Galeria

O inferno não é o limite, ou a lei é para todos, menos para o inimigo

12 abr

INCITAR O CRIME NÃO É MAIS CRIME NO BORDEL BRAZZZIIILL. ATÉ O CAFETÃO DO PUTEIRO PODE SEM PROBLEMAS.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/11/incitar-o-crime-nao-e-mais-crime-no-bordel-brazzziiill8-ate-o-cafetao-do-puteiro-pode-sem-problemas/

…“São áudios que incitam a agressão e a morte de Lula, além dos rojões lançados quando estavam saindo. São vidas que estão sendo colocadas em risco, além de Lula havia o piloto, o agente da PF. Isso é crime político. Num ambiente desses, se não se apura o que houve e se não há punição, esse tipo de ato pode aumentar. Por isso é tão importante que a PF instaure o inquérito e apure os fatos”, afirmou.

A Tal Mineira

por Sulamita Esteliam

Na terça, iniciei um texto sobre o jogo bruto da dobradinha Sistema de Justiça e mídia venal, mas não consegui terminar por conta de compromissos profissionais à noite. Depois, fui vencida pelo cansaço. E o dia seguinte quase não me permite chegar ao blogue, mas vamos lá.

Falava sobre a restrição do justiceiro Moro, agora também carcereiro, de visitas ao ex-presidente Lula. Fê-lo em dobradinha com a juíza responsável pela Execução Penal.

Na verdade, o partido da toga não tem saída a não ser isolar Lula, fisicamente.  Já que não pode deter a ideia, como o ex-presidente apregoou no seu discurso de despedida em São Bernardo do Campo, no sábado 07 de abril. Muito menos o curso da História.

Além do que, Lula, sabedor de que  não é mais “humano”, como assinalou, já nomeou sua porta-voz política a presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Além de falar…

Ver o post original 1.208 mais palavras

Uma resposta para “O inferno não é o limite, ou a lei é para todos, menos para o inimigo”

  1. gustavo_horta 26 26-03:00 junho 26-03:00 2018 às 13:56 #

    Acredite quem quiser, duvide quem quiser, mas eu penso exatamente isto.

    Seria útil que assistissem ao vídeo para, pelo menos, pensar, um pouco.

    Somente um complô de natureza chantagista poderia me fazer entender razões para que tantas instituições e autoridades brasileiras pudessem estar agindo de forma tão transgressora e contundente contra nação e contra nossa Constituição.

    Somente uma grande chantagem municiada por informações privilegiadas, obtidas por entidades transnacionais que conhecem podres de tanto e de todos que tenham alguma autoridade.

    É inacreditável como pode um país transgredir de forma tão contundente e em uma quadrilha tão bem estruturada. Transgredir tanto!

    A chantagem é um mecanismo possível. Mais que possível, provável.

    Concordo plenamente com a necessidade de um pacto nacional, pacto nacional urgente, para inibir e eliminar tantas ações contra a nossa Pátria.

    Ou, por um lado, as autoridades e as instituições se organizam para combater unidas este chantagista centralizador ou, por outro lado, o povo promove um grande levante popular e guilhotina toda a quadrilha.

    O que não se pode é aceitar que um chantagista centralizador municiado por informações privilegiadas de fontes estrangeiras esteja, como um escroque, a destruir o país.

    ESTAMOS SOB CHANTAGEM!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/26/estamos-sob-chantagem/

    Se tiver tempo – seria muito bom que tivesse – assista este programa. Ou não

    > https://youtu.be/ugmOBuzcVBk

    gustavohorta.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: