DELATOR CITA FHC, NARDES, IRMÃ DE AÉCIO E ATÉ O ITAÚ

24 maio

Está caracterizada no Brasil a existência de apenas dois partidos políticos, como alguém definiu recentemente: o Partido da Banda Podre do Congresso e o Partido da Banda Saudável do Congresso, este último em nítida minoria naquele feudo das atrocidades contra a nação e o povo brasileiro. E são estes dois partidos que agora estão a disputar a manutenção do governo democrático, eleito pelo povo de forma constitucional, ou não. Se isto não for um GOLPE, o que seria assim considerado? A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões.

A meu juízo, trata-se de um GOLPE. Faça a sua análise, faça a sua avaliação e tire as suas conclusões. …

– Divulga-se, mesmo contra a vontade de tantos da parcela neoliberal da elite branca, a lista de corrupções obtida por mais uma das delações premiadas, a do dirigente da grande empresa Oderbrecht. Esta lista apresenta uma quantidade impressionante de políticos – algo como 320 entre os 570 deputados federais estão ali. Envolve praticamente toda a elite branca neoliberal, a começar pelos seus cabeças e líderes do processo de sabotagem a que submeteram o país, a nação e o governo democrático eleito pelo povo. É uma saraivada significativa, a qual tentam, a todo custo esconder, escamotear, manter em segredo e todas as falcatruas aplicáveis quando o assunto envolve estes neoliberais desta elite branca, que por séculos vem se locupletando de nossa nação. Contudo os nomes dos envolvidos vêm à tinas, divulgados por parte da mídia não cooptada pelas elites, parte esta engajada com as esquerdas e com a nação brasileira.

Estes dois últimos episódios e, em particular, esta lista da Oderbrecht, que envolve tanta gente e tantos políticos, deflagram um movimento para derrubar o governo, de uma vez por todas. Alguém teria dito que “ou nós derrubamos esta presidente ou ela vai acabar com as nossas mordomias e mamatas“. …

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/30/seria-um-golpe-e-sim-e-um-golpe-de-estado/

Luíz Müller Blog

:

Personagem com mais de 40 anos de vida parlamentar, o ex-deputado Pedro Corrêa, do PP, fez delação premiada que cita vários personagens da oposição; ele menciona, por exemplo, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comprou a emenda da reeleição com apoio do banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, já falecido; em outro ponto, Corrêa menciona que Andréa Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), é uma das operadoras financeiras dos tucanos; ele disse ainda que Augusto Nardes, ministro do TCU responsável pelo parecer das chamadas “pedaladas fiscais”, também recebia mesada; seus depoimentos ainda não foram homologados pelo Supremo Tribunal Federal

Brasil 247 Uma reportagem da jornalista Bela Megale (leia aqui), publicada nesta sexta-feira, traz trechos da delação premiada que vem sendo negociada pelo ex-deputado Pedro Corrêa, personagem com mais de 40 anos de vida parlamentar.

Se vier a ser homologada pelo Supremo Tribunal Federal, ela trará muitos transtornos à…

Ver o post original 224 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: