…MAS NÃO CAI MESMO! FRUTA PODRE QUE MORRE NO PÉ.

25 jun

ACHO QUE AGORA ELE CAI, COM ESTE CASO DA VACINA ELE CAI… rs rs rs

Mas não cai mesmo. É fruta podre que morre no pé.

Peculatos seguidos, abundantese permanentes, cheques não explicados, agressões, mais de 500 mil mortes, tratores em compra de parlamentares e orçamento secreto, bilhões para os parlamentares, assassinatos, bandidagem contumaz, violação de protocolos na ordem pública, favorecimentos, acobertamento, tráfico (drogas, influência, armas, …), contrabando, corrupção, uso indevido de dinheiro público, enriquecimento ilícito e incompatível com os rendimentos declarados, … p r e v a r i c ã o…

Enquanto o podre empresariado, dessa podre, nojenta e canalha iniciativa privada/latrina, estiverem enchendo suas burras de dinheiro com esta quadrilha no poder nada acontecerá.

Estes canalhas poderosos do empresariado safado dão a maior cobertura à quadrilha que se apropriou do país e monta de bota é espora no dorso da nação.

E têm o apoio dos meios de comunicação na depredação do patrimônio dos brasileiros. Mídias televisivas, radiofônicas e impressas.

ENQUANTO ISSO, NAS PLAGAS FAMILIARES EMPRESARIAIS DA PODRE *“IMPRENSA-SEM-JORNALISTAS”* BRASILEIRA…

🙈 🙉 🙊   🙈 🙉 🙊   🙈 🙉 🙊

Desgoverno no BRAZZIILL, quadrilha nos poderes, meu REPÚDIO TOTAL.

DESGRACEIRA DO CAPETA.
EU repudio esse juizeco marreco, sua gangue de Curitiba e as ramificações no poder Judiciário brasileiro, eu repudio esse Roberto Carlos de merda! Igual repúdio pela Leda Nagle, Luciano Huck, Pedro Bial, Alexandre Garcia, o babaca do Danilo Hostille, o escroto Marcelo Tava, o Dantena oportunista, o Ratinho ratazana de esgoto e seu filhote governador, Ivete Bem-galinha, a Juliana Zoiuda Pães na com Guerra, o BolsoDoria, o Pelé, Neymar, o ex-idolo Nelson Picado, a escrota e pensionista Regina Sem-arte, Gusttavo péssimo Limalimão, nojenta haVera Estreita de Magalhães, Bill Tonner, Míriam Leitoa, Eliane Castanha-e-rede e sua corja, a turminha do vôlei, Fagner, Fiat-Elba du krlho, o empresariado canalha, este tal mercado HIPÓCRITA, esta revistinha ÓIA; igual repúdio ao pessoal da Gbosta, ESTADÃO, FOLHA DE SÃO PAULO,…, gente TRAIDORA de merda, entre tantas outra Suzana’s Vieira, Moro’s e Deutantos.
CRETINOS, CANALHAS, ESCROTOS, FILHOS DE CU, logo CAGADOS, portanto MERDA PURA.

Muitos acreditam que foram as panelas. Mas não cai mesmo! Muitos acreditam que foram as faixas e bandeiras. Mas não cai mesmo! Muitos acreditam que foram as passeatas. Mas não cai mesmo!

PREJUÍZOS! Aí ele cai. Faz um tempão que eu faço a maior apologia ao prejuízo como nossa única arma nesta guerra assimétrica.

A gente não tem nenhuma vitória sobre a barbarie neste caos miliciano do escrotisdomo e sua quadrilha de empresários, desde que o porta-voz neoliberal decretou a sabotagem ao país e à nação no final de 2014. O cheirador de cocaína, do alto do plenário do Senado, definiu o processo estabelecido para quebrar o país.

E a “iniciativa privada/latrina”, privada cheia de fezes, intermediando, naturalmente, a corrupção, dela se beneficiando a se locupletar. Os ricos cada vez mais ricos, naturalmente às custas da maioria cada vez mais empobrecida e empurrada aos milhões de volta à miséria e à fome. A morte a rondar e a invadir uma sociedade desamparada, degradada, humilhada, vilipendiada.

Uma nação humilhada, arregaçada, esculachada, escrachada e esculhambada, sem força, com fome e srm moral, iludida, manipulada e idiotizada.

UÉ, PARECE QUE A GENTE ESTÁ FICANDO ACOSTUMADO A TER O ÂNUS ARREGAÇADO…
COMEÇAMOS A ACHAR NORMAL?
ESTAMOS GOSTANDO?
ESCULACHADOS, ESCULHAMBADOS, ESCRACHADOS, ARREGAÇADOS, HUMILHADOS, DESPREZADOS, SEVICIADOS!

QUE TAL REAGIRMOS? QUE TAL UMA BELA DE UMA GREVE?

Compartilhe, quem sabe?

Uma morte, 10 mortes, 100 mortes, mil mortes, 10.000 mortes, cem mil mortes, 500.000+ mortes… já está insuportável há muito tempo!

“Na primeira noite eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem: pisam as flores, matam nosso cão, e não dizemos nada.
Até que um dia, o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz e, conhecendo nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.” – Maiakóvski

gustavohorta.wordpress.com

👊✊👊✊👊✊👊✊

*DEIXANDO MINHA MENSAGEM. MELHOR LOGISTICA?*

*Deixando minha mensagem…*

> https://youtu.be/_0DDo3lxkgc

Deixando minha mensagem enviada através do meio que eu acredito que mais rapidamente alcançará aos interessados. Estou enviando minha mensagem através da privada, através de uma iniciativa latrina, conduzida e transportada pela rede de esgotos.
É pela rede de esgotos que talvez ela alcance a rede esgoto de comunicações.
É pela rede de esgotos que talvez ela alcance os meios [im]produtivos empresariais corruptos em outras iniciativas privadas / latrinas cheias de fezes.
É pela rede de esgotos que ela poderá chegar aos representantes do mau, da bala, do boi, da bola e da bíblia.
É pela rede de esgotos que talvez ela alcance, na forma de esterco, aos empreendedores do agropop.
Quem sabe pela rede de esgotos ela alcance os desmatadores e incendiários.
Quem sabe tenha alcance aos sabotadores genocidas e corruptos que privaram,  como soe acontecer pela iniciativa igualmente privada/latrina, o povo da proteção conhecida pelas diversas vacinas e optaram por superfaturamento bandido, canalha.
Quem sabe a rede de esgotos seja  melhor logística.

gustavohorta.wordpress.com

✊👊✊👊✊👊✊👊

*Supositórios self-lubricated  BOLSUEDES: Anatômicos, fácil introdução*

> https://youtu.be/3GrolB9MpH8

Supositórios self-lubricated  BOLSUEDES
A gente desenvolve uma aplicação rentável para as sobras de comida e alimentos com prazo de validade vencidos, vocês introduzem no orobó, introduzem no ânus, enfiam no orifício e ficam felizes e alimentados.
Supositórios self-oiled BOLSUEDES, alimentação endoretal.
Anatômicos para fácil introdução.

gustavohorta.wordpress.com

#liracumplicedogenocidio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: