#SAONAZISTAS

20 jan

IMG_20200118_182119_814

#SAONAZISTAS

Eu estou na luta contra essa gente toda desde o tempo da Arena  versus MDB.

O comportamento nazista não é uma característica peculiar desse governo, que tem no energúmeno apenas a ponta do iceberg.

No mundo contemporâneo poucos são mais nazistas do que os judeus sionistas.

Não obstante a parte discriminatória e racista do nazismo, aqui no nosso país conseguimos associar o nazismo ao entreguismo.

Há anos eu digo que o Brasil conseguiu conciliar o pior do liberalismo/capitalismo com o pior do socialismo/comunismo.

É claro que apenas elevar uma hashtag, um grito de guerra, tem se mostrado, desde o golpe, absolutamente inócuo como uma ação isolada.

Meus instrumentos de luta são muito poucos e limitados. Mas asseguro que faço uso de todos os que disponho e que estejam ao meu alcance.

Sou um velho aposentado, consequentemente com muito pouca grana. Tenho feito o que posso há mais de 10 anos.

E, para ser completamente sincero, tenho perdido todas as batalhas de 2013 para cá. Mas lutarei até o último de meus dias, pois acredito na bondade e na condescendência universais.

É claro que sou hoje um apoiador do Lula, mas a conversa de colocar um prato de comida,  três refeições por dia, nossa dívida social e coisas assim,  ainda que eu concorde  inteiramente, por incrível que pareça, não conquista ninguém além de nossa bolha progressista.

Para termos o poder no passado foi requerida concessão, com aliança com o partido do José de Alencar/PL e outros fisiologistas históricos.

Posteriormente concessões e “alianças”, frágeis como se mostraram, com gente escrota do PMDB, Sarna, Collorido, Mafunf e o carai-a-quatro.

Quando as traições começaram, o castelo de areia ruiu.

Sinceramente não sei como conduzir de forma mais eficaz e eficiente um processo de ampliação desta bolha progressista neste sistema neo-liberal capitalista entreguista e traidor, permeados por corruptos vendidos.

Não vejo nenhum processo de transição pacífico em um curto prazo. Os tempos para uma transição serão muito longos, centenários, seculares.

Este pessoal vem construindo as convicções sociais atualmente predominantes desde o final da idade média, revolução francesa burguesa e presença marcante e determinante da maçonaria, aliados aos poderes cruéis e muito perversos das diferentes religiões ocidentais, todos guiados, orientados, pelo dinheiro.

Não devemos nos iludir com transições a curto prazo, desde que se faça a opção por processos pacíficos. Se for pra ser pacífico, com convencimento das massas, vai demorar. Só a dor ensina a gemer.

*Na terra das farsas do mensalão e do petrolão, tapioca é escândalo, cartel de milicianos é rachadinha e roubo da Fundação Lava Jato nem notícia é*

https://gustavohorta.wordpress.com/2019/12/18/na-terra-das-farsas-do-mensalao-e-do-petrolao-tapioca-e-escandalo-cartel-de-milicianos-e-rachadinha-e-roubo-da-fundacao-lava-jato-nem-noticia-e-brasdangola-blogue/

#SAONAZISTAS

O cinismo da mídia brasileira com a difusão de escândalos fabricados contra inimigos e a minimização de formação de cartéis e o silêncio sobre gigantescos

Fonte: A Postagem via Na terra das farsas do mensalão e do petrolão, tapioca é escândalo, cartel de milicianos é rachadinha e roubo da Fundação Lava Jato nem notícia é  — Brasdangola Blogue

A QUE PONTO CHEGAMOS… EM QUE TRANSFORMAMOS NOSSO PAIS? EM QUE DEIXAMOS QUE TRANSFORMASSEM NOSSO PAÍS?

NUNCA DÁ EM NADA, COM O SUPREMO COM TUDO, BABACA.

VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEU PAÍS, BABACA.

A QUE PONTO CHEGAMOS.

SABE O QUE É PIOR? AINDA VAI PIORAR. VAI PIORAR MUITO AINDA.

ESTAMOS PERDENDO NOSSO PAÍS, BABACA.

gustavohorta.wordpress.com

Abraço.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

Que tal elevar a hastag

#SAONAZISTAS

*PRECISAMOS DE UMA PALAVRA DE ORDEM, UM GRITO DE GUERRA*

Segundo um amigo e um de meus gurus, o bom leitor, o alfabetizado, é aquele que sabe ler as entrelinhas!
Abraço grande e felicidade, sempre.
“…Aliás, uma de meus mestres e gurus um dia me ensinou que o leitor alfabetizado é aquele que sabe ler as entrelinhas!…”

https://gustavohorta.wordpress.com/2013/01/10/dificil-muito-dificil/

*A CADA DIA MAIS ENTENDO QUAIS E O QUE SÃO OS OVOS DA SERPENTE*

https://gustavohorta.wordpress.com/2019/12/12/a-cada-dia-mais-entendo-quais-e-o-que-sao-os-ovos-da-serpente/

DISTRAIR,  ATRAIR, TRAIR. DESTRUIR.

Neste governo do inferno, a cambada de filhos do capeta que ali plantaram seus acampamentos, permanentemente nos distraem, nos atraem, nos traem e nos destroem.
É uma quadrilha institucionalizada permeando todos os poderes da República – Executivo, Legislativo e Judiciário, os meios de comunicação – televisivos, radiodifusão e imprensa escrita, as igrejas,  especialmente as endinheiradas neo-pentecostais de origem estadunidense.

A CADA DIA MAIS ENTENDO QUAIS E O QUE SÃO OS OVOS DA SERPENTE

O OVO DA SERPENTE: É preciso esmagar o embrião fascista agora – Roberto Amaral

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/07/27/o-ovo-da-serpente-e-preciso-esmagar-o-embriao-fascista-agora-roberto-amaral/

…“O ovo da serpente tem uma característica especial: ele não tem casca, mas sim uma película muito fina e transparente que permita que se veja o embrião se desenvolvendo. O que quero dizer com essa metáfora é que nós estamos vendo o desenvolvimento de um embrião fascista no Brasil.

Está em nossas mãos a decisão.

Podemos deixar esse embrião crescer, sair desse ovo e amanhã picar o nosso calcanhar, ou podemos esmagá-lo agora. O ovo da serpente permite que vejamos à frente. Estou tentando chamar a atenção, não só da esquerda, …

QUAL É A SUA TURMA NESTE BACANAL? QUAL É O SEU GRUPO? NÃO, NÃO, NINGUÉM FICA DE FORA!

https://gustavohorta.wordpress.com/2016/05/06/qual-e-a-sua-turma-neste-bacanal-qual-e-o-seu-grupo-nao-nao-ninguem-fica-de-fora/

Qual é a sua turma neste bacanal? Qual é o seu grupo? Não, não, ninguém pode ficar de fora! Qual é o seu grupo nesta orgia? Voluntário, predador, oportunista ou esculachado, esculhambado, arregaçado? Nem pense que seja possível ficar de fora. Não ha fora quando tudo é dentro. Não tem lado de fora, não se vê nenhuma saída!…

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: