DEPARTAMENTO ESTADUNIDENSE MANDA PRENDER EX-PRESIDENTE BRASILEIRO

6 abr

Featured Image -- 26180

EM QUE MERDA TRANSFORMARAM NOSSO PAÍS…

Ou bem a gente aprende com a gauchada de Bagé ou a gente não pode reclamar da chibata.
A turminha lá do sul, por mais que seja formada de canalhas e de gente mau caráter ensinou a todos nós como que as coisas devem funcionar aqui nesse bordel.
Aliás, no puteiro é assim mesmo…

Heim? Como é que ê?
Alguém ali em cima, com supremo com tudo, está tripudiando sobre o meu cérebro e desprezando minha inteligência mínima!!!

FILADAPUTA! CAMBADA DE FILADAPUTA.

A DIREITA PODE SE REGOZIJAR, POR ENQUANTO.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/04/05/a-direita-pode-se-regozijar-por-enquanto/

… …Finalmente, com Supremo, com tudo, com ameaça das baionetas na véspera, com a permanente chantagem midiática, com a covardia de tantos de nós, Lula também terá o seu ânus, já todo esculhambado e arregaçado por tantos anos de luta pela nação, exposto em praça pública, de forma análoga a que foram expostos os pedaços do corpo de Tiradentes e sua cabeça no alto do poste central de Vila Rica.

Os restos de Lula serão expostos na rede de grande audiência nacional. E a nossa vergonha exposta internacionalmente, fortalecendo as convicções de que somos o povo mais trouxa e idiota do mundo. Dominaram o nosso país com um golpe canalha em 2016 sem ter que usar nem uma arma, nem um tirinho de merda. Deixaram tudo por nossa conta. Morte coletiva. Suicídio coletivo de uma nação. … …
….
#SOMOSMUITOS e somos fracos?
#SOMOSMAIORIA e somos apenas bundões?

radio o proletário

Do portal: PÁTRIA LATINA

Brilhante jornalista Tereza Cruvinel escreveu no Jornal do Brasil “Nunca, depois da extradição de Olga Benário para a Alemanha nazista, pela negação de um habeas corpus, uma decisão pesará tanto sobre os ombros do STF. Ou melhor, da maioria de seis.”

Agora se configura esta situação, atualizada para o século XXI. Não para enviar Lula para a Alemanha nazista, mas para cumprir uma ordem do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA), determinada desde que o ex-Presidente mostrou capacidade para transformar o Brasil: eliminando a dívida externa, reduzindo a pobreza extrema, criando 22 universidades, colocando nosso País na pauta dos grandes eventos internacionais – a criação do Banco dos BRICS, que fere diretamente o sistema financeiro internacional, o dono do mundo.

Por este crime, a obscura Cármen Lúcia, articulada com o agente Moro, entrega Lula aos nazistas do século XXI: os que roubam nossas…

Ver o post original 150 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: