Ex-presidente do PSC (Partido Social Cristão), Vitor Jorge Abdala Nósseis, é investigado por pagar prostitutas com dinheiro do fundo partidário

8 jun

É LÁ SE VAI O PRÉ-SAL. MAIS UM SONHO QUE SE VAI. E CONTINUA O BRASIL, DESCENDO A LADEIRA…
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/08/e-la-se-vai-o-pre-sal-mais-um-sonho-que-se-vai-e-continua-o-brasil-descendo-a-ladeira/

…Se em 1993 eu fiquei perplexo e triste quando a turma do partido de direita aliado ao Crime Organizado decidiu privatizar tanta coisa da nação brasileira – isto mesmo, o mesmíssimo PSDB atual, com a mesma corja em quadrilha -, hoje eu fico cheio de ódio. Enojado e enjoado diante da passividade da Nação e das instituições nacionais que, pagas em abundantes e generosas benesses pelo povo brasileiro, mostra-se em conluio e cumplicidade com esta mesma organização criminosa que age livre e impunemente outra vez.

A gente tem mais é que tomar no cu mesmo. … …

#LULALIVRE

Brasil, o país dos Bilhões em corrupção

Vitor Nósseis teria admitido gastos em gravação entregue pelo partido à Justiça; ouça o áudio

POR GISELE BARROS / MARCELLA RAMOS* / MARLEN COUTO

RIO — O ex-presidente nacional e fundador do Partido Social Cristão (PSC) Vitor Jorge Abdala Nósseis é alvo de um inquérito, em andamento no Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), que apura a destinação de recursos da Fundação Instituto Pedro Aleixo (Fipa), vinculada à sigla até 2017 e financiada pelo fundo partidário, para pagar prostitutas. No ano passado, o próprio PSC entregou ao MP do estado e à Polícia Federal uma gravação em que, segundo o partido, o ex-presidente afirma ter usado recursos da entidade para “comer putas”.

O áudio foi obtido pelo GLOBO na prestação de contas do PSC referente a 2017 enviada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Desde o ano passado, a fundação não tem mais ligações com o PSC. Segundo o partido, Nósseis…

Ver o post original 818 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: