Citação

Perpétua Almeida: Nacionalismo e fogo na Amazônia — Blog do Renato

29 ago

“Com sua demagogia incendiária, Bolsonaro é responsável pelo ressurgimento da pauta da internacionalização da Amazônia”. Interesses imperialistas cobiçam a Amazônia Há poucos dias, subi e desci rios e igarapés na Serra do Divisor, já na fronteira com o Peru. Vou sempre ao encontro da minha origem amazônida e do povo que represento com identidade. […]

via Perpétua Almeida: Nacionalismo e fogo na Amazônia — Blog do Renato

*VOCÊS ESTÃO ACORDADOS OU ESTÃO DORMINDO DE NOVO? NÓS VAMOS SER MANIPULADOS OUTRA VEZ?*
vídeo > https://youtu.be/D-MnBAVi_rI
crônica > https://gustavohorta.wordpress.com/2019/08/29/voces-estao-acordados-ou-estao-dormindo-de-novo-nos-vamos-ser-manipulados-outra-vez/

… Um dia desses eu escrevi em algum lugar que nós aqui no Brasil deveríamos fazer, a exemplo do que os indianos fizeram há muitos séculos atrás quando eles escreveram o Kama Sutra, ilustrando as mais diversas posições eróticas e sexuais, nós já poderíamos escrever o Bozo Sutra, tantas são as vezes que o palhaço que nos desgoverna muda de posição ao longo do dia e ao longo dos meses.

O cara de manhã tem uma posição, na hora do almoço vem um ministro e apresenta outra posição, como sobremesa um dos filhos mostra outra posição, e vai por aí até que logo mais à noitinha o palhaço assume uma outra posição.

Assim é também a política brasileira. Um desses políticos velhacos lá dos anos 80 já teria dito que a política brasileira é como as nuvens no céu. Você olha uma vez e elas estão de um jeito. Você vira e olha de novo e elas estão de outro jeito.

Poderíamos também escrever, à imagem e semelhança do Kama Sutra, o livro Bras Sutra – ou SutraBras – no qual estariam expostas as diferentes posições ‘sexuais’ dos políticos e da política brasileira.

Quando eu digo posições ‘sexuais’ a serem esplicitadas neste livro, que mostraria a orgia explícita do bacanal Brasil, é porque nestas posições o povo sempre leva no “orobó” – é assim que minha sogra se referia ao ânus.

As posições mudam e são bastante variadas, mas o povo sempre leva o ferro. O problema no nosso caso é que em todas as posições do palhaço que hoje desgoverna país e em todas as posições explícitas tomadas pelos políticos e pela política nacional, o povo brasileiro somente toma no c*.

#PREJUÍZOTODODIA
… … …continua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: