Mulher que invadiu a Câmara denunciou infiltração comunista baseada em painel com bandeira do Japão

17 nov

SERIA UMA IDIOTA?
SERIA UMA IMBECIL?
SERIA UMA IGNORANTE MANIPULADA E IDIOTIZADA?

coxinha-traidores-da-patria-334NÃ-NÃ-NI-NÃ-NÃO!!! É APENAS UMA COXINHA! É APENAS UMA TROUXINHA! É APENAS UMA CRETINA GOLPISTA, TRAIDORA DA PÁTRIA ASSENTADA EM SUA SOBERBA CRETINICE E IGNORÂNCIA.

É A SABEDORIA DOS COITADOS (E DIGO ISTO LITERALMENTE).
É A SABEDORIA DAS RUAS EM LAVAGEM CEREBRAL OU SIMPLESMENTE UMA IDIOTA?

ORA BOLAS, APENAS UMA IDIOTA.
ORA BOLAS, APENAS UMA COXINHA TROUXINHA GOLPISTA IDIOTA, IMBECIL, IGNORANTE E CRETINA!

E QUE TOM MAIS PROFESSORAL!
RS RS RS – VALE A PENA ASSISTIR PARA RIR, OU PARA VOMITAR, SEI LÁ! SERIA RIDÍCULO NÃO FOSSE ODIOSO E NOJENTO!

COMO DISSE UM AMIGO MEU: VAI PARA O LIVRO DAS BESTEIRAS ANTOLÓGICAS DO COXINHAS [TROUXINHAS GOLPISTAS DE MERDA]!

4 Respostas to “Mulher que invadiu a Câmara denunciou infiltração comunista baseada em painel com bandeira do Japão”

  1. Hindenburg Siqueira 17 17UTC novembro 17UTC 2016 às 19:49 #

    Pelo visto vc não usou o Fies pra Estudar né sua Lezada.Pq se tivesse usado saberia que está falando só Besteiras.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 18 18UTC novembro 18UTC 2016 às 8:06 #

      Bom dia.
      Parece que os lesados são muitos e ainda conseguiram manipular, iludir e idiotizar uma parte significativa de nossa população que ainda não percebeu o quanto já perdeu e ainda vai perder!

      Agradeço muito sua visita.

      “É o que eu digo. Não tenha pressa, o dia de cada um ainda chegará. E o de alguns anda mais próximo do que pode imaginar!

      Tá na panela, come no mesmo bacanal, tá dentro!

      Primeiro levaram os negros
      Mas não me importei com isso
      Eu não era negro

      Em seguida levaram alguns operários
      Mas não me importei com isso
      Eu também não era operário

      Depois prenderam os miseráveis
      Mas não me importei com isso
      Porque eu não sou miserável

      Depois agarraram uns desempregados
      Mas como tenho meu emprego
      Também não me importei

      Agora estão me levando
      Mas já é tarde.
      Como eu não me importei com ninguém
      Ninguém se importa comigo.”

      Bertolt Brecht

      BEM VINDOS AO INFERNO. BEM VINDOS AO FUTURO.
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/13/bem-vindos-ao-inferno-bem-vindos-ao-futuro/

      Curtir

  2. Rogério Ferreira da Costa 18 18UTC novembro 18UTC 2016 às 21:38 #

    Essa ai estudou na escola sem partido!!! Viu o exemplo.

    Curtido por 1 pessoa

    • gustavo_horta 19 19UTC novembro 19UTC 2016 às 7:08 #

      Bom dia, sr. Rogério.
      Agradeço muito sua visita e o prestígio de seu comentário.
      Gente assim é que deu o golpe no país e roubou nosso 54 milhões de votos, detonando com a nossa ainda infantil democracia.
      É gente assim que transformou nossa democracia na demo-cracia, o poder do demônio capitalista que a todos devora.
      É uma pena que nós e nosso povo estejamos passando por coisas assim, sob o poder da quadrilha que assola e detona com a nação. É uma pena.
      Mas, como não reagimos, ficamos a esperar por um poder maior que nos ajude. Já dizia o Dalai Lama que se orações pudessem transformar alguma coisa neste mundo, este mundo seria outro, tantas são as pessoas que rezam e oram sem parar; o que poderá transformar o mundo são, como ele ensina, as nossas ações.

      Se se interessar, dê uma olhada em algumas outras crônicas que pude escrever. Por exemplo,
      “É CHEGADA A HORA DA REAÇÃO DO POVO! O BACANAL CHEGOU À SUA PORTA!” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/18/e-chegada-a-hora-da-reacao-do-povo-o-bacanal-chegou-a-sua-porta/
      ou
      “Pobre idiota! Pobre tolo! …Ou, pior ainda, um golpista manipulador de merda!” > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/11/18/pobre-idiota-pobre-tolo-ou-pior-ainda-um-golpista-manipulador-de-merda/

      Pode ser que goste e volte a me visitar mai vezes.
      Abraço.
      Amor, compaixão, solidariedade.
      Felicidade. Sempre.

      Curtir

Deixe um comentário

