente Temer. Centrais sindicais e deputados da oposição criticaram a medida, dizendo que ela fragiliza e precariza as relações de trabalho e achata os salários. Antes do projeto, a Justiça do Trabalho só permitia…

Ver o post original 982 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: