QUADRILHA DE FILHOS DO CAPETA DUCARAI!!! QUE TODOS VÃO TOMAR NO CAPETA QUE OS PARIU!!! ANJOS DO INFERNO.

17 abr

QUADRILHA DE FILHOS DO CAPETA DUCARAI!!! QUE TODOS VÃO  TOMAR NO CAPETA QUE OS PARIU!!! ANJOS DO INFERNO.

A MERDA TRANSBORDA DESTA FOSSA ABERTA NO SOLO RASGADO DE NOSSA PÁTRIA. UMA QUADRILHA DE FILHOS DO CAPETA DUCARAI. ANJOS DO INFERNO.

O PAÍS APODRECEU, AS INSTITUIÇÕES PUTREFADAS, COM O SUPREMO COM TUDO, E O POVO COM A BUNDA NA JANELA PARA QUE OS ANJOS DO INFERNO POSSAM SE DIVERTIR A RODO. FILHOS DO CAPETA DUCARAI.

Um bando de gente escrota se encontra em uma quadrilha para detonar com o Brasil e com o povo brasileiro. Gente escrota.  Filhos do capeta do carai. Vão todos tomar no capeta que os pariu, filhos do capeta do carai.

Pobre é o nosso povo. Em especial quando se é preto ou pobre e, pior ainda, quando se é, ao mesmo tempo, preto e pobre. Somos um povo que apenas podemos identificar em nossas FRACAS, TÊNUES, SUBMISSAS e ENTREGUISTAS ARMADAS a capacidade impune de nos oprimir e a determinação permanente ao entreguismo.

As FRACAS ARMADAS do BRASIL são tigres, parafraseando o deputado Zeca Dirceu, quando o assunto é intimidar e oprimir o povo, quando assunto é dilapidar o patrimônio nacional, quando o assunto é trair a nossa nação e oprimir o cidadão.

Mas as são tchutchuquinhas quando é para enfrentar os mandões capitalistas ou seus tutores estadunidenses.

Um país que tem suas FRACAS ARMADAS submissas ao estrangeiro, somente para opressão do seu próprio povo perde a identidade de nação posto pagar os soldos aos seus próprios algozes.

MALDITOS MILICIANOS FILHOS DO CAPETA DUCARAI; VÃO TOMAR NO CAPETA QUE OS PARIU. A VEZ DE VOCÊS CHEGARÁ, FILHOS DO CAPETA COVARDES!!!!!

20190415_203445

○○○●●●●

ZECA DIRCEU, como você foi sábio naquele dia!!

Estamos entregando tudo e não é qualquer reação nas instituições brasileiras. Como bem disse o deputado que são tigres para o primeiro povo e tchutchucas quando se trata de defender a pátria e a nação. Pobre povo brasileiro. Pobre de nós. Podres poderes.

PREJUÍZO AMPLO, GERAL E IRRESTRITO! ESTA É A NOSSA REVOLUÇÃO SILENCIOSA E IMPLACÁVEL.

○○○●●●●

Como sou eu que financio o seu soldo para dormir precisei tomar bromazepam.

Desejo sinceramente que vocês não durmam nunca, que suas noites sejam recheadas em pesadelos atrozes.

PREJUÍZO AMPLO, GERAL E IRRESTRITO! ESTA É A NOSSA REVOLUÇÃO SILENCIOSA E IMPLACÁVEL.

○○○●●●●

TRISTE COMPARAÇÃO PARA NÓS. MÉXICO e BRAZZIILL

AFINAL, OS EUA NÃO QUEREM CONFUSÃO PERTO DELES….

https://youtu.be/Bu686BpkFNc.

PREJUÍZO NELES, AMPLO, GERAL E IRRESTRITO. NOSSA REVOLUÇÃO IMPLACÁVEL E SILENCIOSA.

○○○●●●●

Eliane Brum

CEM DIAS SOB O DOMÍNIO DOS PERVERSOS

Os 100 dias do Governo Bolsonaro fizeram do Brasil o principal laboratório de uma experiência cujas consequências podem ser mais destruidoras do que mesmo os mais críticos previam. Não há precedentes históricos para a operação de poder de Jair Bolsonaro (PSL). Ao inventar a antipresidência, Bolsonaro forjou também um governo que simula a sua própria oposição. Ao fazer a sua própria oposição, neutraliza a oposição de fato. Ao lançar declarações polêmicas para o público, o governo também domina a pauta do debate nacional, bloqueando qualquer possibilidade de debate real. O bolsonarismo ocupa todos os papéis, inclusive o de simular oposição e crítica, destruindo a política e interditando a democracia. Ao ditar o ritmo e o conteúdo dos dias, converteu um país inteiro em refém.

A violência de agentes das forças de segurança do Estado nos primeiros 100 dias do ano, como a execução de 11 suspeitos em Guararema (SP), pela polícia militar, e os 80 tiros disparados contra o carro de uma família por militares no Rio de Janeiro, pode apontar a ampliação do que já era evidente no Brasil: a licença para matar. Mais frágeis entre os frágeis, os ataques a moradores de rua podem demonstrar uma sociedade adoecida pelo ódio: em apenas três meses e 10 dias, pelo menos oito mendigos foram queimados vivos no Brasil. Bolsonaro não puxou o gatilho nem ateou fogo, mas é legítimo afirmar que um Governo que estimula a guerra entre brasileiros, elogia policiais que matam suspeitos e promove o armamento da população tem responsabilidade sobre a violência.

Este artigo é dividido em três partes: perversão, barbárie e resistência.

https://brasil.elpais.com/brasil/2019…

PREJUÍZO NELES, AMPLO, GERAL E IRRESTRITO. NOSSA REVOLUÇÃO IMPLACÁVEL E SILENCIOSA.

20190415_203445

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.