Sem-terra é assassinado e jagunço diz que Bolsonaro autorizou matar “bandidos”

6 jan

“FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/13/farinha-do-mesmo-saco-voces/

Pois bem. Vocês deram o golpe derrubando um governo legítimo, eleito democraticamente pela maioria da população, a pretexto de punir crimes cometidos pela então Presidente da República.

Daí vocês continuaram a apoiar à caçada nacional contra os membros do Partido dos Trabalhadores. Mais uma vez, da mesma forma em que deram um golpe de estado, vocês trataram de apoiar sua caçada como sendo uma atitude cidadã contra gente corrupta e desonesta.

Por outro lado, como todos já sabíamos, vocês, com seu golpe, acabaram por levar ao poder uma quadrilha, esta sim, efetivamente corrupta… …

gustavohorta.wordpress.com

Featured Image -- 29332

Luíz Müller Blog

Começou. Oito trabalhadores rurais ligados à Associação Gleba União foram atacados por capangas da Fazenda Agropecuária Bauru hoje em Colniza, a 1065 km de Cuiabá. A fazenda pertence ao ex-deputado José Riva e ao ex-governador Silval Barbosa. Um dos agricultores está morto e vários estão feridos gravemente. A Comissão Pastoral da terra conta que o grupo estava indo buscar água no Rio Traira para levar ao acampamento, onde estão desde outubro do ano passado. Parece insano, cruel, tenebroso, e é. Os atiradores dizem que houve “troca” de tiros. Dá pra acreditar em troca, quando só um lado morre? A segurança da fazenda é feita pela empresa Unifort Segurança Patrimonial.

O acampamento, com cerca de 200 famílias, foi criado para exigir que José Riva apresente documento comprovando a posse de 46 mil alqueires da terra que ele afirma ser proprietário. A área do conflito, conhecida como Fazenda Magali, se encontra em…

Ver o post original 298 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: