OLHA SÓ, SÓ PARA SABER, TÁ LEGAL?

7 ago

20180807_105717.png

VOTO NULO NÃO É “VOTO VÁLIDO” PELA LEI ELEITORAL DO BRASIL.
VOTO “EM BRANCO” É A MESMA COISA, NENHUMA INFLUÊNCIA NOS RESULTADOS –> NÃO É UM “VOTO VALIDO”!
NÃO COMPARECER PARA VOTAR É A MESMA HISTÓRIA… E APENAS UM PROTESTO SEM EFEITO, INÓCUO.
NÃO CONTA, NÃO INTERFERE, NÃO FAZ DIFERENÇA.
NÃO SEJAMOS BURROS!

OLHA SÓ, SÓ PARA SABER, TÁ LEGAL?

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/08/07/olha-so-so-para-saber-ta-legal/

TODOS GOLPISTAS, SOB A LIDERANÇA DO PSDB (LIGADO AO PCC) E DO MDB (DO TEMER, DODGE E JUCÁ), ESTES SÃO OS PARTIDOS QUE DEVEMOS EVITAR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES (E PARA SEMPRE):

DEM, PP, PR, PRB, SOLIDARIEDADE – SD, PSD, PTB, PROS, PSC, PEN, PTN, PHS, PSL, PODEMOS e, sobretudo, PSDB E MDB!!!!

DIFÍCIL GUARDAR NÉ?
PROTEJA-SE DESTA QUADRILHA. ELES SÓ QUEREM É TE FODER!!…

TODOS GOLPISTAS, SOB A LIDERANÇA DO PSDB (LIGADO AO PCC) E DO MDB (DO TEMER, DODGE E JUCÁ), ESTES SÃO OS PARTIDOS QUE DEVEMOS EVITAR DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES (E PARA SEMPRE):

DEM, PP, PR, PRB, SOLIDARIEDADE – SD, PSD, PTB, PROS, PSC, PEN, PTN, PHS, PSL, PODEMOS e, sobretudo, PSDB E MDB!!!!

DIFÍCIL GUARDAR NÉ?
PROTEJA-SE DESTA QUADRILHA. ELES SÓ QUEREM É TE FODER!!

Esta gente compõem o tal Centrão, nome novo, eufemismo que a imprensa resolveu dar para quadrilha da direitona que controla a grande suruba do bordel Brasil. Esta quadrilha tá de olho é no ânus do Povo, mesmo que este já esteja esculachado, esculhambado, escrachado, arregaçado.

Estes são os partidos que formam a quadrilha que tomou conta do Brasil.

Importante lembrar que quem liderou o golpe contra a democracia brasileira foram o PSDB (ligado ao PCC) e o PMDB, hoje conhecido como MDB. Fique atento.

Se puder, nas próximas eleições, não vote nesses partidos… eles são a base da quadrilha que assola o Brasil.

Se puder, nas próximas eleições, não vote nesses partidos… eles são a base da quadrilha que está faltiando o Brasil, entregando o país aos americanos com o povo dentro.

gustavohorta.wordpress.com

O “SISTEMA” E A IMPORTÂNCIA DE BARRAR O GOLPE NAS URNAS.

https://youtu.be/Gu4vmR3dsDY

MAIS UM VÍDEO DA CAMPANHA, ¨O SISTEMA¨ O GOLPE SE DERRUBA NAS URNAS!
VAMOS COMPARTILHAR!!!

“Quando o sistema se junta pra tomar o poder, sobra pra nós aqui embaixo.
Mídia, judiciário, banqueiros, os protegidos…¨¨TEM QUE MANTER ISSO VIU¨¨
Um país sem esperança… ¨¨TEM QUE SER UM QUE A GENTE MATA ELE ANTES DE DELATAR¨¨
Um país sem vergonha
Um país sem lei, onde a gbobo acusa, o judiciário condena, e o povo é que paga a conta.
Cortam dos pobres, dos idosos, dos trabalhadores, dos estudantes, cortam tudo.
O SISTEMA É FODA
Quem vai contra, eles não perdoam. Perseguem, acusam, prendem

CHEGOU A HORA DE DAR O TROCO NO SISTEMA DIA 07 DE OUTUBRO NAS URNAS, EM TODO BRASIL, SEU VOTO VAI DERROTAR O SISTEMA.

20180807_111034

20180802_063827

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: