FILHOS DOS ÂNUS, LOGO DEFECADOS. SÃO FEZES.

17 abr

Meu irmão tem uma teoria que eu achei bastante razoável. Essa gente toda já estava lá. O ESCROTÍSSIMO apenas abriu a torneira.
Pelas estatísticas lidas pelo meu irmão em cada 25 pessoas 4 são psicopatas. É muita gente psicopata!

Isso explicaria?

É impressionante como as instituições brasileiras públicas ou privadas, as quais eu gosto de chamar de latrinas, conseguem se manter silenciosas e omissas diante deste massacre.
Os poderes da República se omitem, especialmente o poder legislativo, cúmplice, conivente, conveniente, leniente e covarde, vendido ou comprado que é pelas verbas do governo federal, através do Poder Executivo.
Um governo federal que tem seu poder executivo representantes plenos em crimes de responsabilidade nas suas mais diversas funções, desde as funções de preservação do meio ambiente até as funções para a preservação da saúde pública.
Cumplicidade, conivência, conveniência, leniência, covardia, omissão e corrupção mostre uns abundantes nos poderes da República do Brazil, com Z.
Este Brasil levado a efeito e a cabo pelos meios de comunicação, que se tornaram empresas familiares capitalistas e por todas aquelas instituições ali da Avenida Paulista e da Avenuda Faria Lima, v.g., que congregam os mais diferentes empresários deste liberalismo que avassala o país e que mantém no poder gente como o senhor Paulo Guedes.
Podre país, podres instituições, podre Republiqueta de Bananas. POBRE, ABUSADO E VILIPENDIADO POVO BRASILEIRO,
ESTUPRADO NESTA ORGIA, ESCRACHADO, ESCULACHADO, ESCULHAMBADO, ARREGAÇADO, FAMINTO E MISERÁVEL.

gustavohorta.wordpress.com

QUANTO TEMPO FICAM EM LIBERDADE, SEM SEREM INCOMODADOS PELA JUSTIÇA, OS TRAIDORES AQUI BRASIL?
TRAIÇÃO DA PÁTRIA AQUI É BOM NEGÓCIO?(!)

*ESTANDO A MÍDIA ESGOTO DO BRAZZIILL ATOLADA ATÉ O PESCOÇO, O LE MONDE NOS CONTA SOBRE A TRAIÇÃO*


> https://youtu.be/Yxmy3Revdwg

Estando os meios de comunicação do Brasil, empresas familiares com interesses escusos, atolados até o pescoço e comprometidos até o talo com a traição de Curitiba, o jornal francês Le Monde fez a investigação e comprovou que o ex-juizeco marreco parcial e os seus Procuradores federais lá da República do Sul do Brasil traíram o nosso país, coleados como cúmplices dos Estados Unidos da América, através do Departamento de Estado do Departamento de Justiça estadunidenses  e da Embaixada estadunidense de Brasília.
Leia a matéria

*SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ INDIGNADO E INCONFORMADO, REVOLTADO MESMO, É PORQUE VOCÊ NÃO ESTÁ BEM INFORMADO.*

🙊 🙉 🙊   🙊 🙉 🙈

*CRETINOS, CANALHAS, ESCROTOS, FILHOS DE ÂNUS, LOGO DEFECADOS, SÃO FEZES*

Confira esta matéria: Leia a íntegra da reportagem que demonstra como Moro quebrou o Brasil e trabalhou para os Estados Unidos –

https://www.brasil247.com/midia/leia-a-integra-da-reportagem-que-demonstra-como-moro-quebrou-o-brasil-e-trabalhou-para-os-estados-unidos?amp=&utm_source=Whatsapp&utm_medium=whatsapp-amp&utm_campaign=whatsapp

FAZ ALGUNS ANOS, DESDE O DISCURSO CANALHA DE 2014 DAQUELE SENADOR MINEIRO QUE GOSTA DE CHEIRAR UM POZINHO, QUE NÓS ABRIMOS A CAIXA DE PANDORA, LIBERANDO TODOS OS MALES…

WIKIPÉDIA:

Caixa de Pandora é um objeto da mitologia grega, peça central do mito de Pandora, a primeira mulher criada por Zeus, um dos mais conhecidos dentre as histórias míticas.

Embora popularizado como uma “caixa” nas versões primitivas do mito tem-se que o recipiente seria um jarro.

Pandora com sua caixa, por George Hitchcock:

Na versão mais conhecida conta-se que Pandora fora criada por Hefesto a mando de Zeus como forma de se vingar da humanidade após o titã Prometeu haver dado aos homens o segredo do fogo; enviada à terra para se casar com Epimeteu, irmão de Prometeu, levava consigo uma caixa com a recomendação de que jamais fosse aberta.

Mas ela, sem conter a curiosidade, abre-a e com isso liberta de seu interior todos os males até então desconhecidos pelos homens (doenças, guerra, mentira, ódio, etc.

POR GENTILEZA, SR. CIRO OPORTUNISTA PARISIENSE GOMES, O SENHOR PODERIA IR PRA PARIS…

E FICAR POR LÁ PRA SEMPRE?

Aproveita e leva o senhor Ferrando-com-o-povo e Henriquecido Cardoso…


247 – Ciro Gomes, provável candidato do PDT para presidente em 2022, pediu que o ex-presidente Lula tenha a “generosidade” de não disputar as próximas eleições presidenciais, nesta segunda-feira, 5.

Em abertura de conferência virtual sobre a reforma administrativa promovida pela Central dos Sindicatos Brasileiros, para atacar Lula e a esquerda, Ciro também comparou o petista com o “exemplo desastrado” do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e do ex-presidente da Bolívia, Evo Morales.

Ciro defendeu que Lula se inspirasse no “passo para trás” da ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, que se lançou candidata a vice de Alberto Fernández, em vez de tentar a reeleição.

“A gente devia pedir generosidade a quem já teve oportunidade, como o Lula, que é um grande líder da história brasileira”, disse Ciro Gomes. …

*Cuidado com a fome e com suas consequências sobre nosso povo… a fome é “morte em vida”*

> https://youtu.be/kXliB-nO4O0


*PAI NOSSO UNIVERSAL, DERRAME SOBRE NÓS AS ENERGIAS NECESSÁRIAS, TÃO FUNDAMENTAIS EM SUA ESSÊNCIA*


> https://youtu.be/c-7HtaPRetg

PARA NOSSOS CORAÇÕES E MENTES

PAI NOSSO UNIVERSAL, DERRAME AS ENERGIAS ESSENCIAIS NECESSÁRIAS  E FUNDAMENTAIS SOBRE NÓS. ESTAMOS PRECISANDO MUITO DESTAS BÊNÇÃOS, COMO SEMPRE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: