Manchete de hoje em toda a imprensa midiotica, formadora das bestas idiotizadas do Brasil:
VÂNDALOS E BADERNEIROS COMUNISTAS – vão pra Cuba – DO MTST INVADIRAM A COBERTURA DO GUARUJÁ E SAQUEARAM TUDO – TUDO MESMO.
Manchete no Jornal Nacional do Bom-né – que não é Corno – repetida pelo Recado Podechat Bocadecu, pela Papel Cheirapeido e pelos pseudo-jornalistas que prestam serviço ao bispo canalha.
Manchetes idênticas estampadas nas primeiras páginas do Estabão, pelo Falha Nossa, pelo GBOBO e pelas revistas Oia, Vexame, Isto parece que é, entre outros veículos de desinformação e de manipulação.
Entrevistado, o zelador que testemunhou a conversa entre Dona Marisa e o pessoal da OAS – aquele que saiu como candidato a vereador/nem sei se ganhou – e que também viu a instalação de elevador afirmou que viu um dos baderneiros carregando elevador nas costas em plena luz do dia.
Outras testemunhas afirmaram que viram os baderneiros carregando móveis e toda a instalação de cozinha milionária de R$360 mil.
Alguns afirmam suspeitar que o próprio Lula comandava a baderna e o vandalismo à distância, via zapzap.
Onde é que nós vamos parar? Vândalos e baderneiros comunistas protegidos pela Comissão de Direitos Humanos depredaram toda a cobertura que supostamente poderia pertencer no futuro ao presidente Lula. Cobertura esta que reformada devia ser uma propina da construtora para o ex-presidente; este crime de corrupção futura foi felizmente impedido pelo ilustríssimo e meritíssimo Juiz DesMOROnou COM A JUSTIÇA BRASILEIRA e seus nobres colegas do Rio Grande do Sul.
A suposta propriedade da cobertura atribuída ao ex-presidente em um futuro ainda não definido e ricamente decorada pela Construtora, conforme diversos depoimentos prestados a Suja-a-jato ou Prende-a-jato (só se for petralha), foi destruída pelos baderneiros comunistas – vai pra Cuba, vai pra Venezuela.
E foi isso o que aconteceu. Alguns milhões de reais em propinas que deveriam ser entregues em um futuro ainda não determinado ao ex-presidente viraram pó nas mãos destes vândalos comunistas. Tudo desapareceu igual ao processo da Receita Federal contra a GBOBO sumiu lá no Rio de Janeiro há alguns anos atrás.
AGORA PODE GARGALHAR. MUITAS GARGALHADAS. PUTAQUEOPARIU, CAMBADA DE FILHOSDAPUTA.
Deixe um comentário