A ativista por moradia Preta Ferreira, presa junto com sua família no dia 24 de junho por suposta extorsão, concedeu entrevista à Rádio Brasil Atual Fonte: Rede Brasil Atual – Na prisão há 30 dias, Preta Ferreira desabafa: ‘Estou presa porque nasci mulher, preta e pobre’
CHEGAMOS LÁ. NADA NOS DISTINGUE DO CONTEÚDO DA FOSSA.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2019/07/24/chegamos-la-nada-nos-distingue-do-conteudo-da-fossa-2/
CHEGAMOS LÁ. NADA NOS DISTINGUE DO CONTEÚDO DA FOSSA.
“O PIOR MAL É AQUELE AO QUAL NOS ACOSTUMAMOS” – J.P. Sartre.
Tantas fez o MARRECO que acharam um pato hacker por nome “Alecio” como um bode e não pato. Putaquiopariu. E os patinhos sempre ali esperando o Prato Feito. O PF que a tudo se presta. O PF que não se digna ao respeito saciado e saciando.
A pedra sobre a fraude, com o PF, com tudo, foi cantada mais de duas semanas antes. Mas, não é que mesmo assim a cara de pau prevaleceu no Prato Feito e serviram comida fria requentada.
Encontraram condimentos estragados lá em Marrecoquara, um pato hacker e seus asseclas, e ainda colocaram a propaganda do boteco em mídia de grande penetração no mercado.
A carinha bonitinha, bonitinha mas ordinária, divulgou para todo o povo que o Prato Feito, sob o comando do chef MARRECO, havia encontrado os condimentos. E, como sempre, idiotas idiotizados de tão manipulados correm para comer a comida estragada, meio envenenada.
Não perca na restauração wiik, cumida de puteiro pelo chef Marreco, em um belo Prato Feito em Marrecoquara. Saiu do Paraná para Bradilia, com franquia em Marrecoquara.
Que merda, né não? Cadê a saúde publica?
“COM A POR*A DO SUPREME DE FRANGO, COM TUDO” – Assanhador Romeiro Jecá
gustavohorta.wordpress.com
Republicou isso em radio o proletário.
CurtirCurtir