39kg DE COCAÍNA NO AVIÃO PRESIDENCIAL DO BRASIL… E SE FOSSE UMA BOMBA? … ALIÁS, FOI UMA BOMBA!

28 jun

20190627_131027

Aparentemente ainda alguns com a mesma dificuldade cognitiva do bando que compõem hoje a quadrilha que se apropriou do governo do país através das eleições viciadas de 2018.
Refiro-me ao que coloquei inicialmente nesta postagem, SOBRE A COCAÍNA NO AVIÃO PRESIDENCIAL, e que anda gerando tanta discussão até agora:

E SE FOSSE UMA BOMBA? ALIÁS, FOI UMA BOMBA!

Foi sim uma BOMBA, tão danosa e desastrosa como fora aquela lá do Riocentro, que explodiu no colo da caserna e dentro do Puma, com os militares que a colocariam em um show musical que protestava contra a ditadura.

A bomba de cocaína explodiu desta vez  no colo desta quadrilha que foi alçada ao poder nas fraudulentas e manipuladas eleições gerais de 2018. E o general, que gosta de esbravejar e esmurrar mesas, mostrou-se incompetente para administrar a segurança de uma viagem internacional da presidência da república. Ainda que na presidência esteja apenas um tenente tolo, capitão ao ser aposentado aos 35 anos de idade, pouco ou nada capacitado para a função.

Fraudulentas e manipuladas eleições, posto que o juiz marreco de Maringá, seus cooptados e sócios no fundo Lavajato de quase 10 bilhões (PETROBRAS e ODERBRECHT, por enquanto) e acumpliciados da justi$$a nacional, retiraram do processo eleitoral aquele que seria eleito no primeiro turno pelo povo brasileiro, encarcerando-o e o mantendo preso até os dias de hoje. Sem citar naturalmente a avalanche em inundação de mensagens eletrônicas falsas nas redes sociais, patrocinadas de forma absolutamente ilegal, fora do que determina a lei eleitoral brasileira – tudo e todos impunemente, com autores conhecidos que se vangloriam por seus crimes (cinicamente, o pessoal do TSE informa que este crime eleitoral será investigado a partir do ano de 2023, acredita?)

… e ainda há os idiotas que repetem os resultados das chantagens obtidas pelo marreco de Maringá aplicando coações  irresistíveis a seus presos. Chantagens pessoais e ameaças sobre seus familiares.

O pior é que são esses idiotas idiotizados que levaram ao poder esta quadrilha que hoje trafica armas e drogas internacionalmente, como demonstrado pelos 117 fuzis de uso exclusivo na casa do vizinho do palhaço presidente, a ação na Argentina onde foram retidos outros 1000 fuzis que seruam envuados para o Brasil e suas milícias governamentais e os 39 Kg de cocaina no avião presidencial pela Espanha (sem mencionar os milicianos assassinos, o governador a metralhar do helicóptero, os helicocas, aviões e fazendas de senadores da República, apartamentos cheios de malas, telefonemas e malas de dinheiro chipadas….).

Curiosa ausência incompetente da Polícia Federal em alguns desses casos, sequer conseguindo achar onde está o Queiroz ou onde está o assassino da Marielle e do Anderson, vizinho do palhaço presidente.

Sinceramente, se eu fosse um membro da Polícia Federal, ou um militar graduado das Forças Armadas, ou ainda membro do Ministério Público ou do poder Judiciário, eu estaria hoje andando cabisbaixo pelas ruas de minha cidade e vizinhanças de meu bairro.

Aqueles idiotas idiotizados foram os manipulados, ou são ainda os manipuladores, que levaram o Brasil a esta situação de vexame internacional que vivemos hoje.

Pois é.

Foi uma bomba e explodiu no colo desta quadrilha, quadrilha colocada no poder por um povo manipulado pelas brancas elites dos falsos patriotas. Este é o país que nos foi entregue pelos falsos patriotas. Eles nos roubaram nossas cores, eles nos roubaram nossos hinos, eles roubaram a nossa bandeira, e eles nos entregaram de bandeja essa quadrilha para (des)governar nosso país. Além de uma quadrilha, e como se não bastasse, um bando de imbecis que nos expõem internacionalmente ao ridículo.

São estes os falsos patriotas, estes sim são farinha do mesmo saco. Quando falo em falsos patriotas refiro-me a esta elite branca repugnante e covarde que patrocinou a manipulação de toda uma nação a tal ponto de levar ao poder gente como esta que hoje está aí campeando pelo Brasil afora.

Os palhaços do Governo Federal nos distraem enquanto os níveis mais baixos das hierarquias políticas, como os governos estaduais e municipais nos destroem.

ELES NOS DISTRAEM, ELES NOS DESTROEM.

Não existe imparcialidade. Não existe neutralidade. É como aquela fábula do indeciso que não sabia se ficaria do lado dos bons, onde reinava deus, ou do lado dos maus, onde reinava o capeta e ficava assim em cima do muro.

A turma que estava do lado dos bons chamava o indeciso permanentemente para que ele viesse para o lado de cá.

A turma do capeta se mantinha calada.

Até que o indeciso perguntou a razão daquele silêncio do capeta, ao que o capeta respondeu sorrindo: o muro é meu.

gustavohorta.wordpress.com

VM4_HtQ7c78

ENTRE CONJES, DIÁGOLOS, ACEPIPES E JESUSES EM GOIABEIRAS

https://youtu.be/W-cq1vBNe9A

Este é o país que nos foi entregue pelos falsos patriotas. Eles nos roubaram nossas cores, eles nos roubaram nossos hinos, eles roubaram a nossa bandeira, e eles nos entregaram de bandeja essa quadrilha para governar nosso país.
Além de uma quadrilha, e como se não bastasse, um bando de imbecis que nos expõe internacionalmente ao ridículo.
São estes os falsos patriotas, estes sim são farinha do mesmo saco.
Quando falo em falsos patriotas refiro-me Astra elite branca repugnante e covarde que patrocinou a manipulação de toda uma nação a tal ponto de levar ao poder a gente conversa que hoje está aí campeando pelo Brasil afora.
Os palhaços do Governo Federal nos distraem enquanto os níveis mais baixos das hierarquias políticas, como os governos estaduais e municipais nos destroem.

2 Respostas to “39kg DE COCAÍNA NO AVIÃO PRESIDENCIAL DO BRASIL… E SE FOSSE UMA BOMBA? … ALIÁS, FOI UMA BOMBA!”

  1. Nilton Felipe 28 28-03:00 junho 28-03:00 2019 às 21:19 #

    Cambada de demagogos; Usaram a lava-jato para entregar o país de graça ao mercado estrangeiro e não param de passar vergonha internacionalmente. Sob o pretexto de acabar com a corrupção é que estes lunáticos foram parar no poder.
    Que Deus nos proteja desses mal feitores engravatados.

    Curtir

    • gustavo_horta 1 01-03:00 julho 01-03:00 2019 às 13:54 #

      RECORDAR É VIVER – *Herói sem nenhum caráter*

      – Anulou todas as sentenças do caso Banestado, que desviou mais de 500 bilhões; apenas tucanos envolvidos.
      – Anulou as perguntas de Cunha a Temer, dizendo que ele estava constrangendo o presidente.
      – Tinha todas as provas contra Andrea Neves, irmã de Aécio, desde 2015 e não a prendeu ou sequer pediu investigação; ela foi presa pelo STF.
      – Absolveu a mulher de Eduardo Cunha ignorando contas na Suíça e parecer do MP suíço dizendo que ela é quem as operava.
      – Absolveu a mulher de Cabral, mesmo ela comprovadamente sendo líder de um esquema que comprava juízes e promotores e tendo mansões e mais de 11 milhões em joias.
      – Quase 4 anos de Lava Jato, nunca prendeu, indiciou ou condenou nenhum tucano.
      – Ignorou vídeo de ex-presidente do PSDB pedindo 10 milhões em propinas e o absolveu por “falta de provas”.
      – Diminui em 90% a pena de bandidos que delatarem Lula, como Léo Pinheiro, Roberto Duque, etc. Mas só se delatar Lula.
      – Soltou Yousseff duas vezes e diminuiu sua pena no caso Banestado de 121 anos para apenas 1 ano.
      – Quando descobriu que o maior desvio da Lava Jato, os 16 Bilhões da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco, envolvia somente o PSDB, PP e PSB, Moro atribuiu a culpa a defuntos e realizou um julgamento no dia 22 de abril de 2015 em absoluto segredo, implicando apenas uns gatos pingados, sem citar nenhum político, dando o caso por encerrado. A imprensa ocultou.

      Este é Sergio Moro.

      Por: Lacildo B. Mattos #ParadadoOrgulhoGado

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.