E ELES NÃO GOSTAM QUANDO IDENTIFICADOS AOS FASCISTAS, AOS NAZI-GESTAPO…PROPÕEM LINCHAR A SENADORA PETISTA E VÃO ÀS VIAS DE FATO EM CURITIBA

8 abr

E ELES NÃO GOSTAM QUANDO IDENTIFICADOS AOS FASCISTAS, AOS NAZI-GESTAPO…PROPÕEM LINCHAR A SENADORA PETISTA E VÃO ÀS VIAS DE FATO EM CURITIBA

A direita e seus fascistas contumazes!!

Acorda Brasil!
É nisso que eles querem transformar o nosso país!

coxinha Traidores da Patria 136Líder do MBL no PR coordena agressão à Senadora Gleisi Hoffmann no aeroporto intencional de Curitiba

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) corre risco de morte, segundo postagens no perfil “República de Curitiba” no Facebook.
Militantes fascistas cercaram a petista ontem (7) à noite, no aeroporto de Curitiba, quando ela retornava de Brasília. O autor do vídeo chama-se Jofran Alves.
No aeroporto Afonso Pena, fascistas a hostilizaram com palavrões e xingamentos impublicáveis. Mas o mais grave ainda é que eles publicaram vídeo com comentários sugerindo o “linchamento” da parlamentar.
Gleisi participou na manhã desta sexta-feira (8), na Capital Nacional do Grampo, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre o problema da imigração.

Leia mais no Blog do Esmael Morais.

Segundo um membro da equipe da Senadora, Eder Borges, líder do MBL no Paraná, foi quem coordenou as agressões.

> http://www.debateprogressista.com.br/2016/04/lider-do-mbl-no-pr-coordena-agressao.html

FASCISTAS COGITAM LINCHAR SENADORA GLEISI HOFFMANN; ASSISTA AO VÍDEO

coxinha Traidores da Patria 137
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) corre risco de morte, segundo postagens no perfil “República de Curitiba” no Facebook; militantes fascistas cercaram a petista ontem (7) à noite, no aeroporto de Curitiba, quando ela retornava de Brasília; eles a hostilizaram com palavrões e xingamentos impublicáveis e divulgaram um vídeo com comentários sugerindo o “linchamento” da parlamentar; Gleisi participa na manhã desta sexta-feira (8), na Capital Nacional do Grampo, de audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre o problema da imigração; fascistas ficam ensandecidos a cada vazamento do Dr. Sérgio Moro, haja vista serem eles sua tropa de choque no front da política; Blog do Esmael se solidariza com a senadora Gleisi Hoffmann, a qual orgulhosamente compõe nosso time de colunistas; abaixo, assista ao vídeo de Jofran Alves.

http://www.esmaelmorais.com.br/2016/04/fascistas-cogitam-linchar-senadora-gleisi-hoffmann-assista-ao-video/

 

Anúncios

2 Respostas to “E ELES NÃO GOSTAM QUANDO IDENTIFICADOS AOS FASCISTAS, AOS NAZI-GESTAPO…PROPÕEM LINCHAR A SENADORA PETISTA E VÃO ÀS VIAS DE FATO EM CURITIBA”

  1. Laís decastro 21 21UTC maio 21UTC 2016 às 16:53 #

    Cansei na verdade o povo brasileiro e um bando de corvardes.E já estar acostumado a ser escravo.!temos que deixar esse povão se foder nem boicote fazem.só sabe sair berando nas ruas.não são capazes de pegar em armas bombas. Esses povo merece

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: