“FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS

13 jun

Pois bem. Vocês deram o golpe derrubando um governo legítimo, eleito democraticamente pela maioria da população, a pretexto de punir crimes cometidos pela então Presidente da República.

Daí vocês continuaram a apoiar à caçada nacional contra os membros do Partido dos Trabalhadores. Mais uma vez, da mesma forma em que deram um golpe de estado, vocês trataram de apoiar sua caçada como sendo uma atitude cidadã contra gente corrupta e desonesta.

Por outro lado, como todos já sabíamos, vocês, com seu golpe, acabaram por levar ao poder uma quadrilha, esta sim, efetivamente corrupta, ladra, assassina e ligada ao crime organizado e ao tráfico de drogas. Não pensem que a gente não tá ligado e sabendo disto.

Vocês, em um golpe contra a democracia brasileira, jovem e frágil, como costumam ser todos os jovens, facilmente manipulados e conduzidos, também sabiam o que estavam fazendo. Diferentemente da grande maioria do povo brasileiro, vocês que deram o golpe e que o apoiaram, com suas panelas, suas dancinhas e suas camisetas amarelas em suas varandas gourmet, sempre tiveram privilégios e benefícios patrocinados pela nação e sabem perfeitamente discernir entre o certo e o errado.

20180606_124523

Vocês optaram pelo errado de forma deliberada. Vocês optaram por serem Cunhas de forma deliberada. Vocês optaram por derrubarem um governo eleito democraticamente e por promover e apoiar uma caçada jamais vista em nosso país a um grupo partidário, também de forma deliberada, planejada, covarde e traiçoeira, como bem sabem fazer os traidores. Ainda que tantas vezes sejam descobertos na história ou abandonados por seus patrocinadores, como o fez Maurício de Nassau com Calabar.

Vocês continuam com a conversinha fiada de que buscam eliminar a corrupção em nosso país, mas se silenciam diante das sucessivas evidências de que aqueles que foram apoiados por vocês para dar um golpe são os efetivamente corruptos e safados, que transformaram nosso país neste bordel de putarias, nesta suruba onde tudo é permitido e ninguém é punido.

Depois de apoiarem um golpe, vocês vieram com a estória de que são todos farinha do mesmo saco. E com isso tentam, de novo, enganar e trair aos mais incautos – voces são calabares!

É claro que não é a vocês mesmos que vocês tentam enganar. Vocês tentam enganar de novo aqueles a quem vocês enganaram e manipularam para obter apoio ao golpe que aplicaram contra democracia. CALABARES.

Não. Não são todos farinha do mesmo saco, assim como não somos todos os brasileiros oportunistas e safados como vocês tentam nos convencer, calabares. Vocês, sim, são os brasileiros que param em fila dupla no trânsito, vocês são os brasileiros que corrompem as autoridades, vocês são os brasileiros que sonegam impostos, vocês são os brasileiros que furam filas, vocês são os brasileiros oportunistas, sempre apadrinhados pelos políticos que vocês elegem, vocês são os brasileiros que tanto mal causam à nossa nação e ao nosso povo. Você, sim, são farinha do mesmo saco que estes caras enquadrilhados que vocês conduziram ao poder, com o apoio deliberado e determinado que deram ao golpe de estado aplicado contra nossa democracia.

Sim, vocês que nunca mais bateram panelas, vocês que nunca mais puseram suas camisetinhas amarelas, vocês que nunca mais fizeram suas dancinhas em praça pública. Sim, vocês são farinha do mesmo saco desta quadrilha que transformou nosso país nesse puteiro.

20180613_164925

Não satisfeitos com a merda que vocês ajudaram a fazer ao apoiar o golpe contra uma democracia jovem, porém republicana e constitucional, vocês ainda tentam empurrar novos candidatos para as próximas eleições, entre aqueles os carateres mais suspeitos deste pobre país. Vocês já tentaram transformar em candidatos apresentadores medíocres de TV, prefeitos marqueteiros, picolé de chuchu, juiz trapaceiro, farsante e fraudador, entre outros da quadrilha. Agora tentam transformar em candidato um fascista confesso, golpista assumido, um terrorista de direita condenado pela direita militar, misógino, racista, homofóbico e o carai-a-quatro. Vocês, calabares traidores, tentam agora acabar de destruir o país com um candidato que bate continência a bandeira estadunidense, aberta e declaradamente filadaputa.

Vocês não prestam. Falsos patriotas cretinos.

E é por isto que eu os acuso. Eu os acuso de falsos patriotas. Eu os acuso de terem roubado de nós o hino nacional. De terem roubado de nós as cores da nossa bandeira. De terem roubado de nós os nossos sonhos e as nossas esperanças. Eu os acuso de terem destruído, pelo menos por enquanto, tantas possibilidades e caminhos abertos para nossas classes menos privilegiadas.

Eu os acuso de serem responsáveis por todas as sacanagens que vêm sendo praticadas em nosso país, desde a supressão simples e rasteira de nossos direitos constitucionais como cidadãos, até o entreguismo de nosso patrimônio obtido a duras penas, com o suor do nosso trabalho e até mesmo com o sangue de nosso povo.

Eu os acuso de traidores da nação. Vocês se venderam e manipularam os menos privilegiados para que os acompanhassem e que agora se percebem destruídos.

Vocês entregaram o país. Vocês entregaram o país que tinha um povo dentro, “porteira fechada”.

Vocês entregaram uma nação e todos os seus sonhos e as suas possibilidades.

Vocês nos traíram e assim serão conhecidos na história. Vocês serão conhecidos na história como traidores, calabares, joaquins silvérios.

Vez por outra um de vocês aparece pedindo perdão pelo erro cometido. Erros são de fato coisas a serem perdoadas e corrigidas. Porém, como mencionado acima, vocês não nos traíram por engano. Vocês não foram os enganados. Vocês foram os enganadores. Vocês não foram manipulados. Vocês foram os manipuladores. Vocês são os falsos patriotas que roubaram de nós a nossa nação. Vocês são os falsos patriotas que roubaram de nós as nossas esperanças. Vocês são os falsos patriotas que hoje se silenciam, com suas panelas, camisetas e dancinhas coreografadas, diante do vandalismo institucionalizado a consumir nosso país e a destruir nossa nação.

Vocês não merecem nosso perdão.

Vocês são cúmplices, e se mantêm cumplices, do juíz e da Justiça (inJustiça institucionalizada, como sugeriu uma leitora do blogue) que mantém preso um cidadão sobre o qual foram imputados crimes inexistentes, como sistematicamente vem sendo provado. Vocês são cúmplices da Justiça institucionalizada (ou da inJustiça institucionalizada, como sugeriu uma leitora) que se mostra cega e impotente diante de crimes consagrados com provas daqueles que vocês escolheram com seu apoio e com suas panelas assumir o poder sobre toda a nação brasileira.

Vocês são cúmplices, falsos patriotas traidores. Vocês são cúmplices quando não são coautores e partícipes de toda a sacanagem deste bordel Brazil. Não. Não está errado. É mesmo com “z”, tendo uma bandeira que agora sim é vermelha: vermelha, azul e branca.

Vocês, falsos patriotas, tudo nos roubaram e agora tudo entregam aos seus mentores estrangeiros. Vocês são bandidos.

Vocês, sim, são farinha do mesmo saco.

FB_IMG_1528474500363

gustavohorta.wordpress.com

 

 

 

 

Uma resposta para ““FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS”

  1. gustavo_horta 22 22-03:00 abril 22-03:00 2020 às 18:42 #

    Republicou isso em Gustavo Horta.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: