REGRAS NO PUTEIRO? SALVE-SE QUEM PUDER, OU ENCONTRE UMA PAREDE PARA SE ENCOSTAR

10 jul

Desde já já antecipo que não me desculpa nem um pouquinho pelo título escatológico e chulo desta crônica.  Nem precisa reclamar pois não será mudado e eu não me arrependo de o ter escolhido. Duto isto, vamos lá.

😐😐😐

20190710_105552

Já faz alguns anos que venho publicando algumas crônicas nas quais eu tenho apresentado minhas tristes conclusões de que o nosso país havia sido transformado em um bordel.

A pior parte é que neste bordel só o ânus do Povo é que serve para fazer a farra dos muitos gigolos, cafetões e tarados que hoje ocupam, como golpistas, o cenário político nacional.

Mas, muitos entre nós, sistematicamente, consideraram que a minha comparação é chula e coloca o nosso povo uma situação humilhante desnecessária.

Pobre povo brasileiro. Pobres de nós.

Esta quadrilha canalha e covarde vem seguidamente nos estuprando em seus sucessivos e múltiplos orgasmos, desde 2013/14 para cá.

E sabe o que é pior? Há uma parcela da nossa população que acha “que tá tudo certo”, que “tá ruim mas tá bem melhor”, “pelo menos nós tiramos o PT”.

Nesta parcela há os aproveitadores e manipuladores, que são regiamente recompensados pela sua atividade sabotadora e entreguista clandestina, ainda que flagrante e óbvia, de destruição do Povo. E há a parcela dos idiotas idiotizados de tanto serem iludidos e manipulados, pobre povo brasileiro, pobres de nós.

Esta manchete do Estadão não me traz nenhum impacto e sequer me dá qualquer esperança ou ilusão de que amanhã, dia 12 de julho de 2019, os golpistas tratarão de consolidar mais um golpe contra nação, destruindo o programa de bem-estar social solidário que hoje existe no país, sustentado pela Constituição de 1988.

A Constituição Brasileira tem sido tão aviltada nestes últimos anos, que ela hoje está mais assemelhada a um pedaço de papel higiênico usado e atirado no cesto de lixo, sujo e fedorento, COM O SUPREMO COM TUDO (aha, uhu, o supremo é nosso, we trust…).

Estamos vivendo em um país tão estranho, com uma nação tão humilhada e subjugada, que aqui passam a valer as regras análogas e em tudo semelhantes àquelas regras que vigoram nos bordéis – não há regras: “salve-se quem puder”, “quem não quiser que se encoste na parede”, “aqui a criança chora e a mamãe não ouve”, e ainda assim a gente pode te pegar à força.

#PREJUÍZOTODODIA

gustavohorta.wordpress.com

👊😣👊😣👊

20190710_094528.png

A QUADRILHA, APOIADA PELOS GOLPISTAS QUE HÁ ENTRE NÓS, SÓ PODERIA “TOMAR VERGONHA” SE VERGONHA FOSSE ALGO QUE ELES PUDESSEM *TOMAR* DE NÓS .

#PREJUÍZOTODODIA

👊😣👊😣👊

#PREJUÍZOTODODIA
#PREJUÍZOTODODIA, COM O SUPREMO COM TUDO

Amanhã dia 12 de julho de 2019 a turma de canalhas lá do Congresso Nacional deverá consumar mais um golpe contra a população brasileira, contra o povo brasileiro.

Vivemos em um país sem lei, onde que, para detonar com o povo e transferir todo o sangue do Povo, nesta transfusão às avessas, para os ricos, tudo é permitido.

Amanhã eles vão roubar a Previdência e o programa nacional de ações sociais e de bem-estar social.

#PREJUÍZOTODODIA

👊😣👊😣👊

20190709_221640

👊😣👊😣👊

20190710_104500

Neste território tão pobre e escasso de jornalistas de verdade… Nós perdemos um JORNALISTA. Que descanse e descanse em paz.

A QUADRILHA APOIADA PELOS GOLPISTAS QUE HÁ ENTRE NÓS SÓ PODERIA “TOMAR VERGONHA” SE VERGONHA FOSSE ALGO QUE ELES PUDESSEM *TOMAR* DE NÓS .

#PREJUÍZOTODODIA

Amanhã, 12 de julho, haverá outra traição nesse País

#PREJUÍZOTODODIA
#PREJUÍZOTODODIA, COM O SUPREMO COM TUDO

Amanhã dia 12 de julho a turma de canalhas lá do congresso nacional deverá consumar mais um golpe contra a população brasileira, contra o povo brasileiro.
Vivemos em um país sem lei, onde que para detonar com o povo e transferir todo o sangue do Povo, nesta transfusão às avessas, para os ricos, tudo é permitido.
Amanhã eles vão roubar a Previdência e o programa nacional de ações sociais e de bem-estar social.

#PREJUÍZOTODODIA

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: