Prisão de Altman: Estado paralelo fascista, ataca liberdade de opinião e expressão

1 abr

Moro ataca de novo!! Como é que pode? Depois vem pedir desculpas!! E fica tudo bem.

coxinha Traidores da Patria 75PATÉTICO! P A T É T I C O !
SERIA ESTE SENHOR APENAS UM CRETINO?
SERIA ESTE SENHOR APENAS UM COVARDE?
SERIA ESTE SENHOR APENAS UM CARA DE PAU, COMO APRESENTA A CHARGE?
SERIA ESTE SENHOR APENAS UM MARIONETE TRAVESTIDO COM UMA TOGA FEDERAL PARA SERVIR À DIREITA, COM SEUS FASCISTAS, HOMOFÓBICOS, RACISTAS E PRECONCEITUOSOS?
SERIA ESTE SENHOR APENAS UM MARIONETE OU UM BEM REMUNERADO CIDADÃO TOGADO À SERVIÇO DE ALGUNS QUE ESPOLIAM E SE LOCUPLETAM DE NOSSA PÁTRIA HÁ SÉCULOS?

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/31/enganar-e-extra-homenagem-a-manipuladora-maior/

#ÉGOLPE
#BRASILCONTRAOGOLPE
#RENUNCIATEMER

Luíz Müller Blog

Breno Altman é jornalista, dono do Portal Opera Mundi. Altman é Judeu. Ele foi atingido pela operação Lava Jato. Para a Lava Jato, publicidade da Petrobras em Blogs é “lavagem de dinheiro” ou “propina”. Já a publicidade da Petrobras na Globo, Band, Folha et caterva, é recurso para publicidade mesmo. Ao atacar Breno Altman hoje, o Juiz Moro e os golpistas do MP e da PF só cumprem mais uma etapa na construção de um Estado de Exceção, fascista, que não tolera as diferenças. Altman pode até não ter sido preso por que é Judeu. Mas com certeza foi preso por que tem opinião diferente e tem um instrumento poderoso, o Opera Mundi, para espalhar esta opinião. A Lava Jato persegue o Governo, o PT e agora de forma mais evidente, também jornalistas e blogueiros. Cabe lembrar que outro dia um Procurador abriu procedimento para verificar o vazamento daquela ação…

Ver o post original 440 mais palavras

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.