NEM TENTE ACORDAR, NÃO É UM PESADELO. É REAL.

28 mar

Não é um pesadelo. A gente não vai acordar disto. Não estamos dormindo. Esta é a nossa realidade. Não adianta ficar se lamentando a dizer a toda hora “infelizmente isso, infelizmente aquilo, infelizmente…”. A felicidade nossa é um patrimônio que construímos a cada dia e depende só de nós. …

Foi filmado e foi divulgado o vice-presidente declarando abertamente todos esses planos cretinos de destruir o trabalhador.

Foi filmado e foi divulgado a plateia no auditório da Fiesp aplaudindo freneticamente as palavras do destruidor do trabalhador cada vez que ele mencionava que iria tomar um e outro e mais outro direito desta classe que constrói o Brasil.

Foi filmado e divulgado o desembargador de Santa Catarina junto com o cantor sertanejo Leonardo mandando recado para juízas daquele estado de que iriam lá para “comê-las”; nas palavras do desembargador Leonardo iria segurar e ele iria “comer”. E os dois deram risadas fartas. Sabe o que aconteceu? Nada.

O apartamento do Geddel foi fotografado, filmado e divulgado com monte de malas cheias de dinheiro, algo como 50 milhões de reais. Sabe o que aconteceu? Nada.

O telefonema do Romero Jucá com o dirigente da Petrobras Sérgio Monteiro sobre o golpe que estava sendo impetrado contra a presidente Dilma foi gravado, divulgado e publicado. É o famoso telefonema no qual o Jucá afirmava que o golpe estava já entabulado, com a participação do supremo e todas as demais instituições de nossos podres poderes, telefonema este que consagrou a frase “COM O SUPREMO, COM TUDO”. Sabe o que aconteceu? Derrubaram a Dilma, democraticamente e constitucionalmente eleita pelo povo brasileiro, sem que se comprovasse qualquer crime de responsabilidade contra ela ou seu governo. E o traidor Vampiro assumiu e fez o que fez com o povo brasileiro, continuando livre, leve e solto, mesmo que carregado de mais de 50 crimes nas costas.

Traficantes de cocaína são gravados, seus helicópteros capturados carregados de coca, suas fazendas identificadas e documentadas cheias de coca, seus aviões são capturados carregados de cocaína, que sabe o que acontece com essa gente, alguns ainda senadores da República nos dias de hoje? Nada.

O presidente eleito para comandar as instituições brasileiras nestes PODRES PODERES, é filmado, gravado, divulgado e publicado elogiando e tentando consagrar criminosos conhecidos como Ulstra, Pinochet e Stroessner, e sabe o que acontece? Ele determina que haja comemorações pelo golpe criminoso que implantou a ditadura no Brasil em 1964.

Não, meus amigos.  Mesmo que pareça ser um pesadelo, não é. É real isso que estamos vivendo.

Diversas gravações, provas contundentes, relatórios de auditorias nacionais e internacionais e o escambau demonstram a inocência do ex-presidente que já vai preso por quase um ano. Indícios e evidências de fraude na obtenção de provas e depoimentos comprados que delataram o ex-presidente são absolutamente desconsideradas. O juiz responsável pela condução de todo o processo que condenou o ex-presidente participativamente da campanha eleitoral e da eleição do atual Bozo, do qual torna-se, em agradecimento, Ministro da Justiça. A violência jurídica contra este senhor ex-presidente da República do Brasil é notória e gritante, reconhecida mundialmente, e sabe o que acontece aqui no Brasil? Nada. Lula continua preso enquanto outros bandidos desfrutam das prerrogativas que a constituição autoriza. A lei aqui não é para todos.

Há filmagens, evidências e gravações divulgadas, publicadas e fartamente documentadas demonstrando o Laranjal que envolve poder executivo nacional, enorme Laranjal no Rio de Janeiro e em São Paulo, passando pelos nobres condomínios da Barra da Tijuca, recheados de armamentos pesados, igualmente fotografados e filmados. Tal qual acontece com as sucessivas provas do envolvimento de gente graúda no tráfico de cocaína no Brasil, provas do envolvimento com as milícias assassinas nunca são suficientes para que alguma ação seja tomada pelas nossas podres instituições neste podre país de PODRES PODERES. Sabe o que acontece diante de tantas evidências? Nada.

Outras tantas filmagens, gravações, relatórios, depoimentos e auditorias revelam e demonstram sucessivos escândalos na política nacional envolvendo os mais diversos níveis, desde as esferas municipais, passando pelos Estados até chegar à União.  Sabe o que acontece com tudo isto? Nada.

O que não é nunca filmado e nem é divulgado é que o povo brasileiro começa a pensar em sair da passividade. O povo brasileiro começa a pensar em reagir. O povo brasileiro tem visto seus conterrâneos seguidamente indo para o abatedouro e começa a entender que a vez de cada um chegará, sem dúvida.

O povo brasileiro começa a identificar seus inimigos reais. Não se trata de um pesadelo, mas da realidade. Não é um pesadelo. A gente não vai acordar disto. Não estamos dormindo. Esta é a nossa realidade. Não adianta ficar se lamentando a dizer a toda hora “infelizmente isso, infelizmente aquilo, infelizmente…”. A felicidade nossa é um patrimônio que construímos a cada dia e depende só de nós.

O povo brasileiro começa a perceber que os seus inimigos reais estão bem ali ao alcance dos olhos e ao alcance das mãos. Entidades como a FIESP ou FIEMG, por exemplo, estão cheias de inimigos do povo.

O povo brasileiro começa a perceber que o inimigo, com escassas excessões, é o patrão.

Por isto eu já tenho dito há algum tempo:  esta gente canalha que nos oprime e massacra só entende uma língua —> PREJUÍZOS NELES!

O TEMPO TODO E DIARIAMENTE, PREJUÍZO NELES.

gustavohorta.wordpress.com

Screenshot_20190214-094428

3 Respostas para “NEM TENTE ACORDAR, NÃO É UM PESADELO. É REAL.”

  1. Aline Silveira 1 01-03:00 abril 01-03:00 2019 às 23:26 #

    Pura verdade!! Tb estou aguardando o despertar do povo….pq vai acontecer.

    Curtir

    • gustavo_horta 2 02-03:00 abril 02-03:00 2019 às 10:39 #

      QUEM PRECISA DE INIMIGO?
      > https://gustavohorta.wordpress.com/2019/04/02/quem-precisa-de-inimigo/

      Quem precisa de inimigo?

      Nós, eu garanto para vocês, que não precisamos. Nós já temos uma trupe interna aí que é capaz de nos destruir. Padecemos de auto-imunidade, degenerativo e progressivo em direção ao desastre ativo e permanente.

      Verdade seja dita, é uma sequência de trapalhadas que já estão a nos destruir de uma forma determinada, contínua e permanente.

      Eu fico pensando se isso seria deliberado. Mas eu não preciso pensar muito. Pensando só um pouquinho e olhando ao redor, ao passado e ao presente eu entendo, até com certa facilidade, que embora possa parecer que não, é deliberado sim. Um presente passado para uma passagem só de ida para um futuro vazio e etéreo.

      É sim. É de propósito, “sem querer querendo”. Aqui no nosso país, o recém-reinaugurado bordel Brazil com z, pobre e podre país de podres instituições em seus podres poderes, elites extrativistas, predadoras.

      Para as nossas elites burguesas, que se apropriaram do poder pela vez enésima, em um novo golpe contra o poder do Povo – pobre povo, pobre nação – a produção, a construção, a transformação, a configuração de um país em uma nação sadia e próspera definitivamente não são, nem de longe nem de perto, as suas necessidades ou os seus projetos de desejos.

      Extrativistas e predadores.

      O que é uma nação senão um bando de presas a serem predadas na visão deste pessoal, que não me atrevo a chamar de gente? Alienígenas? Apenas predadores dos seus.

      E esses predadores foram eficazes em constituir ao longo dos séculos um sistema que permeia toda a sociedade, um sistema degenerado, perverso e cruel e que, sobretudo, é capaz de convencer às presas de que o melhor para elas é terem seus direitos usurpados, suas obrigações e deveres ampliados, serem detonadas, devoradas, digeridas e transformadas em restos fecais, em uma massa fétida de estrume barato.

      Hipótese cada vez mais consolidada, porque as presas, passivas idiotizadas, acabam por se tornarem adubos orgânicos para o deleite das elites podres dominantes. Não sem antes serem manipuladas pelo cenógrafo principal a participarem do bordel Brazil com z. Úteis no bordel por um tempo, descartados quando assim for decidido, escangalhados e inúteis, por demais arregaçados.

      Quem precisa de inimigo? Nosso sistema é auto-imune. Nosso sistema destrói a si mesmo.

      Quem precisa de inimigo quando todos os nossos podres poderes estão controlados pelas podres elites burguesas dominantes, e aí eles, os podres poderes, pensam se incorporar quando julgam serem igualmente dominantes por serem convidados para cenários na festa do clássico reinaugurado bordel Brazil com z.

      Nós não precisamos de inimigos novos.

      gustavohorta.wordpress.com

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. NEM TENTE ACORDAR, NÃO É UM PESADELO. É REAL. – Eugenio Lula Costa - 28 28-03:00 março 28-03:00 2019

    […] via NEM TENTE ACORDAR, NÃO É UM PESADELO. É REAL. […]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: