MANCHETE MIDIOTICA PRA TENTAR ENCOBRIR AS FRAUDES DES-MORO-ALIZANTES DA PSEUDO JUSTIÇA À BRASILEIRA

18 abr

Manchete de hoje em toda a imprensa midiotica, formadora das bestas idiotizadas do Brasil:

VÂNDALOS E BADERNEIROS COMUNISTAS – vão pra Cuba – DO MTST INVADIRAM A COBERTURA DO GUARUJÁ E SAQUEARAM TUDO – TUDO MESMO.

Manchete no Jornal Nacional do Bom-né – que não é Corno – repetida pelo Recado Podechat Bocadecu, pela Papel Cheirapeido e pelos pseudo-jornalistas que prestam serviço ao bispo canalha.

Manchetes idênticas estampadas nas primeiras páginas do Estabão, pelo Falha Nossa, pelo GBOBO e pelas revistas Oia, Vexame, Isto parece que é, entre outros veículos  de desinformação e de manipulação.

Entrevistado, o zelador que testemunhou a conversa entre Dona Marisa e o pessoal da OAS – aquele que saiu como candidato a vereador/nem sei se ganhou – e que também viu a instalação de elevador afirmou que viu um dos baderneiros carregando elevador nas costas em plena luz do dia.

Outras testemunhas afirmaram que viram os baderneiros carregando móveis e toda a instalação de cozinha  milionária de R$360 mil.

Alguns afirmam suspeitar que o próprio Lula comandava a baderna e o vandalismo à  distância, via zapzap.

Onde é que nós vamos parar? Vândalos e baderneiros comunistas protegidos pela Comissão de Direitos Humanos depredaram toda a cobertura que supostamente poderia pertencer no futuro ao presidente Lula.  Cobertura esta que reformada devia ser uma propina da construtora para o ex-presidente; este crime de corrupção futura foi felizmente  impedido pelo ilustríssimo e meritíssimo Juiz DesMOROnou COM A JUSTIÇA BRASILEIRA e seus nobres colegas do Rio Grande do Sul.

A suposta propriedade da cobertura atribuída ao ex-presidente em um futuro ainda não definido e ricamente decorada pela Construtora, conforme diversos depoimentos prestados a Suja-a-jato ou Prende-a-jato (só se for petralha), foi destruída pelos baderneiros comunistas – vai pra Cuba, vai pra Venezuela.

E foi isso o que aconteceu. Alguns milhões de reais em propinas que deveriam ser entregues em um futuro ainda não determinado ao ex-presidente viraram pó  nas mãos destes vândalos comunistas. Tudo desapareceu igual ao processo da Receita Federal contra a GBOBO sumiu lá no Rio de Janeiro há alguns anos atrás.

AGORA PODE GARGALHAR. MUITAS GARGALHADAS.  PUTAQUEOPARIU, CAMBADA DE FILHOSDAPUTA.

gustavohorta.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: