…E FICA CALADO POR MUITO TEMPO, BEM MANSINHO.

13 abr

Lula - itamarati12ILUDE-SE QUEM ACREDITA QUE O GOLPE É PELO BRASIL.  O GOLPE É PELO BRAZZIILL MAÇOM, QUE NÃO É O NOSSO BRASIL. E CONTINUA, SACOU?

NINGUÉM VIRÁ PARA AJUDAR. OU A GENTE RESOLVE JUNTOS OU A GENTE SE CALA.

E FICA CALADO POR MUITO TEMPO, BEM MANSINHO.

Faça a sua experiência. Repita a experiência.

Pare o carro em uma vaga controlada pela prefeitura e marque no relógio o tempo que leva para você ser multado.

Esqueça algum detalhe na sua declaração de imposto de renda e marque no calendário quantos dias levará para que é implacável Receita Federal bate à sua porta.

Distraia-se um pouco e ficará sem votar porque a justiça eleitoral exige de você tanta coisa para evitar que você seja um fraudador, até biometria hoje em dia.

Atrase uma prestação do seu carnê e seu nome vai rapidamente para o serviço de proteção ao crédito como um mau pagador.

Ande fora da linha um pouquinho que seja e rapidamente vai ser abordado por um policial travestido de autoridade.

Vai por aí afora…

Por outro lado, roube muito, trafique grandes quantidades de drogas em helicópteros e aviões, construa aeroportos em suas terras, roube para valer do povo, à vontade. Esbanje, esculache, esculhambe, escrache, arregace. Cheire muita cocaína que terá toda a equipe de um hospital a proteger você e a escamotear seu problema. Claro, com trocas e favores…

tucanos-valter-campanato

Dinheiro do povo, patrimônio da nação, é igual cu de bêbado, não tem dono. Pode meter a mão, tá liberado.

fb_img_15235215777272020387155

Mas nem pense em lutar para defender sua nação. É perseguição, é bala, é bola, é bíblia, é boi. Emboscada autorizada e permitida. Fogos de artifício a comemorar.

 

Nem pense em lutar para defender sua nação, porque nesse caso você terá todos os poderes da República a morderem seu calcanhar, com o apoio da parte escravocrata e racista da sociedade e da mídia cretina, covarde e canalha com seus boechats e reinaldos.

Para uma quadrilha que tomou conta do país não tem Receita Federal, não tem justiça eleitoral, não tem Constituição, não tem o guardinha na esquina, não tem porra nenhuma. Esta quadrilha pode tudo e ainda é homenageada no puteiro em São Paulo, ao som das ameaças abertas e declaradas feitos pelo dono do puteiro/cafetão, pelo operador da torre de controle para os aviões, pela própria mídia e o escambal.

COM O SUPREMO, COM TUDO.

20180413_111642

ILUDE-SE QUEM ACREDITA QUE O GOLPE É PELO BRASIL. O GOLPE É PELO BRAZZIILL MAÇOM, QUE NÃO É O NOSSO BRASIL. E CONTINUA, SACOU?

NINGUÉM VIRÁ PARA AJUDAR. OU A GENTE RESOLVE JUNTOS OU A GENTE SE CALA.

E FICA CALADO POR MUITO TEMPO, BEM MANSINHO.

FICA QUIETINHO E CALADINHO QUE O ESTUPRO É IMINENTE, EMINENTE, AUTORIZADO. FODAM-SE E ACHEM BOM.

NÃO SE ILUDAM, É RICO CONTRA POBRE.

R6ePRqTnKPkTODOS PARA O PUTEIRO, TODOS PARA BAHAMAS… RELAXEM E GOZEM.

 

tucanos-valter-campanatoEm tempo,

Impunidade: Relembre 15 escândalos envolvendo tucanos que não deram em nada

https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/12/impunidade-relembre-15-escandalos-envolvendo-tucanos-que-nao-deram-em-nada/

A diferença entre políticos do PSDB e de outros partidos não é a quantidade de escândalos em estão envolvidos, mas a quantidade de vezes que a justiça ou o MP garantiram que filiados à legenda tivessem seus casos prescritos ou suas investigações retardadas. Ou seja, o que difere os tucanos dos outros é exatamente aquilo que procuradores e juízes dizem querer acabar no Brasil, a impunidade.

Furnas Centrais Elétricas, Caso Sivam, Caso da Pasta Rosa, Cartel dos metrôs e trens de São Paulo e Distrito Federal, Mensalão tucano, Máfia do Carlinhos Cachoeira, Aeroporto de Cláudio, JBS e muitos outros.

 Em todos estes casos, há, ao menos, um figurão do PSDB envolvido: Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Eduardo Azeredo, Beto Richa, Marconi Perillo e Aloysio Nunes entre outros. Se ações e processos contra o PT e partidos aliados evoluem em ritmo supersônico, em contrapartida, quando…

20180413_111642

CARTA ABERTA AOS FILHOS DA PUTA

https://www.brasil247.com/pt/colunistas/ayrtoncenteno/350992/Carta-aberta-aos-filhos-da-puta.htm

Antes de mais nada, um esclarecimento: nestas mal traçadas, filho da puta não se refere aos bastardos, tão dignos como os filhos legítimos. Tampouco implica qualquer condenação à profissão mais antiga do mundo, incomparavelmente mais virtuosa do que muitas profissões e muitos profissionais de outros e variados ramos que rastejam por aí. Aos filhos e às putas, meu beijo e meu abraço fraterno.

Filho da puta, entendam, por favor, é usada aqui não pelo seu significado original mas como sinônimo de canalha. Ou de pústula, cafajeste, crápula. Mas por que filho da puta e não nenhuma dessas, tão formais e tão sonoras? Porque filho da puta é a palavra/palavrão definitiva.

Corta mais do que “fascista”, palavra-lâmina que, por excesso de uso, perdeu algo do seu fio. Enquanto a afiamos, vamos recorrer ao bom e velho filho da puta….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: