O SISTEMA É BRUTO E A MALDADE É TRIVIAL – Conspiram todo o tempo.

13 mar

Bom dia pessoal

Mais uma vez vemos a história dos meios de comunicação a nos envolverem em algo que de fato nos emociona muito, enquanto, às escondidas, os bandidos que controlam o país tramam contra povo brasileiro, conspiram contra nós.

Estivemos todos inteiramente comprometidos com a prisão dos executores da Marielle e do Anderson, com o fato de um deles morar em um condomínio de luxo e ser vizinho do Presidente da República e quase deixamos escapar a entrevista que o super Ministro da Economia concedeu ao Estadão. Nesta entrevista está revelado o grande golpe que eles pretendem aplicar em nós mais uma vez.

 

O sistema é bruto, é cruel, é perverso. Os canalhas já conhecem quem foram os executores de Marielle e Anderson há meses. Estas informações vêm sendo veiculadas de forma gradativa, sub-reptícia e cuidadosa pelos meios de comunicação há muito tempo. Mas oportunidade bombástica de uma divulgação mais estrondosa foi preservada para o momento que eles julgassem ser o mais oportuno.

Este momento chegou. O momento em que eles estão perpetrando mais um grande golpe contra a nação brasileira.

Como a quadrilha percebeu que a aprovação da DEFORMA DA PREVIDÊNCIA não iria ser aprovada pelo Congresso, eles estão embutindo junto a isto uma mudança na Constituição, retirando a obrigatoriedade de cotas fixas de investimento em educação e saúde para a “livre” negociação entre os poderes executivo e legislativo. Ou seja que antes está estabelecido rigidamente em nossa Constituição poderá passar a ser instrumento de barganha entre aqueles cretinos que controlam o poder.

O GOLPE é grandioso e ambicioso. E os caras, nessa conspiração extraordinária, criaram esse fato extremamente emocionante e envolvente, com a prisão dos executores de Marielle e de Anderson para outra vez nos distrair e em sequência nos destruir.

O SISTEMA É BRUTO E A MALDADE É TRIVIAL – Conspiram todo o tempo.

Somos todos uns tolos iludidos e em um processo permanente de idiotização…

Eu assisti esse vídeo gravado pelo filósofo Paulo Ghiraldelli – que mostro no link abaixo – e achei muito esclarecedor. Estou recomendando para vocês.

Serão quase 20 minutos do seu tempo mas ajudarão a vocês entenderem melhor o jogo político que envolve hoje as práticas liberais, voltado a favorecer de forma sistemática os mais ricos.

Por isto eu acredito que seria bom vocês imvestirem estes 20 minutos no seu crescimento cultural. Para mim foi ótimo.

Bom proveito.
Amor, compaixão, solidariedade.
Felicidade. Sempre.

20190313_061818

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: