ESTAMOS NOS DEIXANDO DISTRAIR, ESTAMOS NOS DEIXANDO DESTRUIR

16 out

ESTAMOS NOS DEIXANDO DISTRAIR, ESTAMOS NOS DEIXANDO DESTRUIR

https://youtu.be/3tvMk2SWz-I

A questão central nós acabamos por deixar de lado.

Temos gastado energia com mamadeira de piroca, com cartilha gay, com hambúrguer frito, com crucifixo enfiado na vagina, com a sua mãe e o carai a quatro…

ESTAMOS DISTRAÍDOS.

A gente chega até a esquecer das ameaças claras e explícitas do aspirador de pó feitas do alto do plenário do senado após as eleições 2014.  Chega até a esquecer do telefonema gravado entre o senador Jucá e o senhor Sérgio Machado, quando ele dizia que já tava tudo arrumado, com o Supremo com tudo. A gente se regozija quando o temeroso vai à televisão, no programa comprado, e diz que não participou do golpe, assumindo o golpe, como se a gente não soubesse que fora um golpe.

A gente esqueceu a questão central. O golpe central contra a Constituição Brasileira foi ter derrubado a presidente Dilma. Naquele dia foi rasgada a Constituição. Daquele dia em diante passamos a não ter mais uma Constituição.

Daquele dia em diante a nossa Constituição foi transformada em papel higiênico, para que as elites, os burgueses, os maçons e a corja política pudesse com ela limpar a bunda, limpar toda sujeira espalhada por eles país afora.

Passamos a viver em um país sem Constituição, portanto sem leis.

Juízes podem fazer o que querem, procuradores podem fazer o que querem, governadores podem dar ordem para mirar só na cabecinha, o presidente pode fazer a palhaçada que quiser, o ministro pode mandar forças nacionais a torturar  presos no Estado do Pará, pode transportar cocaína no avião presidencial, pode transportar cocaína no helicóptero do senador, pode identificar aeroporto clandestinos em Brasília para decolagem de aviões igualmente clandestinos de políticos, pode tudo!

PODE TUDO.

Pode até prender um cidadão e condena-lo em duas instâncias do Poder Judiciário sem qualquer prova, apenas considerando interesses políticos. Pode-se fazer da prisão instrumento de tortura psicológica e chantagem. Pode-se fraudar e forjar provas, inclusive notas fiscais frias. Pode tudo. Impunemente.

PODE TUDO.

E nós, progressistas da esquerda, o que acaba sendo até uma redundância, estamos aí distraídos e perdemos o foco do que é o principal, o essencial … nosso podre país, com as nossas podres instituições, não somos mais administrados por uma Constituição que não mais existe.

Em Minas temos um ditado, onde passa um boi passa uma boiada. E é isso. Pode tudo. Impunemente.

PODE TUDO.

Já que pode tudo nesta ditadura em que já estamos vivendo, nesta guerra assimétrica contra o povo brasileiro, elaborada, concebida e posta em prática por militares surpreendentemente entreguistas, nós também podemos reagir em guerrilhas diárias, aplicando a esta burguesia repulsiva prejuízos todos os dias. Um arranhão, um copo quebrado, um prato trincado, um para-brisa quebrado, uma vitrine apedrejada, espalhar cocô, que podemos fazer todo dia, espalhar urina, sujar bastante ruas e avenidas, ….

SÓ NA PEDRADA
#PREJUÍZOTODODIA

gustavohorta.wordpress.com

cvtwimmwyaey-1_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: