STF confirma o que a gente já sabia: Gleisi é inocente!

20 jun

O CARA TÁ PRESO! DÁ PRA ACREDITAR? O CARA TÁ PRESO.

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/20/o-cara-ta-preso-da-pra-acreditar-o-cara-ta-preso/

… …
…Porém, como se pôde ver, através de ação contundente do MST comandado pelo sr. Boulos, não houve reforma nenhuma no apartamento dos infernos.

Mas, como assim?

Os peritos do Ministério Público não teriam realizado uma vistoria no apartamento dos infernos? O juiz tendencioso, parcial, farsante e trapaceiro emitiu uma sentença condenatória de 9 anos e alguns meses para o cara cumprir em regime fechado sem verificação in loco das acusações apresentadas através de algum de seus prepostos? Os promotores, tão dados e afeitos a jejuns, penitências, orações, pregações evangélicas e técnicas eletrônicas, “powerpoint”, por exemplo, também não teriam feito uma vistoria no local?

Por que não mandaram para lá, para fazer uma perícia, aquele policial federal, o japonês da federal, que, aliás, parece estar envolvido em contrabando, com condenação em primeira instância, e que hoje preside um partido político lá no Paraná (sempre lá) e será candidato a cargo eletivo em 2018? Por que não mandaram para lá, para fazer uma perícia, aquele delegado da Polícia Federal que gosta de atirar com pistola 9 mm em manifestantes durante as noites e também é afeito a fazer pichações a favor de um determinado candidato à presidência da República (um tal de boçalnaro) no ano de 2018?

Será que não havia nenhum policial federal ou delegado da Polícia Federal disponível para uma averiguação naquele apartamento dos infernos, o tal triplex do Guarujá?… …

Featured Image -- 27866

A Tal Mineira

Imagem capturada no Twitter/Gleisi Hoffmann

por Sulamita Esteliam

A Ação Penal 1.033 é improcedente. Gleisi Hoffmann, senadora e presidenta Nacinal do PT é Inocente da acusação que lhe foi imputada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Paulo Bernardo, ex-ministro dos governos Lula e Dilma, seu marido, é inocente. Inocente também é o empreiteiro acusado de corruptor de ambos, Ernesto Kugler Rodrigues.

Decisão unânime da 2ª Turma do STF, com o voto decisivo do ministro Ricardo Lewandowisky, que a preside.

A ver o que acontece com o julgamento do recurso pela liberdade do ex-presidente Lula, a ser julgado pela mesma turma na terça, 26. Não se pode perder a esperança, mas também não convém alimentar muitas expectativas. O golpe segue em processo.

Ou, como define com propriedade o colega Fernando Brito em postagem no Tijolaço:

“A máquina de moer reputações engasgou na hora de devorar Gleisi, mas continua…

Ver o post original 694 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: