PSICOPATAS TOGADOS, LAWFARE & PÓS-VERDADE: Sobre os elementos no caldeirão do novo Golpe de Estado

12 abr

GRAÇAS A SERGIO MORO, DESCOBRI QUE LULA É INOCENTE – Carta aberta ao Juiz.
> https://www.google.com.br/amp/s/urbsmagna.com/2018/03/04/gracas-a-sergio-moro-descobri-que-lula-e-inocente-carta-aberta-ao-juiz/amp/

…Como pode todo mundo roubar e só o comandante maior não? Enfim, a desconfiança foi ficando tão forte, que não seria fácil demovê-la. Somente as ações de um obstinado juiz para conseguir me PROVAR que o ex-presidente NÃO roubou junto com sua base aliada.

O incansável juiz, em uma verdadeira cruzada ideológica, proporcionou ao vivo, em cores e muitas vezes em tempo real, uma devassa geral na vida do ex-presidente. E hoje, após TRÊS ANOS de muitos confiscos de computadores, quebras de sigilo fiscal, telefônico e bancário, grampos ilegais, condução coercitiva e até depoimentos de delatores de várias estirpes, NENHUMA ÚNICA PROVA foi encontrada a incriminá-lo.

No rastro dessa devassa, iam-se descobrindo, meio a contragosto da PF, MP e do próprio #Moro, contundentes provas da existência de alguns icebergs da corrupção política nacional, cujas pontas são 23 MILHÕES de um Serra aqui, 10 MILHÕES de um Temer ali, MILHÕES e MILHÕES de um Cunha e família acolá, além do indefectível Aécio, que conseguiu a proeza estar em todas as delações. …

A CASA DE VIDRO

“O Sérgio Moro tem uma mente doentia”, disse o Lula ao Frei Betto, em uma de suas últimas declarações pré-prisão, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC:

De fato, cada vez mais se explicita que se trata de um Psicopata Togado, já apelidado com justiça de “Mussolini de Maringá” pelo cartunista Jota Camelo. Já a genial Laerte disse tudo com a tirinha “Boca de Urna”, em que Moro é descrito lançando lascas de carne aos cãos furiosos do fascismo tupiniquim.

Um livro de lógica, publicado pelo filósofo Euclides André Mance, já expôs todas as falhas argumentativas e conclusões grotescas do “Herói da Lava Jato”: a obra “As Falácias de Moro” [saiba mais] mostra que o Mr. Moro(n) de maneira recorrente toma reportagens de O Globo como se fossem provas para o processo contra Lula, o que é estapafúrdio.

É evidente que as publicações da mídia corporativa não constituem provas jurídicas…

Ver o post original 1.517 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: