Citação

Bovespa perde tudo o que ganhou desde a posse de Bozo e apoiadores ficam sem o argumento de que ele “salvou” a economia  — Brasdangola Blogue

9 mar

No mesmo rumo de Trump Fonte: Bovespa perde tudo o que ganhou desde a posse de Bolsonaro e apoiadores ficam sem o argumento de que ele “salvou” a economia – Viomundo

via Bovespa perde tudo o que ganhou desde a posse de Bozo e apoiadores ficam sem o argumento de que ele “salvou” a economia  — Brasdangola Blogue

*ESCOLHEMOS O DEBILÓIDE – ENERGÚMENO PARASITA*
> https://gustavohorta.wordpress.com/2020/03/09/escolhemos-o-debiloide-energumeno-parasita/

8 Respostas to “Bovespa perde tudo o que ganhou desde a posse de Bozo e apoiadores ficam sem o argumento de que ele “salvou” a economia  — Brasdangola Blogue”

  1. Ronilde costa 9 09-03:00 março 09-03:00 2020 às 19:42 #

    O dia que o ódio acabar o povo aprende a eleger seus representantes.

    Curtir

  2. PAULO ELIAS DA SILVA 9 09-03:00 março 09-03:00 2020 às 21:34 #

    FUDEU GERAL

    Curtir

  3. Marxo 2 02-03:00 abril 02-03:00 2020 às 11:32 #

    Vc deve ter algum problema para publicar isso. As bolsas do mundo inteiro estão perdendo. Lá tbm é culpa do Bolsonaro? Tipo de publicação idiota

    Curtir

    • gustavo_horta 4 04-03:00 abril 04-03:00 2020 às 9:09 #

      Kkkk
      Você é mesmo um idiota ou é apenas um robô, analfabeto funcional?

      Curtir

    • gustavo_horta 6 06-03:00 abril 06-03:00 2020 às 7:25 #

      Nosso país é de fato um imenso show de barbaridades.

      Autoridades que deveriam estar a serviço do Povo estão determinadas a estabelecer o caos e a destruir este próprio povo.

      As instituições republicanas, estruturadas de modo administrar conflitos, ao redor de uma mesa tripartite, passaram a estar todas assentadas do mesmo lado desta mesa, e aparentemente, de forma deliberada, contra este mesmo povo.

      Em nosso país sempre prevaleceu uma vertente significativa a favorecer as chamadas elites endinheiradas e isso aconteceu sempre em um processo medianamente dissimulado.

      De uma maneira ou de outra, algum respeito ou temor acontecia em relação as atitudes que o povo pudesse tomar nas urnas. Tudo isto acabou, com a certeza de que a voz das urnas apenas seria ouvida e respeitada se estivesse alinhada com os interesses dos poderosos.

      A partir de 2014, quando os poderosos não foram suficientemente competentes para vencer as eleições presidenciais daquele ano, todo um comportamento aparentemente republicano da sociedade brasileira cai por terra.

      As forças reais que controlam o país não tiveram mais qualquer escrúpulo em se mostrar a luz do dia, sem nenhum cuidado ou recato em se exibir determinadamente autoritária e vassala.

      De forma progressiva, não obstante determinada, estes poderes assumiram seu comportamento não democrático.

      A partir de um determinado ponto, nenhum desses representantes das classes dominantes sequer teve o cuidado em dissimular seu autoritarismo, acobertados e protegidos por quem, como instituições do estado, custeadas pela nacao, deveria estar a serviço da soberania nacional e proteção dos direitos de cada cidadão, como ensinam as sociedades democráticas.

      De forma avassaladora e contundente e, a cada dia, mais contundente e mais avassaladora, estes ditos poderosos tiraram dos armários os ossos mais pungentes de uma ditadura ainda recente e esmagaram a sociedade. Todas as forças definitivamente cooptadas a transformar o país e sua nação em fiéis subservientes ao poderio estrangeiro das grandes corporações internacionais.

      Batalhões de idiotas passaram a compor uma trupe circense que, na verdade, apenas ali está para destruir, após distrair, um tecido social ainda tênue, por ser recém tecido.

      As classes mais dominantes de uma burguesia endinheirada, pelos pobres padrões brasileiros de riqueza, se satisfazem com as migalhas que lhes restam do banquete oferecido ao capital internacional.

      E a trupe circense de tolos e idiotas, que se oferece e se presta aos mais imundos e canalhas serviços, caminha célere e indomável, levando junto consigo a nação, para o tão desejado e almejado caos social.

      Neste caos social e nesse caldo efervescente podem brotar e frutificar as maiores maldades e as aventuras mais traiçoeiras que um ser humano pode fazer contra o seu próprio povo.

      Este é o momento atual a que chegamos, agravado por esta pandemia do covid-19.

      Aqui chegamos, COM O SUPREMO, COM TUDO, mas, sobretudo, com a sistemática traição entreguista dos militares que hoje comandam as tropas das Tênues Desarmafas do Brasil.

      A nação brasileira é hoje refém de uma guerra assimétrica na qual os poderes massacram com total desprezo seus semelhantes.

      Quem sou eu em minha insignificância para poder imaginar uma forma para sair dessa situação. Tenho apenas uma certeza em minhas convicções. Tenho convicção da força de sustentação do tripé formado pelo amor, pela compaixão e pela solidariedade.

      Felicidade. Sempre (sempre que possível). Não tolerem a infelicidade. Recebam as bênçãos do universo.

      Abraço.

      gustavohorta.wordpress.com

      Curtir

  4. guimaraesledal@gmail.com 13 13-03:00 abril 13-03:00 2020 às 12:52 #

    Preciso festejar. Nada, nenhuma notícia pode ser melhor bdo que ver o sistema financeiro desabar. Ses escrúpulos praticam juros altíssimo s impróprio ao povo comum. Uma sociedade construída em cima da desgraça de seu POVO merece sucumbir. É preciso saber que quem gera riqueza somos nós povo trabalhador explorado em sua mão de obra e desqualificado. Ninguém no pode estar mais feliz que eu com essa notícia. Interrompo minha felicidade para homenagear aquele que fez o POVO pular de alegria. Morais Moreira, descanse em PAZ. O braZil não merece você.

    Curtir

    • gustavo_horta 13 13-03:00 abril 13-03:00 2020 às 15:12 #

      “OS “VERDE-AMARELO”: INIMIGOS MORTAIS DO BRASIL

      “Nem Inglaterra, nem Estados Unidos, nem Alemanha, nem Itália acreditam mais na cura do Brasil. Pediram que seus cidadãos voltem imediatamente aos seus países.
      O Brasil precisa de ajuda, contra um inimigo mortal – os verde-amarelo.
      Não há mais como tolerar os verde-amarelo destruindo nosso país e colocando em risco a vida de milhões de brasileiros e estrangeiros que vivem aqui.
      São os verde-amarelo que organizaram desfiles pelo fim da nossa democracia, pelo fim da nossa soberania, entrega do nosso patrimônio, pela nossa ruína econômica e pela nossa crise social.
      São estes desgraçados que vão às ruas, sempre quando o assunto é ENTREGUISMO.

      Não toleravam que o povo brasileiro pudesse comer 3 vezes ao dia, que toda criança tivesse direito à vacinas, escola e alimentação, que empregadas domésticas tivessem férias, salário mínimo e 13º, que negros e pobres pudessem frequentar a universidade.
      São estes desgraçados que vão às ruas, sempre quando o interesse é MISÉRIA.

      Criminalizam o trabalho no campo. Batem com chicotes em famílias que plantam, colhem e distribuem alimentos para todo o país. Matam o Brasil à bala, abandono e fome.
      São estes desgraçados que vão às ruas, armados, sempre quando o interesse é FOME.
      Batem em mulheres. Estupram meninas e crianças. Matam as mães dos próprios filhos, por qualquer motivo. Não toleram que o Papa diga que estão errados. Ameaçam padres de morte… Odeiam a solidariedade.
      São estes desgraçados que vão à igreja lavar dinheiro, em troca de perdão.
      Invadem escolas, ameaçam professores. Invadem hospitais, agridem médicos. Invadem aldeias, matam índios.
      Nas cidades, dão tiros pela janela dos seus apartamentos.
      São estes desgraçados que saem armados, ameaçando todo o Brasil de MORTE.
      Ninguém tolera mais essa gente, vomitada de verde, mijada de amarelo. Empacotada numa bandeira que despreza, cantando o hino de um povo heroico que eles matam, brincando.
      Uma gente que só se reúne e se junta, para pôr em risco a vida de milhões de brasileiros.
      “Precisamos salvar a economia” – e foram eles que destruíram a economia do Brasil, tomando o pouco de dinheiro que os pobres suam pra ganhar.
      Uma gente que não tem medo de ser filmada, cometendo os mais absurdos crimes.
      “Vamos salvar as famílias de bem” – mas são as famílias que devem se salvar deles, antes que seja tarde.
      Tão aí, os “brasileiros de verdade”, que a mídia vendeu como se valessem alguma coisa, como se tivessem palavra, como se tivessem alguma serventia (além de suborno).
      Lá vão os “brasileiros de bem”, incentivando nosso povo a correr risco de vida e colocar outros em risco, também.
      Aí estão as “famílias de bem”, que já mataram os pais e avós. Que matam os próprios filhos.
      “Precisamos salvar a economia” – adoecendo e matando toda a faixa etária economicamente ativa, deste país?
      “Queremos trabalhar” – mas são eles que não deixam o trabalhador ganhar seu sustendo dignamente e os que querem ver quem trabalha e sustenta este país, afogando com próprio sangue nos pulmões
      Lá vai a carreata do atraso, do preconceito, do ódio, da covardia, da mentira e da pandemia.
      Tá no DNA, tá no sangue, tá na cara – essa gente não vale nada.
      “Não existe coronavírus” – esta é a nova campanha mentirosa dessa gente assassina.
      “Vamos salvar o Brasil” – é o Brasil que deve se salvar deles, imediatamente.
      Já toleramos tempo demais, o descabido “direito” desses verde-amarelo desgraçados nos matarem. Já ouvimos tempo demais suas mentiras. Já assistimos patifarias demais, deles. Já sofremos perdas demais.
      Temos 210 milhões de vidas para tirarmos das mãos dessa gente covarde.
      Estados Unidos e Europa já aproveitaram muito da desonestidade dos verde-amarelo. Ganharam muito petróleo, minério e barganha, negociados com o ódio deles pelo Brasil. Poderiam recolher esse lixo antinacionalista, levar embora esses bobos da corte, antes de fecharem a porta e apagarem a luz.”
      (Malu Aires)

      *Os falsos patriotas*
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/18/os-falsos-patriotas/

      *Farinha do mesmo saco*
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/13/farinha-do-mesmo-saco-voces/

      *“FALSOS PATRIOTAS”: PREJUÍZOS TODOS OS DIAS, SÓ NA PEDRADA*
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2019/09/10/falsos-patriotas-prejuizos-todos-os-dias-so-na-pedrada/

      Curtir

    • gustavo_horta 13 13-03:00 abril 13-03:00 2020 às 17:13 #

      *“OS VERDE-AMARELO”: INIMIGOS MORTAIS DO BRASIL* – por Malu Aires
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2020/04/13/os-verde-amarelo-inimigos-mortais-do-brasil-por-malu-aires/

      “Nem Inglaterra, nem Estados Unidos, nem Alemanha, nem Itália acreditam mais na cura do Brasil. Pediram que seus cidadãos voltem imediatamente aos seus países.
      O Brasil precisa de ajuda, contra um inimigo mortal – os verde-amarelo.
      Não há mais como tolerar os verde-amarelo destruindo nosso país e colocando em risco a vida de milhões de brasileiros e estrangeiros que vivem aqui.
      São os verde-amarelo que organizaram desfiles pelo fim da nossa democracia, pelo fim da nossa soberania, entrega do nosso patrimônio, pela nossa ruína econômica e pela nossa crise social. …”

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.