O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez duras críticas ao presidente da República, na noite deste domingo (15),…
via Bolsonaro cometeu “um atentado à saúde pública” em 15/03, diz Maia —
*Mas entendi*
Eu também fiquei um tempão sem entender por que os militares apoiavam este energúmeno parasita em seus devaneios e em suas atitudes tresloucadas e ensandecidas.
Até que um dia eu entendi.
Eu entendi e percebi que é a operação Condor que nunca tinha se encerrado.
Eu entendi e percebi que a ditadura de 1964 também nunca tinha se encerrado.
Eu entendi e percebi que aqueles ovos da serpente já vinham se eclodindo há um tempão no interior de nossa República, permeando todos os nossos poderes republicanos e invadindo e controlando os meios de comunicação tradicionais, cumprindo as prescrições ensinadas por Goebells.
Eu entendi e percebi que esse energumeno parasita não passa da ponta de um iceberg, não passa de um marionete, tendo como títeres membros dos altos escalões de nossas Tenues Desarmadas.
Eu entendi e percebi que essas Tênues Desarmadas não passam de tchutchucas traidoras e entreguistas de nosso país e de nossa nação.
Eu entendi que percebi que aquelas práticas políticas ensinadas pela ditadura não foram obras do acaso e sim instrumentos estratégicos de dominação dos poderes republicanos do Brasil.
gustavohorta.wordpress.com
Deixe um comentário