LULA ENFRENTA OS CHANTAGISTAS

18 maio

st6JYT13wyc

JUSTIÇA À BRASILEIRA – NUNCA ME ENGANOU, MORÔ?

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/05/18/justica-a-brasileira-nunca-me-enganou-moro/

NÃO TINHA VERGONHA NA CARA HÁ TEMPOS – DESDE O GOLPE BANESTADO E O NUNCA EXPLICADO ESCÂNDALO NA APAE -, FARSANTE, TRAPACEIRO E GOLPISTA QUE SE ASSUMIU IMPUNEMENTE NAS PLAGAS BRASILIS, HOJE EM DIA JÁ NEM DEMONSTRA QUALQUER ESCRÚPULO OU CONSTRANGIMENTO AO SE MOSTRAR DESFILANDO ALEGREMENTE EM FOTOS DIVERSAS, REGADO AO FINO E CARO CHAMPAGNE FRANCÊS, PETISCOS, CAVIAR E JANTAR ELEGANTE, PAGOS E PATROCINADOS POR OITO BANQUEIROS PODEROSOS E PELA FRAGILIZADA PETROBRÁS, DOMINADA E ENTREGUE AOS SEUS PREDADORES.

ALIÁS JÁ SE DEIXARA FOTOGRAFAR ÀS GARGALHADAS NO MEIO DAS HOSTES GOLPISTAS NO BACANAL BRAZZIILL.

gustavohorta.wordpress.com
SEXTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2018

Lula enfrenta os chantagistas

Primeiro, sugeriram uma proposta de troca (chantagem) pra Lula. Desistia da sua candidatura à sucessão de Dilma Rousseff, em troca da extinção do seu processo.

Agora, estão apontando algo tão ou mais venal que a proposta anterior: um indulto a Lula, algo que teria como consequência a extinção dessa farsa jurídica parida em Curitiba.

Diante disso, está claro como o dia que essas propostas indecentes visam mais extinguir o processo que beneficiar Lula a fim de apagar os rastros deixados por uma justiça seletiva e falsária.

O petista está disposto a ir até o fim na tarefa de provar sua inocência coisa, aliás, que não parece muito difícil diante do que está posto no processo até aqui.

Já a justiça federal encastelada na capital paranaense, acusada de malfeitos como produção de documentos falsos e venda de sentenças, faz de tudo pra por um termo no que produziu até aqui.

E como tudo que produziu pode voltar-se contra si, então, que se apague tudo, como fizeram com o caso das contas CC-5 do Banestado, outra indecência que contou com a cumplicidade de Moro.

Mesmo que as instâncias superiores, as quais Lula deve recorrer, produzam sofismas travestidos de hermenêutica capaz de livrar o malsinado togado da Farsa Jato das penas que lhe cabe, ainda assim, sobrarão tribunais internacionais capazes de mostrar ao mundo na plenitude de toda sua venalidade aquilo que foi produzido no judiciário brasileiro, com a cristalina finalidade de interferir no processo político.

Assim, Lula vai prestando outro serviço inestimável ao povo brasileiro, esclarecendo que o fundo desse imbroglio é político. A capa vestida do falso moralismo por togados falsários, gangues midiáticas e larápios pertencentes a legendas dirigidas por gangsters é auto explicativa da safadeza vigente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: