ESPECIALIDADES: APOLOGIA À TORTURA, DAR GOLPES DE ESTADO, …, E PINTAR MEIO-FIO

10 mar

Especialidade desta trupe que é paga por nós: dar golpes de estado, torturar, sumir com corpos e, claro, pintar meios-fios…

O exército brasileiro e as tênues desarmadas servem somente para aplicar golpes de estado e promover o ENTREGUISMO e a TRAIÇÃO, com a violação do patrimônio e do povo brasileiro.

Mas já fazem….Fazem sempre, sempre fizeram, fonte inesgotável de FEZES e de meios-fios pintados, covardes, canalhas, MALDITOS SEJAM.

Aliás, diga-se de passagem, as tênues desarmadas foram as efetivas patrocinadoras do golpe contra o estado democrático de direito eleito e derrubado em 2016.
Foram as tênues desarmadas que articularam e deram base de sustentação ao golpe, com todos os poderes da República, com o apoio da imprensa familiar empresarial, com SUPREMO e com TUDO.

Foram as tênues desarmadas que prepararam o terreno, semearam e agora nos fazem colher as ervas daninhas neste terreiro desgraçado.

MALDITOS SEJAM. PARA SEMPRE, MALDITOS SEJAM.

CONIVÊNCIA CONVENIENTE E CUMPLICIDADE – TÊNUES DESARMADAS

🙈 🙉 🙊

Fora Corruptos

O maior cabide de empregos deste país para nada e ainda debocham do povo !!!
Milicos ociosos em um contigente gigantesco (15° maior FA do mundo), em um país sem guerras – montados no lombo do povo !!!
Herança maldita da Ditadura… Não querem largar o osso.
Saíram de seus subúrbios e foram morar em bairros nobres das cidades. É só procurar o histórico desses milicos. Uma farra danada que perdura até os dias de hoje, as custas da miséria do povo !!!

Em 31 de março de 1964, militares contrários ao governo de João Goulart (PTB) destituíram o então presidente e assumiram o poder por meio de um golpe. O governo comandado pelas Forças Armadas durou 21 anos e implantou um regime ditatorial. A ditadura restringiu o direito do voto, a participação popular e reprimiu com violência todos os movimentos de oposição.

A promulgação do Ato Institucional nº 5 (AI-5), em dezembro de 1968, representou o fechamento completo do sistema político e a implantação da ditadura. O AI-5 restringiu drasticamente a cidadania e permitiu a ampliação da repressão policial-militar. Um ato institucional era um decreto utilizado pelos militares para legitimarem suas decisões.

Siglas como Dops (Departamento de Ordem Política e Social) e Doi-Codi (Destacamento de Operações e Informações-Centro de Operações de Defesa Interna) ficaram conhecidas pela brutal repressão policial-militar. Com a censura, todas as formas de manifestações artísticas e culturais sofreram restrições…

> https://educacao.uol.com.br/disciplinas/historia-brasil/ditadura-militar-1964-1985-breve-historia-do-regime-militar.htm?cmpid=copiaecola

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: